Fanfics Brasil - 15 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 15

831 visualizações Denunciar


Realmente, ele percebera a mudança, decerto que sim. Estendendo a mão, puxou-a para perto de si. Seus olhos tinham uma expressão de suspeita, seus dedos comprimiam-lhe o pulso.


—Você está me escondendo alguma coisa! — ele exclamou.


Ela se recusou a responder e manteve a boca fechada, em uma clara demonstração de desafio. Com isso, Alfonso confirmou ainda mais as suas conclusões.


—Se vocês estiverem tramando alguma coisa contra mim na sexta-feira, juro que você irá se arrepender de me haver conhecido!


—Por que não me ouve? — ela perguntou. —Eu não sei o que Stefan está planejando para a sexta-feira!


—Então por que esse ar dissimulado?


—Você não tem o direito de se intrometer em tudo o que me diz respeito! -— ela respondeu, cheia de indignação. — Sou apenas a sua amante, e não a sua esposa!


Isso veio ao encontro do que ele próprio estivera pensando. Seu semblante se obscureceu ainda mais.


—A forma como os dois estavam perdidos em profunda conversação, enquanto você se grudava nele, demonstrava que estavam tratando de algo importante. Eu quero saber do que se tratava!


—Estávamos falando sobre você! — ela exclamou. — Se estava no tempo de eu deixá-lo ou não!


Aquilo o atingiu em cheio. Anahí o viu tencionar o maxilar.


—Você está dizendo que ele a quer de volta? — ele perguntou.


—Ele sempre me terá de volta! — ela respondeu, no mesmo tom. —E quando eu estiver pronta para deixá-lo, na certa voltarei para ele!


Ao dizer aquilo, ela deu um safanão para libertar o seu pulso, afastando-se orgulhosamente, tentando de não demonstrar o quão triste estava com tudo aquilo. Aquela, sem dúvida, era a pior discussão que haviam tido, até a data.


Precisando fazer alguma coisa, depois do silêncio que se seguiu, ela se sentou diante da penteadeira e soltou os cabelos.


—Se houvesse a mais remota possibilidade de você me deixar, você já o teria feito, sem precisar ficar ameaçando — Alfonso disse, demonstrando dúvida.


—Você acha que eu sou uma verdadeira bobalhona, não? — ela perguntou, jogando os grampos sobre a penteadeira. —Pensa assim porque é tão sexy e rico a ponto de poder comprar tudo o que quiser, e que eu deveria agradecê-lo por ter decidido me comprar!


—Eu não a comprei! — ele retrucou. —Eu a escolhi. Há uma enorme diferença.


Sua arrogância, ela pensou, não tinha limites.


—Entretanto, se você se vendeu ou não para mim, essa é uma questão que não me diz respeito — ele concluiu.


—Por que não? — ela desafiou, olhando-o através do espelho.


—Está com medo de descobrir que talvez a sua riqueza me seja mais atraente do que o seu corpo?


Ele estava a ponto de desfazer a gravata borboleta, e ela o viu parar e se retesar. Ficou satisfeita por vê-lo assim contrafeito.


—Fico aqui sentada, envolta nas mais caras sedas — ela continuou, para desconcertá-lo ainda mais, —usando os mais caros cosméticos que o dinheiro pode comprar. Vivo em um luxo que a maioria das pessoas só vê nas páginas das revistas e, lá embaixo, na garagem, tenho um carro que é o sonho de grande parte das mulheres.


—Aquele carro é meu — ele aparteou. —Somente permito que você o use.


—Permite! — Com um soluço, ela se voltou para olhá-lo. —Então agora chegamos ao ponto. O carro é seu, estas acomodações luxuosas são suas, as roupas caras que uso lhe pertencem, bem como as jóias caras que você mantém guardadas no cofre, até que eu as peça para usar. Portanto é natural que você acredite que tenha me vendido para você também.


—Nunca disse isso — ele respondeu, a irritação visivelmente estampada no rosto.


—Então, vamos esclarecer as coisas de uma vez por todas! —Erguendo-se, ela foi se postar em frente dele. —Se eu, digamos, decidisse ir embora neste instante, o que poderia levar comigo?


—Isso é estupidez — ele disse, com um suspiro, retirando a gravata borboleta. —Principalmente porque sabemos, muito bem, que você não tem a intenção de ir para lugar algum.


—O carro? Não — ela continuou, sem se deter. —As jóias? Definitivamente, não. E todas aquelas roupas de grife? Será que desempenhei a contento o meu papel para poder levá-las, Alfonso? —ela perguntou de modo provocador. —Ou pretende me deixar partir completamente nua? Se for assim — ela acrescentou, sem lhe dar chance de responder, —você não vai poder afirmar que eu me vendi a você. O que eu ganharia com isso?


—Um ano de muito sexo? — ele sugeriu.


—Oh! — ela exclamou. —Estava esperando que você tivesse as boas maneiras de deixar o sexo fora disso.


—Por quê? — ele perguntou, desafiando-a. — Quando isso é tudo que eu...


Alfonso se deteve quando sentiu que a raiva o assaltava com maior intensidade, ao perceber uma expressão de triunfo no semblante de Anahí.


—Você me forçou a dizer isso — ele insistiu, desejando nunca ter começado aquela discussão.


—Sim — ela concordou. —Eu o forcei a isso. Mas o tom belicoso havia desaparecido da sua voz.


Ele se sentiu arrasado.


Ela se afastou.


E foi a frustração com aquela cena sórdida que o fez detê-la, Alfonso imaginou. Não tinha nada a haver com a súbita suspeita de que se a deixasse ir, ela não mais voltaria para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enlaçou-a pela cintura e a atraiu para si. Depois, simplesmente movido por uma necessidade inadiável, inclinou a cabeça e a beijou com paixão. Ela não resistiu nem tampouco correspondeu. Entregou-se ao beijo imóvel e sem vida, sem retribuir. Não gostando nada daquilo e menos ainda ao perceber que ela podia ficar ali insens&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais