Fanfics Brasil - 22 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 22

14 visualizações Denunciar


—O meu maior problema vai ser manter a minha atenção centrada nos negócios, tendo-a por perto — ele murmurou preguiçosamente.


—Espero então que você passe todo o tempo em um estado de permanente concentração.


—Enquanto isso, você vai ficar fazendo o quê?


—Gastando o seu dinheiro, o mais rápido possível — respondeu ela.


Ele riu e a beijou até que o elevador chegasse. Anahí finalmente deixou de se importar com a idéia de que ele estava procedendo daquela forma somente para mantê-la afastada de Stefan. A harmonia entre eles estava de volta, e ela estava feliz. Feliz por toda a sorte de atenções que Alfonso lhe propiciou durante a breve viagem para Veneza, e durante o trajeto para o hotel, através dos canais. As pessoas se voltavam e olhavam, por ela estar com Alfonso Herrera. Tudo se tornava mais fácil, as pessoas mais atenciosas. Ele era rico, conhecido, bonito e solteiro. As mulheres a invejavam, e os homens gostariam de desfrutar de todas as vantagens que ele tinha.


Deixando-a em segurança no hotel, ele saiu para tratar dos seus negócios. Anahí fez compras e comprou a mais não poder. Gastou o tempo restante percorrendo os roteiros turísticos, no meio da turba que derretia no calor do verão.


Quando voltou à suíte do hotel, estava tão cansada que apenas ocupou-se em encher a banheira de água quente e mergulhar nela.


Sobre a cama as compras e no chão as roupas que havia tirado.


Atrasando-se um pouco para voltar, Alfonso sorriu ao ver as evidências do que ela estivera fazendo. Anahí era desorganizada por natureza, apesar de se esforçar para se corrigir a fim de não irritá-lo.


Mas ele não ficou irritado. Na verdade, gostava de andar pelo quarto e sentir a presença dela. A porta do banheiro estava entreaberta, e ele podia ouvir os ruídos que indicavam o que ela estava fazendo.


Foi a coisa mais fácil do mundo, ele se despir e ir se juntar a ela. Imersa até o pescoço na espuma aromática, ela sorriu ao vê-lo se aproximar. Ergueu os joelhos para que ele tivesse espaço na outra extremidade da banheira. Depois, dando um suspiro de satisfação colocou os pés no peito dele, enquanto Alfonso estendia as longas pernas de ambos os lados dela.


—Teve um dia atarefado? — ele perguntou.


— Gastei o seu dinheiro. Agi como turista, passei muito calor. Arruinei os pés e voltei para sobreviver. E você? — ela perguntou.


—Ganhei algumas liras e investi outras tantas — ele disse, com um encolher de ombros. — Exerci a minha influência em vários lugares, e voltei para fazer amor com uma mulher adorável.


Os olhos de Anahí brilharam.


Belisima — ele murmurou baixinho, começando a massagear-lhe a sola dos pés.


Ela adorou. Fechando os olhos, recostou-se na banheira e se deixou levar por aquela sensação deliciosa.


Alfonso a agradou de várias maneiras nos dias que se seguiram.


Jantaram em lugares desconhecidos pelos turistas, caminharam de mãos dadas através das ruas estreitas e escuras. E fizeram amor pela noite afora. Quando tinha de deixá-la para comparecer a reuniões de negócio, ele as abreviava, para demonstrar o verdadeiro intuito que o levara a Veneza.


Isso era para Anahí urna demonstração de estava se tornando cada vez mais importante na vida dele, mais do que alguma vez imaginara.


Quando tomaram o avião de volta para Milão, na sexta à tarde, ele estava certo de que estava pronto para uma decisão séria. Mas...


Alfonso queria ver o que Kranst havia planejado antes de se declarar. Anahí não havia mencionado o nome de Stefan nem uma vez, mas será que ela se comunicara com ele? Saberia o que Kranst estava planejando? Será que sabia quanto ele, Alfonso, estava preocupado?


Será que se importava com seus sentimentos?


Precisava saber de todas essas respostas antes de se comprometer, afinal, ele tinha o seu orgulho a ser preservado!


Apenas um pequeno instante de hesitação iria fazer a diferença, embora Alfonso não houvesse como saber.


Chegaram ao apartamento no fim da tarde da sexta-feira, para encontrar Carlotta de volta ao trabalho, sorrindo e dando-lhes as boas-vindas como de costume. Ela agradeceu pelo cartão-postal que Anahí mandara para ela e depois passou a transmitir uma série de recados, a maioria de negócios, mas alguns da mãe de Alfonso que desejava que ele lhe telefonasse o mais rápido possível.


—Alguma coisa com o meu pai? — ele perguntou.


Ao que Carlotta sacudiu a cabeça negativamente.


—Eu perguntei sobre ele — ela respondeu. — Sua mamma me assegurou de que está tudo bem com ele.


Ele demonstrou alívio e decidiu fazer a chamada para casa mais tarde.


Esse foi um erro.


Havia também várias chamadas de Stefan Kranst para Anahí, as quais demonstravam que ela se mantivera fiel e não entrara em contato com ele enquanto estiveram em Veneza. Desejou abraçá-la e beijá-la por isso, mas conteve-se em nome do bom senso e também porque ela evitara fazer qualquer pergunta sobre os pais dele.


Franco telefonou enquanto eles estavam saboreando uma xícara de café diante da tevê. Alfonso se sentia em paz consigo mesmo e com a bela criatura enrodilhada ao seu lado. Conversaram como dois bons amigos. Franco agradeceu pelo quadro que haviam dado como presente de aniversário de casamento, e pela intenção que haviam tido. Alfonso se portou como se soubesse exatamente o que Franco estava querendo dizer, mas não sabia, e sua expressão era cínica quando se lembrou de quão facilmente deixara Anahí se esquivar de responder sobre a pequena contradição entre eles. Depois, Alfonso sugeriu que jantassem em algum lugar após a vernissage de Kranst.


Foi naquele instante que a tensão começou a crescer. Anahí sentou-se longe dele. Estudando-lhe o perfil, ele ouviu Franco dizer que ele e Nicola não compareceriam à vernissage daquela noite já que iriam passar o fim de semana no lago de como com os pais.


Franco sugeriu que se encontrassem na quarta-feira, e Alfonso concordou rapidamente e desligou.


—Algum problema? — ele perguntou imediatamente.


—Nenhum — ela respondeu. — Acho que vou tomar banho agora...


Mas Alfonso não era fácil de ser enganado.


—Kranst só poderá feri-la se você deixar — ele disse calmamente.


—Não é a mim que Kranst fere, Alfonso — ela replicou, dando-lhe um sorriso triste, antes de sair.


Ela estava se referindo a ele, de certo, e era uma estranha experiência saber que ela estava certa. Kranst tinha o poder de feri-lo, ferir o orgulho e o ego de Alfonso. Anahí se recusara a aceitar qualquer crítica que envolvesse Kranst, enquanto que em relação a Alfonso ela podia atribuir todos os defeitos possíveis. E isso o magoava muito. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Galeria Romano desfrutava de prestígio no famoso Quadrilátero. Sua fachada era de vidro e moldura de aço preto, e o nome de Rosetta Romano aparecia em letras discretas na porta de entrada. Não demonstrava classe, mas só as pessoas de posses ousavam visitá-la. Um recepcionista de terno escuro recebeu Alfonso e Anahí. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais