Fanfics Brasil - 12 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 12

795 visualizações Denunciar


Anahí sorriu cinicamente. De que outros sinais ela precisava para perceber a intenção de Alfonso? Mesmo a semana em Portofino parecera ter sido o canto do cisne daquele relacionamento. Tinham tido uma discussão dias antes sobre a possibilidade de passarem alguns dias na propriedade em Toscana dos pais de Alfonso. Ela havia se ofendido por Alfonso ter se recusado a permitir que Anahí os encontrasse, mesmo depois de um ano de relacionamento, ao que ela alegara que Alfonso tinha vergonha dela.


—Meu pai está doente — ele objetara. — Tenha um pouco de consideração pelas necessidades dos outros.


Entretanto, ele não havia se defendido da acusação de se envergonhar dela. Assim, ele viajara sozinho para Toscana, e não dera notícias durante os três dias em que lá permanecera. Na volta, demonstrara tanta irritação, que a proposta de passarem uma semana em Portofino a surpreendera.


— Isso depende do sentido que se queira dar à palavra querer —ela disse para Stefan, com um sorriso incerto.


— Ele ainda me quer na cama, mas fora dela eu não passo de um aborrecimento.


—Por causa disso, minha querida, está aqui comigo, com a intenção de irritá-lo ainda mais — Stefan concluiu inexoravelmente. —Você está pretendendo se matar, Anahí, ou algo parecido? Porque se Alfonso Herrera a ama ou a odeia, ele não é o tipo de homem que permita que uma mulher o embarace na frente dos amigos — ele declarou cheio de preocupação. —Ele vai lhe dar um troco tão violento que você não vai perceber o que foi que a atingiu.


Com o canto dos olhos, ela viu Alfonso se juntar aos casais no salão de dança, levando Louisa pelo braço. Enquanto Stefan a conduzia, Anahí viu Nicola de pé observando-os cheia de ansiedade, enquanto que ao lado dela, Franco demonstrava raiva. Percebendo que havia uma atmosfera desfavorável no ar, ela se deu conta da razão de Stefan ter feito a advertência.


Uma tormenta estava se formando na sala de Nicola, que em sua ansiedade por ajudar, havia sido a causadora de tudo.


—Como você conseguiu um convite para esta festa? — Anahí perguntou a Stefan, percebendo subitamente que nem Franco e nem Nicola teriam sido tão insensíveis a ponto de convidá-lo, sabendo do seu relacionamento passado com a atual amante do seu melhor amigo.


Ele deu um sorriso.


—Vim com Rosetta Romano — ele explicou, citando a famosa proprietária da Galeria Romano no Quadrilátero.


—Fui o suficientemente bom para substituir um artista que cancelou sua apresentação na galeria em um ataque temperamental. E exibir-me nos locais da moda de Milão é a sua maneira de fazer publicidade gratuita antes de a amostra começar.


—Obviamente, a signora Romano não estava sabendo que poderia estar cometendo uma gafe incrível ao reunir você, eu e Alfonso em um mesmo espaço — Anahí disse, secamente.


—De certo que sabia. — Stefan disse, rindo. —Quanta publicidade de graça você acha que ela vai ter montando este cenário explosivo?


—E a publicidade não será apenas para a Galeria Romano —ela acrescentou, querendo dizer que Stefan Kranst também não se opunha a se expor à notoriedade em beneficio do seu trabalho.


Seu arquear de ombros constituía uma arrogante demonstração de que tinha consciência de seus atos.


—Sou um pintor e não um diplomata. E, de qualquer jeito —ele acrescentou, olhando-a nos olhos, —estava querendo vê-la, mas tentar fazê-lo pelos meios normais é praticamente impossível. Tenho deixado recados com a sua caseira durante toda a semana, Anahí. Você não os recebeu?


—Estivemos fora durante toda a semana de férias — ela explicou —E só voltamos hoje à tarde. Hoje é o dia de folga da caseira. Não tenho visto Carlotta e nem tive a oportunidade de checar os recados ou fazer outra coisa senão me preparar para esta festa.


Então ele ainda não começou a censurar os seus recados?— ele provocou com um sorriso cínico. — Estava imaginando como ia poder falar com você pessoalmente — ele admitiu. —Porque você pode apostar o seu lindo sorriso, minha querida, que no momento em que concordei em fazer uma exposição em Milão, o Senhor Protetor das Artes já sabia disso.


Stefan estava querendo dizer que Alfonso sabia que ele estava em Milão e que deliberadamente deixara de informá-la! Aquele pareceu o momento apropriado para a música cessar. Stefan a conduziu para fora do salão e nada disse, enquanto ela chegava a acreditar na terrível possibilidade de que ele poderia estar certo. Porque se havia alguém que soubesse exatamente o que estava acontecendo no mundo das artes, ali, em Milão, esse alguém seria Alfonso!


 Anahí praguejou. Alfonso podia não querer mais nada com ela, mas seu ego imenso não iria permitir vê-la com um homem que sempre a desejara!


—Eis —Stefan lhe ofereceu uma taça de champanhe — Beba. Vai se sentir melhor.


Deixando de lado o pensamento de que já tivera champanhe suficiente para uma noite, ela aceitou a bebida e a bebeu toda em grandes goles.


O champanhe começou a se misturar com a raiva que sentia, em uma combinação perigosa.


 —Acho que o odeio! — ela exclamou, com uma profunda sensação de felicidade por ter pronunciado as palavras em voz alta.


—Bem... Nesse caso os próximos minutos deverão ser muito interes-santes — Stefan murmurou. Olhando por sobre o ombro dela, ele acrescentou à veemência dela um desafio. —Este pode ser um bom momento para que demonstre quanto o odeia. A guerra acaba de ser declarada.


Ela percebeu que ele devia estar se referindo a Alfonso, e começou a sentir os efeitos do champanhe. Entreabriu os lábios e seus olhos se enevoaram, deixou a taça vazia e procurou outra cheia.


Com um suspiro, Stefan sacudiu a cabeça.


—Doce idiota — ele murmurou, —não lhe passou pela cabeça nem uma única vez que não deve se envolver em nenhuma confrontação com ele?


Aquela era uma pergunta pertinente e ao mesmo tempo dolorosa, porque, nessa manhã, ela considerara e aceitara a idéia de não estar pronta para nenhuma definição quanto ao relacionamento deles. Agora, lá estava ela pronta para uma cena, em uma sala cheia de aliados leais de Alfonso.


Anahí sentiu-se como um pássaro fora do ninho.


—Seja corajosa, minha amiga — Stefan a encorajou baixinho. A seguir, saudou em voz alta: — Boa noite, Alfonso. — Sorriu. — É um prazer vê-lo novamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas não era um prazer para nenhum deles. Hirta ao lado de Stefan, Anahí foi assaltada pelo aroma peculiar de Alfonso, antes de perceber a sua presença física. Ele chegou ao seu lado, fazendo-a se sentir pequena. Como de costume arrepiou-se com a proximidade, os dedos agarraram com força a haste da taça, enquanto esperava que ele diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais