Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso
Mas não era um prazer para nenhum deles. Hirta ao lado de Stefan, Anahí foi assaltada pelo aroma peculiar de Alfonso, antes de perceber a sua presença física. Ele chegou ao seu lado, fazendo-a se sentir pequena. Como de costume arrepiou-se com a proximidade, os dedos agarraram com força a haste da taça, enquanto esperava que ele dissesse alguma coisa totalmente imperdoável.
Ele somente estendeu a mão para cumprimentar Stefan, sem demonstrar qualquer sinal de animosidade.
—Creio que vai estar com uma exposição na Galeria Romano durante toda a próxima semana, não? —Continuando a falar suavemente, Alfonso informou Anahí de que sabia que Stefan estava em Milão, mas que não tinha se importado em avisá-la.
—Vamos começar no sábado — Stefan confirmou. —Estava perguntando a Anahí se vocês não iriam comparecer à vernissage na sexta-feira à noite — ele acrescentou, com uma tranqüilidade fingida.
—E por certo ela garantiu que não vamos faltar — Alfonso respondeu, no mesmo tom.
—De certo — Stefan confirmou polidamente. — Especialmente porque lhe disse que vou lhe dar uma coisa quando ela estiver lá.
O sorriso e o toque com o dedo em seu queixo, ela tinha certeza, haviam sido só para contrariar Alfonso. —Digamos que seja um presente de aniversário atrasado — ele acrescentou. —Se você ainda tiver o meu Mulher no Espelho, Alfonso, vai lhe interessar também — ele disse enigmaticamente.
Era a isca.
—É intrigante. —Alfonso sorriu, e Anahí estremeceu diante da menção ao quadro que dera fama a Stefan e notoriedade a si mesma.
Ela o vira somente uma vez desde a primeira noite em que chegara ao apartamento de Alfonso, um ano atrás. A pintura estivera dependurada na parede do seu estúdio, e quando ele a mostrou, Anahí não pôde esconder o espanto, já que não sabia que ele comprara o quadro.
Depois disso, Alfonso havia levado a pintura para uma sala mais segura ligada ao escritório, onde ele mantinha os seus investimentos mais particulares.
Agora, Stefan dava a entender que tinha um quadro igual. E, apesar de saber que ele era capaz de reproduzir uma pintura centenas de vezes exatamente igual, sem precisar que a modelo pousasse, era muito perturbador ouvir Stefan sugerir a Alfonso que havia voltado a incluí-la em seus trabalhos. O que a levava diretamente a outra indagação que a deixou temerosa enquanto olhava para a sua face sorridente.
Será que Stefan deixara de cumprir a promessa que lhe fizera?
Stefan ignorou o seu olhar indagador. Ao seu lado, Alfonso estava agindo tão naturalmente, que Anahí se indagou se ele estava preocupado. Mas, já que estavam prestes a se separar, por que ele haveria de se importar?, ela se perguntou. E, da mesma forma como agira pela manhã, Anahí simplesmente se voltou e se afastou dali, sem poder mais suportar aquele jogo.
Só que dessa vez, Alfonso não a deixou ir muito longe, e quando a pegou pela mão, ela tentou se desvencilhar.
—Pare com isso — ele disse, fazendo com que ela o encarasse.
Ela estava pálida, os olhos ensombrecidos, os lábios trêmulos.
Alfonso a conhecia, sabia que ela estava sofrendo, o que naquele momento não o incomodou.
Intimamente, ele gostaria de socar Stefan por ter sido tão insensível ao mencionar o Mulher no Espelho, quando Alfonso tinha certeza de que ele devia saber como isso a poderia afetar. Por outro lado, gostaria de censurá-la por ainda ser tão vulnerável a algo que fizera, no auge da sua beleza física.
—Você colhe o que plantou, cara — ele disse com a expressão fechada, enquanto lhe tirava a taça de champanhe da mão. Depois, afastou-se com ela, tomando-a nos braços. — Agora, vamos dançar — ele ordenou, pressionado-a contra si, ao mesmo tempo em que ela procurava se safar. —Lembre-se de onde você está, e a quem irá magoar se provocar uma cena.
Como se adivinhando o impasse, Franco e Nicola se aproximaram deles, dançando.
—Ciao — Nicola os saudou apreensiva. — Estão se divertindo?
—Estamos tendo uma ótima noitada — Anahí respondeu, sorridente, pousando a mão intimamente no pescoço de Alfonso, cravando-lhe as unhas na nuca. — Adoro quando Alfonso demonstra todo o seu poder.
Franco olhou para Alfonso, com uma expressão de sarcasmo. Nicola desviou o olhar.
—Conquanto que vocês estejam felizes — a anfitriã murmurou, respirando aliviada quando o marido a afastou dali.
—Ela odeia cenas — Alfonso disse. — Sempre odiou.
—Eu o odeio — Anahí respondeu. —Isso significa que eu também mereço um pouco de simpatia?
Com vontade de rir, mas ainda furioso, ele respondeu:
—Não. Você vai ter de ir para casa com o homem que você odeia, para receber o prêmio em particular. — Dizendo isso, ele afastou-lhe a mão da nuca, e a prendeu entre os corpos dos dois.
—Agora, olhe para mim e sorria — ele disse por entre os dentes.
—Ou acha melhor que eu a beije sem piedade?
Se ele estava pensando que daquela forma ia dominá-la, enganou-se. Com absoluta audácia, Anahí olhou-o nos olhos, umedeceu os lábios rubros com a língua, ergueu-se na ponta dos pés e lambeu-lhe a boca.
Ele sentiu o fogo dominar-lhe o corpo, as zonas erógenas foram despertadas com uma urgência que doía.
Teria ela beijado Kranst daquela maneira? Feito com que ele ficasse daquele jeito?
—Madre di Dio — ele não pôde suportar o ciúme que o dominou.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Vamos embora — ele anunciou. —Eu quero ficar — ela respondeu amuada, fazendo o jogo da sedução, que conhecia bem. De certa forma, ele estava feliz, amando a falsa resistência, a demonstração pública de desejo. Por outro lado, ficou a imaginar se não fora Kranst quem a incitara a agir assim. Com a m&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22
Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23
Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44
AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.
-
Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17
Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09
amei isso que poncho fez...
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37
;)
-
camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53
A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D
-
debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26
Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!
-
Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53
Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa