Fanfics Brasil - capitulo 28 A skatista e o mauricinho

Fanfic: A skatista e o mauricinho | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 28

542 visualizações Denunciar


DULCE NARRANDO 


pascual me chamou na diretoria e pareceu serio...


 


Pascual: Bom... Começando, Henrique saiu daqui porque queria que você conhecesse seu pai... Que e professor e por isso saiu. Pra abrir vaga pra ele porque ele não conseguiu trabalho no meio do ano.. E não podia vir pra essa cidade sem emprego...


 


Dulce: an ?? - fiquei travada.. Não acreditei.. Iria conhecer o idiota que me abandonou em um orfanato.. - e quem é ele ?


 


Xxx : Sou eu, Martin Reverte espinosa savinon


 


Dulce : co.. Co... Como ??


 


Martin: eu sou seu pai... E alias você tem um irmão que estuda aqui.. E ta na mesma turma que você...


 


Pascual: vou sair, vocês precisam ficar sozinhos.. 


 


Martin : vou te contar a historia toda... - assenti - ha 17 anos atrás... Quando você tinha 4 meses.. A médica disse que você tinha síndrome de down... E infelizmente sua avó materna sempre teve preconceito com doentes mentais e talz... E um dia deixamos ela tomando conta de você porque sua mae ia levar seu irmão ao pediatra e eu estava trabalhando... Cheguei em casa e ela me disse que tinha posto você em um orfanato pois não aceitava ter uma neta mongolóide e que nos tínhamos sorte dela não ter te matado.. Eu e sua mae ficamos tristes e choramos muito... Seu irmão nem sabia falar direito então não ficou muito triste... Alguns dias depois a medica nos ligou e disse que havia tido um engano e era outro bebe que estava com síndrome de down.. Ela tinha trocsd os exames... Depois de um ano procurando você em todos os orfanatos do pais.. Tivemos que desistir..


 


Olhei pra ele que estava chorando e o abracei... Eu estava chorando junto com ele...


 


Dulce : Te amo pai


 


Martin : e eu mais ainda filha - beijou minha testa -


 


Dulce : em fim... Quem e meu irmão ?


 


Martin : Austin Mahone, conhece ?


 


Dulce : O QUÊ ????


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando  Sai de lá sem palavras... Sera que o oustin sabia que eu era irma dele? E agora... Os meus últimos meses sendo menor de idade... O meu pai ficara comigo ou meu outro pai ? Quer dizer o Fernando... AFF merda... Fui ao lado de Fercho da parabéns pra ele...    Dulce : parabéns pra você nesta data queridaaaaa mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardoo Postado em 07/08/2015 - 21:57:22

    continua pooor favoooor

  • mimi.silva Postado em 20/07/2015 - 20:01:19

    Continua pf faz uma segunda temporada

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 04/01/2015 - 16:13:52

    gostei da fic

  • tataa_vondy Postado em 07/12/2014 - 00:58:11

    Onnwt ela veio aqui so pra da parabens pra Candy <33 Eu me iludindo pensando que ela ia continuar :'(

  • ib_vondy Postado em 04/12/2014 - 11:57:14

    Fic perfeita*o*!!! Parabéns, eu particulatmente amei<3! Queria poder pedir pra postar mais kkk:)!!

  • vondy_eterno Postado em 03/12/2014 - 18:14:10

    *o* sua web foi per

  • tataa_vondy Postado em 03/12/2014 - 17:21:42

    Tata minha xara pooor favoor nao acaba essa fanfic ...poooor faavoooooor eu quero maaais

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 11:55:55

    Voltei pro site pra comentar mto \o/!!! Posta mais, quero logo a maratona*---*!!!! Posta, posta, posta--^!!!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 20:54:16

    Leitora nova!! amei a fanfic, aiii eu quero saber qual é a surpresa!!! Continua logo!!!

  • vondy_eterno Postado em 27/11/2014 - 20:16:54

    aeee vc voltou bom pra mim as aulas ja acabaram kkk ata que eu vou continuar indo ¬¬ maratona *o*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais