Fanfics Brasil - 23 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 23

753 visualizações Denunciar


A Galeria Romano desfrutava de prestígio no famoso Quadrilátero. Sua fachada era de vidro e moldura de aço preto, e o nome de Rosetta Romano aparecia em letras discretas na porta de entrada.


Não demonstrava classe, mas só as pessoas de posses ousavam visitá-la. Um recepcionista de terno escuro recebeu Alfonso e Anahí.


Buon giorno, signor Herrera... Signorina.


O interior da galeria era uma demonstração de concepções artísticas. As paredes e o chão eram brancos, e uma escada, também branca, conduzia para as salas principais de exposição. Spots negros estrategicamente colocados em uma das paredes, aumentava a perspectiva das obras.


Com a mão apoiada em sua cintura, Alfonso conduziu Anahí para a base da escada. Subiram-na juntos, indo de encontro a dois garçons que os esperavam com bandejas de prata, cheias de taças de champanhe. Nenhum dos dois aceitou a bebida. Seria impossível devido à tensão que aumentava desde que haviam deixado o apartamento.


Ela havia pensado em telefonar para Stefan para obter informações sobre a pintura, e assim decidir se iriam ou não à galeria. Entretanto, duas coisas a haviam detido. Uma tinha a ver com lealdade, falar com Stefan justamente naquele momento parecia colocar em dúvida sua lealdade para com Alfonso. E a segunda era porque sabia que Alfonso iria insistir em comparecer à vernissage não importava o que ela decidisse. Stefan o havia desafiado, e Alfonso daria o próprio pescoço para comparecer e manter intacto seu orgulho masculino.


Anahí pensara em várias possibilidades, lembrara-se de todas as pinturas dos dias em que vivia com Stefan, procurando se recordar de alguma que ele não houvesse ainda exibido em público.


Não conseguia lembrar-se de nada em especial, o que a fazia ficar mais preocupada, já que ele deveria ter algo em mente, uma vez que fizera insinuações a Alfonso.


Anahí estava vestida de preto, da cabeça aos pés, tinha os cabelos presos no alto da cabeça por uma fita de veludo preto, e como único adorno uma grossa corrente de ouro enfeitada com uma gota de diamante que Alfonso havia colocado em seu pescoço pouco antes de deixarem o apartamento. O diamante contrastava com o negro do vestido e cintilava conforme ela andava.


—Estonteante — Alfonso havia dito. — Adorável demais para se resistir. Perfeita demais para se tocar.


Mesmo assim, ela ainda não merecia usar o seu sobrenome, ela pensou, com uma ironia que estava longe de ser bem-humorada.


—Ah, buona sera! — Rosetta Romano aproximou-se para saudá-los, com a extravagância peculiar a uma anfitriã italiana. —Alfonso, mi amore... — Ela o pegou pelo rosto e a aplicou-lhe beijos em ambas as faces. — Já faz um ano que você não vem aqui!


Era uma reprimenda feita da forma mais delicada possível. Enquanto Alfonso respondia polidamente, Anahí observava Rosetta Romano, que havia sido, no seu tempo, famosa por escolher maridos pelo tamanho das suas carteiras. Agora que sua beleza aos poucos a abandonava, preferia ser conhecida pelo seu faro artístico. Todos os grandes nomes haviam exibido suas obras naquela galeria. Dois anos atrás, Stefan não teria tido chance alguma. Agora...?


Rosetta se voltou para Anahí. Os olhos argutos se estreitaram.


—Sim. — Ela assentiu com a cabeça. —Vejo que sim. Stefan me havia assegurado. Buona sera, signorina Carson — ela a cumprimentou com um sorriso enviesado. —É um prazer finalmente conhecê-la.


Beijos em ambas as faces era uma necessidade em Milão. O que ela sussurrou no ouvido de Anahí, não.


—Stefan é um homem terrível. Espero que você esteja preparada. 


Não. Ela não estava, mas não demonstrou, mantendo o auto-controle. Entretanto, não pôde evitar sentir um frio correr-lhe espinha abaixo. Alfonso percebeu e a atraiu para si.


—O que foi que ela lhe disse? — ele perguntou, quando Rosetta se afastou para saudar outros convidados.


Anahí nem tentou dissimular a apreensão.


—Ela queria saber se eu estou preparada para o que vai acontecer.


—E você está? — ele perguntou laconicamente.


Ela lançou-lhe um olhar.


—A questão é: você está? — ela rebateu friamente. — Você parece acreditar que tudo que diz respeito a mim e a Stefan destina-se deliberadamente a atingi-lo.


Ela estava certa, e Alfonso sabia disso. Contraiu a mandíbula, mas depois foi forçado a sorrir amavelmente para alguns amigos que se aproximaram. Sempre com o braço ao redor da cintura de Anahí, Alfonso conversou rapidamente com os convidados, e ficou procurando ver Stefan no meio dos convidados que não paravam de chegar. Ele ainda não havia chegado.


O que Stefan pretendia? Por que estava fazendo com que a tensão aumentasse tanto?


As pessoas começaram a preencher as salas adjacentes. Esgueirando-se entre elas, Alfonso conduziu Anahí para a galeria principal. Juntos ali ficaram, juntos aceitaram o que lhes serviam, juntos começaram a se aborrecer.


Isso porque nada havia nas paredes que pudesse confirmar o desafio, pelo qual Stefan os havia atraído para lá. Isso se não se contasse com o fato de Stefan haver encontrado um novo tema em que aplicar o seu talento.


A modelo era alta, negra e exoticamente diferente, o corpo esguio emanava uma sensualidade que perturbava os sentidos. A pele sedosa pedia para ser tocada, acariciada. Entretanto, como era usual com as pinturas de Stefan, eram os seus olhos o ponto máximo de atração.


Nenhum sinal de espelhos ou fantasmas, mas uma escuridão luxuriosa que parecia encerrar todos os segredos do mundo.


Entenderam que naquelas molduras se encontrava a salvação de Stefan.


Ele havia se libertado.


—Você está bem? — Alfonso perguntou rispidamente.


—Sim — ela sussurrou, mas não estava.


Alfonso percebeu que ela estava à beira das lágrimas enquanto olhavam os quadros.


—Ela é incrível, não acha? — Anahí procurou disfarçar seu constrangimento.


Belisima — Alfonso concordou simplesmente. Ele estava feliz com o que estava vendo, mas queria torturar Kranst por escolher aquela forma de dizer que finalmente havia encontrado alguém que merecia o empenho da sua arte.


—Pela sua resposta, presumo que não saiba nada sobre ela, não?


—Nada — ela respondeu, engolindo as lágrimas.


—Talvez devesse perguntar a ele — Alfonso sugeriu, voltando sua atenção para onde Stefan Kranst estava desde que chegara, não muito longe deles, observando a reação de Anahí com uma intensidade que fez o sangue de Alfonso ferver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela virou a cabeça, reteve a respiração por instantes e se separou de Alfonso. Sem uma palavra, atravessou a sala em direção a um homem que sempre exercera um grande poder sobre ela, para intranqüilidade de Alfonso. Carrancudo, ele a viu parar a uma certa distância de Stefan, inclinando a cabeça com quando desejava fazer u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais