Fanfics Brasil - 19 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 19

833 visualizações Denunciar


Se ele pretendia que ela respondesse, não foi o que aconteceu.


Com um girar de corpo, ela o surpreendeu assumindo a posição superior; ficando por cima dele. Nos momentos seguintes, ele experimentou a sensação de se sentir seduzido por uma mulher, que se empenhava em fazê-lo sentir a dubiedade do seu papel.


Mas isso não aconteceu, ele não era um adversário fácil. Mas Anahí agindo daquela forma se tornava irresistível, era a própria sensualidade nascida para dar prazer a um homem. Beijou-o e o cavalgou até levá-lo ao céu. E quando ele começou a sentir o limiar do gozo e as batidas do coração aceleraram, ela se vingou, desligando-se dele abruptamente.


De pé sobre ele, com as mãos na cintura e os cabelos dourados desalinhados emoldurando-lhe a face, ela perguntou:


—E a quem você pertence, Alfonso?


Aquela era sua pequena, bela e ultrajante sedutora! ele pensou e, com uma risada de apreciação, sentou-se e a abraçou pelos quadris, forçando-a a baixar novamente.


A batalha evoluiu para um nível diferente. Ela soluçou e protestou, agarrando-o pelos cabelos, tentando se libertar. Finalmente, perdeu o equilíbrio e desabou sobre ele. Rosnando e tremendo, mas ainda na luta, correspondeu beijo com beijo, carícia com carícia, prosseguindo nas mais intrincadas carícias, que os levaram a prazeres jamais experimentados.


Quando ele voltou a ocupar a posição que lhe competia, por cima e profundamente mergulhado nela, a derradeira viagem começou. Quentes, banhados de suor e completamente fora deste mundo, perseguiram a escalada do prazer com uma compulsão que não os deixava perceber mais nada ao redor.


Ele chegou ao clímax primeiro, já que ela estava determinada que isso acontecesse. Seguiu-o segundos depois, e ficaram unidos por longo tempo depois do orgasmo.


Sim! Ele pensou com profundamente satisfeito, enquanto jazia pesado sobre ela, procurando recobrar a respiração. Aquilo era o elixir da vida, e que Kranst fosse para o inferno. Que fosse para o inferno sua própria mãe que desaprovava aquele relacionamento! ele acrescentou, sem poder repetir a maldita ameaça de seu pai. Intimamente a percepção de que deveria se manter ao lado de Anahí começava a suplantar qualquer outra certeza.


Debaixo dele, completamente envolvida por seu corpo e cheiro, Anahí imaginava se teria forças para se mover. Sentia-se drenada de energia, e seus músculos pareciam não corresponder ao seu comando.


Não conseguia entender era como pudera corresponder àquelas carícias depois de tudo o que acontecera. Deveria ter sentido repulsa pelo seu toque, deveria ter permanecido como uma estátua debaixo dele. Mas isso não acontecera...


Fraca. Você é uma fraca, ela se incriminou, miseravelmente, fazendo um movimento para que ele se lembrasse de que ela ainda estava lá, em caso de ele ter se esquecido, perdido que estava no próprio prazer.


Com um beijo na testa, ele demonstrou consciência da sua presença e depois a livrou do seu peso, posicionando-se bem juntinho ao lado dela.


—Você se mexe como nenhuma outra mulher — ele murmurou, com a voz rouca.


Seria aquilo um elogio? ela se perguntou. Não pretendia ser rotulada e avaliada de acordo com o seu desempenho sexual. De fato, se estivesse em condições, teria se levantado e ido embora, seriamente ofendida!


Mas estava sem energia, aquele era o grande problema. Precisava estar com ele, embora não quisesse. Ele era arrogante, egoísta, insensível e...


Suspirou junto ao pescoço de Alfonso, que, voltando-se a beijou. Quando o beijo terminou, ela cariciou-lhe os lábios com os dedos, sem poder crer que ele pudesse beijar tão suavemente e não sentir algo mais profundo do que um simples desejo por ela.


—As vezes, desejaria não o ter conhecido — ela disse baixinho.


—Só às vezes? — ele perguntou.


Erguendo os olhos, ela pensou que ele estaria sorrindo. Entretanto, ele tinha uma expressão sombria ao olhá-la, admirado por vê-la mais bela do que qualquer artista poderia representá-la.


—Quer que eu me desculpe pela forma como agi? — ele perguntou, com a voz rouca, demonstrando sinceridade.


Não, ela pensou com tristeza, quero apenas que me ame. Com um nó na garganta, teve de esforçar-se para não chorar, enquanto sacudia a cabeça.


—Só quero que me prometa não fazer nada daquilo novamente —ela replicou.


Os olhos azul-escuros demonstraram arrependimento.


—Pela minha vida —ele prometeu, selando a promessa com um beijo, que repetiu vezes e vezes, até que promessas e beijos se tornaram uma forma de sedução.


 


Aquele lado humilde e prestativo do caráter orgulhoso de Alfonso, mais do que a anterior rudeza, teve o poder de demolir a resistência de Anahí, cujos dedos começaram a acariciar-lhe os cabelos despenteados e os músculos definidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele fora feito para ser adorado, ela pensou, para fazer qualquer mulher se derreter de paixão. Esse pensamento a levou a transformar aqueles beijos de arrependimento em um banquete de delicias. Deitou-se de costas e o atraiu para cima de si, em uma maravilhosa intimidade que a fazia cerrar as pernas sobre o corpo dele e se arquear no ritmo sensual do amor. Ele deixou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais