Fanfics Brasil - 18 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 18

863 visualizações Denunciar


Entretanto, ela era ainda a mulher quente e acessível que, provavelmente, estaria dormindo em sua cama, naquele instante. Com esse pensamento, ele sorriu e deixou o escritório, fechando a porta atrás de si. Depois, com o andar incerto, foi se juntar a ela.


O quarto estava na penumbra, a cama apenas uma sombra no lado oposto. Cuidando para não fazer barulho, entrou no banheiro e fechou a porta silenciosamente, para se livrar dos efeitos da bebida com um banho frio. Refeito, voltou para o quarto.


Desejava acordá-la, surpreendendo-a com uma série de beijos em lugares estratégicos. Ela iria ficar amuada, de certo, mas ele contornaria a situação. Anahí também lutaria com Alfonso, afinal era de se esperar. Ele iria se humilhar um pouco, mas ela merecia essa desforra, antes que pudesse mergulhar no mais doce dos prazeres já criado para ser partilhado entre o homem e a mulher.


Naquele instante, parou e franziu os olhos ao se descobrir olhando para a suavidade de uma cama acolhedora e vazia.


Sentiu um frio percorrer-lhe o corpo. Olhou ao redor, na penumbra, procurando um sinal da sua presença, talvez enrodilhada em um sofá, ou de pé ao lado da janela.


Mas ela não estava lá. O coração disparou. Ela não teria sido capaz! Não poderia ter se vestido e ido embora, enquanto ele estava tentando esquecer as mágoas.


Não era possível! Ele podia ter agido como um idiota, mas Anahí não poderia fazer uma coisa dessas!


Lembrou-se de que Kranst estivera sempre à espera. Começou a se mover tão confuso e amedrontado que suas pernas bambearam!


Era o uísque, ele disse para si mesmo. Assim mesmo, sentia vontade de matá-la, por assustá-lo daquela forma. Começou a abrir e fechar portas, até que chegou à uma porta trancada que dava para um dos quartos vagos.


Aliviado, enfureceu-se com a atitude dela. Esquecendo-se da sua própria culpa, bateu na porta com força.


—Se não abrir esta porta, vou arrombá-la! — ele ameaçou e continuou a esmurrar a porta, até que ela se abriu repentinamente.


Anahí já estava se afastando, antes mesmo de ele entrar.


—Nunca mais faça isso — ele reclamou, aproximando-se dela.


—Nada tenho a falar com você — ela replicou, em um tom indiferente que o deixou gelado.


O desejo de recriminá-la desapareceu, restou apenas a necessidade de lembrá-la quem ditava as ordens naquela casa.


Chegando junto da cama, ela se preparou para deitar. Adiantando-se, ele a impediu, segurando-a pelos pulsos. Ignorou-lhe os protestos e as tentativas que ela fazia para se libertar. Determinado e sem dar uma palavra, ele a pegou no colo e carregou para fora do quarto.


—Você é um primitivo, debaixo dessa camada de civilização —ela gritou, debatendo-se.


Ele parou e, inclinando a cabeça, beijou-a, tão violenta e imperativamente que ela se sentiu sufocada,


—Fui o suficientemente primitivo? — ele perguntou, sem se demonstrar ofendido pelo tratamento. Ao contrário, ele estava gostando de tudo aquilo, já que começava a se sentir primitivamente excitado.


ALfonso fechou a porta atrás de si com o pé. A cama os esperava.


Jogou-a sobre a colcha azul, e se atirou sobre ela.


Os olhos de Anahí dardejavam todo o ódio que lhe ia na alma.


Com os cabelos desfeitos, ela tentou se defender com os punhos cerrados.


—Saia de cima de mim — ela gritou. —Você não passa de um grande bruto, e está cheirando a uísque!


—E você tem o gosto de champanhe e de mulher. Minha mulher! —Alfonso rosnou, gostando imensamente do papel de homem primitivo, que lhe permitia o raro luxo de ser o dominante.


Os seios de Anahí ondulavam debaixo do sólido peito de Alfonso, e o seu baixo ventre estremecia deliciosamente debaixo da virilha dele. Sentiu a rigidez do seu desejo e lutou ainda mais. Ele a conteve e se manteve senhor da situação, com um sorriso cínico.


Ela reagiu, dizendo:


—Stefan estava certo sobre você. Você é um...


Segurando-a com força, ele a interrompeu com um beijo. Não a deixaria falar sobre Stefan naquela cama! ele pensou, determinado. Continuou a beijá-la até que ela desistiu de socá-lo e passou a acariciar-lhe os braços que a subjugavam.


Alfonso sentiu o prazer do triunfo e o calor do desejo percorrer-lhe o corpo. Amou-a como se não houvesse amanhã, e como ainda persistisse o fantasma do ressentimento, ele a fez chegar várias vezes ao limiar do prazer para depois iniciar tudo de novo.


—Odeio quando faz isso — ela soluçou, cheia de frustração


—Você iria me odiar muito mais, se eu não o fizesse — ele respondeu.


O arfar de Anahí transformou-se em uma lamúria porque ela sabia que ele tinha razão. Aquele som provocou um sentimento nele que mulher alguma poderia entender. Penetrou-a com força e em demonstração de absoluta posse.


—Você me pertence, lembre-se disso na outra vez que se envolver com outro homem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se ele pretendia que ela respondesse, não foi o que aconteceu. Com um girar de corpo, ela o surpreendeu assumindo a posição superior; ficando por cima dele. Nos momentos seguintes, ele experimentou a sensação de se sentir seduzido por uma mulher, que se empenhava em fazê-lo sentir a dubiedade do seu papel. Mas isso não aconte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais