Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso
Enlaçou-a pela cintura e a atraiu para si. Depois, simplesmente movido por uma necessidade inadiável, inclinou a cabeça e a beijou com paixão.
Ela não resistiu nem tampouco correspondeu. Entregou-se ao beijo imóvel e sem vida, sem retribuir.
Não gostando nada daquilo e menos ainda ao perceber que ela podia ficar ali insensível, enquanto o seu corpo reagia com a paixão costumeira, ele continuou determinado a demolir qualquer resistência.
Ele conhecia aquela mulher, e começou a lhe cobrir a face com beijos tentadores que sabia a excitariam. Percorreu todos os pontos sabidamente sensíveis, evitando a boca expectante. Com um soluço desamparado, ela se descontraiu e ficou à espera.
Sim, ele confirmou triunfantemente, conhecia-a muito bem. Apreciou a forma como sua respiração se acelerou e como começava a corresponder à carícia de suas mãos, que, descendo costas abaixo, desfizeram o nó do robe.
Quando ela soltou um suspiro de incontrolável surpresa, ele, por fim, tomou-lhe a boca novamente. E ela se entregou ao beijo como uma mulher com febre de amor. Agarrou-se aos músculos sólidos do seu braço, enquanto ele acariciava-lhe os cabelos, o corpo, os seios voluptuosos.
Dentro de segundos, ela estava gemendo. Os olhos fechados, a cabeça lançada para trás, os cabelos soltos, que ele agarrava para obrigá-la a se submeter cada vez mais. Quando os gemidos se tornaram soluços de prazer, ele consolidou o seu sucesso, deslizando a mão pelas coxas, até que encontrou o ninho de pêlos sedosos que envolviam a gruta do amor. O robe já não constituía uma barreira e abria-se totalmente para lhe dar livre acesso. Entretanto, o triunfo verdadeiro veio quando ela, trêmula, fez-lhe um convite silencioso.
Na cabeça de Alfonso, a batalha estava ganha. Assim, abruptamente, como a havia começado, ele a terminou, ficando a observar Anahí, com um sorriso nos lábios, enquanto ela se apoiava lânguida contra ele, tonta e desorientada, incapaz de se sustentar por si própria.
—Você me quer, Anahí — ele declarou, com uma voz impessoal e fria que a fez gelar. —Assim, deve aprender a não me provocar ciúme com outro homem, só para apimentar as coisas entre nos dois.
Uma advertência direta.
Ali de pé, em seus braços, Anahí não disse nada. Ele havia procedido daquela forma só para demonstrar a sua força.
Era humilhante!
Depois de alguns momentos, ele deu um suspiro e a soltou. Ela recobrou o equilíbrio e se manteve imóvel, enquanto ele se encaminhava para a porta. Qual seria a imagem que ele estaria levando dela?, Anahí se perguntou ao vê-lo sair.
Ela estava ali, de pé, vestida com um robe de seda vermelha, que pendia preso à cintura pelo cinto, seus seios ainda palpitantes, tal como a sua boca, como o seu sexo!
Nunca se sentira tão enojada em toda a vida. Por causa dele e por si própria. Enojada por saber que ambos não prestavam. Alfonso só sabia receber e receber, e ela permitia que ele agisse assim.
—Eu o odeio — ela sussurrou, sem ter certeza se a afirmação se destinava a ela própria ou ao homem que estava saindo.
Como quer que fosse, ele ouviu, parou e se voltou. Havia desprezo no rosto bonito. Desprezo suficiente para fazê-la corar.
—Aceite o meu conselho, cara, e considere de onde vem o seu sustento. Mulheres bonitas não faltam hoje em dia. — O cinismo dele era suficiente para ela sentir o sangue ferver. —Qualquer uma pode ser perfeitamente substituída.
Ao estalar dos longos dedos morenos, Anahí estremeceu. Alfonso fez um leve sinal com a cabeça como se pondo um fim na conversa, e saiu do quarto.
Levou consigo a imagem dela de pé, semidespida, e suspirou novamente, ao fechar a porta do escritório. Apesar da rudeza com que a tratara, a atitude dela de não se cobrir parecia lhe dar a última palavra, o que era muito perturbador.
O que exatamente ele tentara provar?, ele se perguntou, ao se dirigir para pegar a garrafa de uísque. Que ela tinha de amá-lo mais do que amava Kranst?
Ela havia abandonado o simpático bastardo, não havia? Alfonso ponderou, com a cabeça cheia de contradições. E porque estaria invocando o amor, se nunca necessitara ou desejara o amor de mulher alguma?
Mas também não queria acreditar que ela tivesse a capacidade de amar outro homem, sua consciência o delatou. Você é um idiota arrogante, Herrera, ele disse a si próprio. Quer tudo, sem procurar dar nada de volta.
Levou a garrafa e o copo para a escrivaninha e sentou-se. Serviu-se e tomou um gole. Inclinou-se para trás e ficou olhando para o nada, com uma expressão indefinida.
Nunca se sentira daquele jeito anteriormente, e não estava gostando! Sentia raiva e culpa, e, sim, admitiu, sentia ciúme, que aumentava toda vez que ouvia o nome de Stefan Kranst. A visão de Anahí feliz com aquele homem o fizera perceber que abrigava sentimentos antagônicos.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Ele ainda a quer — Louisa havia dito. Um longo gole de uísque desceu queimando garganta abaixo. Ele não ia ficar olhando ela se atirar nos braços do ex-amante sem fazer nada, como se Alfonso Herrera não existisse! Era isso? ele se perguntou de repente. Era aquilo que o estava realmente preocupando? A idéia de que, se a deixa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22
Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23
Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44
AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.
-
Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17
Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09
amei isso que poncho fez...
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37
;)
-
camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53
A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D
-
debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26
Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!
-
Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53
Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa