Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso
Além disso, o vestido de Anahí era muito curto, suas pernas longas elevadas pelo salto alto eram esculturais, Alfonso considerou, recusando-se a se lembrar que havia pensado exatamente o oposto antes de vê-la envolvida pelos braços de outro homem.
Teria ela feito aquilo só para o provocar? Será que ela se vestira daquela forma por que sabia que Kranst estaria lá, e ela desejava agradá-lo? Lembrou-se que ela estava sem sutiã, ao ver que os bicos eretos pairavam poucos centímetros do peito de Kranst naquele momento. Sabia qual era a sensação que Kranst deveria estar sentindo.
Conhecendo-a, sabia que também não deveria estar usando calcinha. Desceu os olhos para constatar a falta de sinais reveladores dos sensuais fios dentais que ela usava de vez em quando, geralmente para o seu exclusivo prazer. Assim, quando viu os longos dedos de Kranst tocarem a curva dos quadris, Alfonso tomou como um insulto pessoal aquele gesto de intimidade, como se aquele homem ainda tivesse direitos sobre ela.
O súbito riso de Anahí fez com que ele erguesse os olhos para vê-la colocar a mão na nuca de Kranst e começarem a conversar como se fosse perfeitamente aceitável tal atitude em público.
Mas aquilo não era aceitável, e ela deveria saber. Deveria saber que se comportar assim com um homem que fora seu amante antes de Alfonso somente a faria parecer vulgar, e ele um idiota!
Será que ela estava fazendo aquilo deliberadamente? Seria a maneira de fazer com que ele percebesse que não era o único na jogada?
Algumas vezes, Alfonso a odiava de tal forma que se espantava de perceber, logo depois, que a desejava tanto. Ela não era o seu tipo de mulher. Nunca fora. Era jovem demais, sem estudo e muito livre! Seria por isso que escolhera se expor como uma flor exótica em um vestido de seda vermelho, enquanto todas as outras mulheres da sala se vestiam de preto clássico e chique?
Alguém se aproximou de Alfonso.
—Bem, caro, não há dúvida de que ela sabe como dar as boas-vindas a um homem — soou uma voz feminina, cheia de zombaria.
Cerrando os dentes, Alfonso ignorou a indireta aveludada de Louisa Florenza, mantendo-se quieto enquanto via Kranst conduzir Anahí até o pequeno tablado de dança.
A mão de Anahí permanecia apoiada na nuca de Kranst que a segurava pelos quadris enquanto se moviam ao ritmo da música, conversando. Estavam tão concentrados um no outro que se percebia claramente que Anahí havia se esquecido completamente do homem com quem chegara à festa.
—Você sabe que é impossível não se impressionar com a completa falta de malícia dela. —Louisa alfinetou. —A maioria das mulheres morreria de constrangimento ao se defrontar com o ex-amante em uma sala repleta de amigos do seu atual amante. Entretanto, ela nem parece se importar!
—Como pode ver, cara — Alfonso disse, —não estou nem um pouco embaraçado.
Como resposta, Louisa enlaçou o braço no braço dele.
—Já tivemos bons tempos juntos, não foi Alfonso? —ela murmurou sonhadoramente.
Bons tempos? Observando Anahí dançar sensualmente ao som da música, ele teve a certeza de que se a distância entre os dois ficasse ainda menor, ele iria até lá e...
—Você era uma gata com garras, Louisa — ele disse, secamente. —O que fez com que aqueles tempos não fossem tão bons e freqüentes.
—Mesmo assim, eu costumava ronronar na sua cama —ela sussurrou maliciosamente.
Ele nem se abalou com aquelas recordações, já que no momento só se importava com a visão de Anahí movendo-se e falando sensualmente com Kranst o que estava deixando doido.
—Mas você gostava de sentir as minhas garras de vez em quando...
—Ainda tenho algumas marcas! — ele exclamou.
—Muito bom — ela disse, percebendo que ele estava totalmente atento ao que se passava no meio do salão. —Espero que nunca se desfaça delas,já que o que você está sentindo ao vê-la nos braços dele era o que eu sentia todas as vezes que o via com ela. Essas marcas vão ficar para sempre, Marco, posso lhe assegurar.
A amargura da voz fez com que Alfonso se voltasse para ela, vendo o rosto de uma das mais belas mulheres da Itália. Sorriu com desdém.
—Qualquer marca que guardar por minha causa — ele murmurou — deve-se exclusivamente ao fato de ter perdido os benefícios do meu dinheiro.
Desarmada pela afirmação, Louisa enfrentou-lhe o olhar.
—Está querendo dizer que ela não desfruta do mesmo privilégio?
—Não — ele respondeu, e o seu sorriso começou a se desfazer quando voltou a olhar os dois corpos tão unidos no salão. —Mas ela ainda vai ter esse privilégio.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Garota esperta — Louisa acrescentou. Não tão esperta, Alfonso considerou silenciosamente ao vê-la sacudir os cabelos dourados, fazendo com que a presilha de diamantes reluzisse na luz. Depois, ela colocou a mão sobre a boca de Kranst, como que para fazê-lo parar de dizer alguma coisa. Será que estava pedindo para ela vol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22
Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23
Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44
AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.
-
Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17
Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09
amei isso que poncho fez...
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37
;)
-
camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53
A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D
-
debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26
Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!
-
Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53
Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa