Fanfics Brasil - Terraço Mais Que Amigos (AyA)

Fanfic: Mais Que Amigos (AyA)


Capítulo: Terraço

297 visualizações Denunciar


Quando eles fecharam a porta, Anny e Poncho se olharam. E sorriram.


- Quer conhecer o terraço agora? Quero dizer, de uma forma agradável?


- Claro.                                                                                                                    


Foram até o terraço. Onde se sentaram, perto da piscina. Ficaram em silencio por um momento. Anny não sabia o que estava fazendo. Nunca tinha feito isso antes. Pedir que algum homem ficasse com ela. Só com Ucker, mas era diferente. Mas Poncho era diferente também, era como se ela não tivesse 26 anos quando estava com ele. Sentia-se uma adolescente. Acordou de seus pensamentos quando ouviu Poncho começar uma pergunta.


- E então... você e o Ucker? Por que vocês terminaram?


Anny encostou as contas na espreguiçadeira, assim como Poncho. – Ah eu também não sei, nós éramos muito amigos assim como hoje. As vezes acho que, era só porque éramos jovens demais e o Ucker queria aproveitar a vida, sabe, essas coisas de meninos.


- Acha que se fosse pra acontecer alguma coisa agora, daria certo?


- Sinceramente, eu nunca pensei nisso mas, acho que sim. Agora somos adultos e entendemos mais as coisas. Ele está muito mais maduro. Acho que daria certo sim.


Poncho a encarou por um momento e por fim disse: - vocês ficam bem juntos. Acho que daria um belo casal.


Anny sorriu. E se antes sua cabeça estava confusa, agora então... Pensava que estava começando a sentir alguma coisa por Poncho, mas essa conversa a fez perceber que talvez ainda sentisse alguma coisa por Ucker, e com poncho dizendo que eles formavam um belo casal, era sinal de que ele apoiava aquilo e talvez ele não quisesse nada com ela. Mas não podia sentir algo por Ucker, não sabia se ele sentia o mesmo. E se ele a rejeitasse, não poderia sofrer por ele de novo, e por em risco a irmandade que eles tinham.


Ucker estava deitado no sofá de sua sala, com a cabeça na Lua, pensando em tudo o que Dulce havia lhe dito. Quando olhou em sua instante e tinha uma foto sua e de Anny juntos. Será mesmo que sentia alguma coisa por ela ainda? Não! Não poderia. Anny tinha acabado de sair de um relacionamento extremamente complicado e agora estava tentando alguma coisa com Poncho, e sabia que ele era um ótimo candidato pra ela. Não estragaria isso. Mas e se a amasse? Não poderia deixar o grande amor da sua vida fugir desse jeito.


 


 


__________________________________________________________________


 


Pessoal, estou de volta! Cheguei de viajem hoje! Então estou um pouco cansada e tenho coisas pra arrumar. Prometo que a partir de amanhã postarei todos os dias.


Minhas novas leitoras! Sejam bem vindas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi&alfonso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Acho que está na hora de ir. – disse Poncho. - Mas já? Ainda ta cedo, fica! – suplicou Anny. - Desculpa, eu realmente preciso ir agora, tenho um compromisso de domingo com a minha mãe e como eu não almocei com ela, preciso dar um passada lá. Anny fez um cara de desapontamento. O que fez Poncho ficar na duvida entre ficar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:35:40

    VC ABANDONOU????????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:16:12

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • beca Postado em 04/01/2015 - 00:47:59

    Que merda essa Aroon querendo atrapalhar

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:08:04

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:05:10

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:22:10

    Achei q vc nunca mais ia voltar

  • marjoriepuente Postado em 28/11/2014 - 00:38:27

    volta a postar :(

  • beca Postado em 05/09/2014 - 16:17:49

    VOLTA A POSTAR POR FAVOR

  • cassia Postado em 21/08/2014 - 15:48:53

    continuaaaaaaa poxaaaa

  • francielle_oliveira Postado em 07/08/2014 - 16:17:04

    ódioooo desse aaron, sempre alguem pra atrapalhar! aff ee esses dois não cansam nunca! kkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais