Fanfics Brasil - 2 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 2

1064 visualizações Denunciar


E ela se importava com isso? Não. Ela se embaraçava com isso e se escondia envergonhada? Não! Aquela mulher se sentia totalmente à vontade com o seu corpo, tal como se sentia confortável com todos que disputavam os seus quadros.


E quanto a ele? Alfonso estava consciente de que a notoriedade de Anahí, como a famosa modelo de Kranst, e propiciava uma certa inveja entre a turba de admiradores. Mas isso não o agradava; somente aprendera a aceitar tal fato. De certa forma, tal como Kranst, estava obcecado por aquela mulher, apesar de não permitir que sua sedução ultrapassasse os limites do corpo.


Chegando-se a ele, Anahí não disse nada, apenas olhou-o diretamente nos olhos, enquanto lhe envolvia os dedos morenos que seguravam a xícara de café com os seus dedos longos e brancos. Seus olhos brilhavam como topázios ao sol. Alfonso sorriu quando ela levou a xícara aos lábios sorvendo um gole de café para depois a levar aos seus lábios.


Mais do que feliz por participar daquele pequeno jogo de sedução, Alfonso, obedientemente, bebeu o café. Depois, ambos, com os lábios umedecidos pela bebida, deixaram a xícara de lado e se beijaram.


O aroma de café pairava no ar, e seu sabor excitante lhes impregnava os lábios. O bico dos seios de Anahí roçava o peito de Alfonso, que, debaixo da toalha, sentia o corpo começar a corresponder.


Era como se estivessem fazendo amor com uma intimidade nunca antes experimentada.


Os olhos de Antahí revelavam uma promessa. Talvez ele a pudesse ter naquele minuto, mas, por enquanto ele se contentava em desfrutar o prazer de se sentir passivo naquele jogo de sedução.


Ela principiou acariciando-lhe a curva das costas.


—Você tomou banho sem mim — ela se queixou.


Ele sorriu indolentemente.


—Você estava dormindo.


Com um muxoxo, ela tomou-lhe as mãos e as colocou ao redor da cintura. Depois, enlaçou-o pelo pescoço e inclinou a cabeça para trás, entreabrindo os lábios em um convite para um beijo.


Impossível resistir. Afinal ele era um homem, e Anahí era uma mulher especial, que se entregava naquele momento mágico.


—O que está acontecendo? — ela perguntou, interrompendo o beijo, ao sentir o estremecimento de Alfonso.


—O sol se escondeu novamente — ele disse.


Aquele era um fato incontestável, e Alfonso não pôde deixar de perceber que o astro havia se escondido por detrás de uma nuvem, no exato momento em que ele começara a pensar em seu futuro.


—Você é grande e suave — ela disse, acariciando-lhe os cabelos com os dedos. —Não vai querer ficar aqui neste balcão. Morreria de frio...


Era de se supor que ele risse ou respondesse com algo espirituoso. Mas não pôde ao vê-la de pé nua, exatamente como Kranst a retratara nos quadros.


—Certamente, você deve saber — ele disse apenas, sem maiores explicações.


Ela ficou imóvel. Se ele a houvesse esbofeteado teria sido melhor. Os lábios beijados perderam o calor e o topázio dos olhos perdeu o brilho. Com um passo para trás, ela se afastou, entrando no quarto, sem dizer uma palavra.


Ele sentiu remorso ao vê-la se dirigir com movimentos sensuais para o banheiro. A necessidade de pedir desculpas surgiu segundos depois, quando a porta já se fechava. Sabia que ia ter dificuldades em sanar o que havia provocado.


—Maldição — ele praguejou, ao se mover.


O sol ressurgiu quente. Alfonso franziu os olhos e olhou aborrecido para a gaivota que pairava no ar. Depois, incriminou-se porque sabia que teria de ter cuidado para resolver o dilema que esperava uma solução.


Dentro do banheiro, Anahí permanecia com os olhos fechados, tentando se refazer da tristeza que sentia. Não tinham sido as palavras de Alfonso, mas a maneira como elas haviam sido ditas, com a intenção deliberada de ferir.


Stefan lhe veio à lembrança, juntamente com a incapacidade de Alfonso de aceitar a vida que ela tivera antes de conhecê-lo. Para um homem que se vangloriava de ser sofisticado, ele carregava alguns princípios realmente antiquados.


Prometeu a si mesma que em uma próxima oportunidade, iria encontrar forças para se rebelar contra aquela situação, e não permitiria mais que ele falasse daquela forma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por enquanto, ela não estava preparada para agir, já que enfrentá-lo significaria por em xeque todo o relacionamento, e talvez perder Alfonso. Mas o momento estava se aproximando, ela pensou ao sentir a dor se esvair mais rapidamente do que nas vezes anteriores. Sentiu que podia abrir os olhos e se olhar no espelho sem estremecer. E o que ela viu? Viu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais