Fanfics Brasil - CENA HOT Mais Que Amigos (AyA)

Fanfic: Mais Que Amigos (AyA)


Capítulo: CENA HOT

564 visualizações Denunciar


Anny nunca havia se sentido daquela maneira, os lábios de Poncho queimavam em seu corpo e sem esforço nenhum ele lhe dava um prazer que jamais havia conhecido.


Poncho sentia como se uma flor estive em suas mãos. Ela era tão delicada, linda. Cada parte de seu corpo era perfeito. Tudo estava sendo perfeito. Ela era o encaixe perfeito pra ele. Ela era a mulher perfeita para o seu coração.


Ele sorriu e voltou a despi-la, tirou a peça que cobria os seios de Anny e jogou em qualquer lugar. Debruçou-se sobre eles, os beijando. Anny tinhas as mãos nos cabelos dele, aproveitando-se do prazer que ele a proporcionava. Poncho a mordeu, arrancando gemidos de Anny, o que o excitava cada vez mais. Depois de beijar cada parte daquele corpo macio, voltou a colar seus lábios nos dela. A beijou com tanta intensidade que pareciam estar no céu. Suas línguas procuravam uma pela outra e saborearam-se. As mãos de Anny estavam nas costas de Poncho, o arranhando, o fazendo gemer também.


Poncho desceu sua Mao para a intimidade dela a acariciando devagar. Penetrou um dedo a fazendo contorcer-se debaixo dele, tentando senti-lo cada vez mais. Ele movimentava seu dedo em movimentos de ida e vinda, sentindo-a úmida e louca para tê-lo. Estava prestes a chegar a seu ápice, retirou o dedo, mas a viu protestar, então voltou a beijá-la por inteiro. Aquilo era uma onde de prazer, paixão e amor para ambos...


Voltou ao ouvido dela e pediu que afastasse as pernas, ela estava completamente cega com tanto prazer. Nunca tinha sentido isso, era como se estivesse fazendo aquilo pela primeira vez. Tudo com Poncho era assim. Ele a fazia sentir como se fosse uma menina pequena descobrindo o mundo só agora. Dessa vez, sexo era especial, não era só sexo. Pela primeira vez podia dizer que estava fazendo amor. Pois era só isso o que sentia. Aquilo era um recomeço. Para os dois.


Poncho posicionou-se entre ela e a instigou, vendo o desespero dela em senti-lo, penetrou lentamente pouco a pouco, ela estava a beira de um prazer eterno e não via a hora de chegar até lá. Ele movimentava-se com delicadeza, mas sua vontade de tê-la era tão grande que não conseguiu se controlar. Ela gemia seu nome, a penetrou com mais força a fazendo quase gritar, mas seus lábios a calaram a beijando, conforme ele entrava e saia. Ele estava deliciando-se com a maravilha que era fazer amor com Anny.


Ela não agüentava mais. Chegou ao clímax. Ele sorriu ao ver sua amada chegando lá. Parou de movimentar-se aos poucos. Mas ela o impediu.


- Continue...


Ele prontamente voltou a movimentar-se mais delicadamente. Ela estava mais úmida do que antes. Estava amando-a da melhor forma que poderia existir. Ela lhe dizia coisa que ele somente conseguia responder com seus movimentos, a fazendo gemer, cada vez mais. Anny o sentia cada vez mais dentro de si. Mais um pouco chegaria ao seu máximo de novo. E assim o fez. Poncho deitou-se sobre ela, ofegante e exausto, ela o abraçou e beijou seu pescoço, acariciando seus cabelos. Anny estava encantada com tudo aquilo. Dois orgasmos em uma única noite. Somente ele pra fazer isso. Ele era de outro mundo. Era um sonho. E não queria acordar tão cedo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi&alfonso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anny abriu os olhos e ainda estava ali. Não foi um sonho. Estava em seus braços, sentia seu perfume e sentia o toque de suas mãos quentes em seus braços. Virou-se. E ele realmente estava ali, sorrindo. - Queria acordar assim todos os dias. – admitiu ela. - É só vir morar comigo. - Você sempre faz piada de tudo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:35:40

    VC ABANDONOU????????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:16:12

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • beca Postado em 04/01/2015 - 00:47:59

    Que merda essa Aroon querendo atrapalhar

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:08:04

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:05:10

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:22:10

    Achei q vc nunca mais ia voltar

  • marjoriepuente Postado em 28/11/2014 - 00:38:27

    volta a postar :(

  • beca Postado em 05/09/2014 - 16:17:49

    VOLTA A POSTAR POR FAVOR

  • cassia Postado em 21/08/2014 - 15:48:53

    continuaaaaaaa poxaaaa

  • francielle_oliveira Postado em 07/08/2014 - 16:17:04

    ódioooo desse aaron, sempre alguem pra atrapalhar! aff ee esses dois não cansam nunca! kkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais