Fanfics Brasil - 24 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 24

457 visualizações Denunciar


Ela virou a cabeça, reteve a respiração por instantes e se separou de Alfonso. Sem uma palavra, atravessou a sala em direção a um homem que sempre exercera um grande poder sobre ela, para intranqüilidade de Alfonso. Carrancudo, ele a viu parar a uma certa distância de Stefan, inclinando a cabeça com quando desejava fazer uma pergunta. Viu Stefan Kranst sorrir e desejou bater naquele bastardo egoísta!


—Quem é ela? — foi a pergunta que Anahí fizera a Stefan.


—Minha salvadora — Stefan respondera, com o mesmo sorriso.


—Como ela se chama? — ela perguntou.


—Tanya.


—Tanya... — Anahí repetiu, voltando os olhos para o quadro mais próximo, onde o sorriso de Tanya demonstrava conhecer a necessidade de todos os homens. — Combina com ela — ela murmurou. Depois, começando a rir, atirou-se nos braços dele. — Oh, estou tão feliz por você! — ela exclamou.


Do outro lado da sala, Alfonso desviou os olhos da cena para também observar a pintura em sua frente, como se não sentisse nada ao ver sua mulher se lançar nos braços do ex-amante novamente. Alguém parou ao seu lado.


De certo que tinha de ser Louisa.


—Eu realmente admiro a sua confiança naqueles dois, Alfonso —ela murmurou, cheia de intenção. — Agora, se ele por ventura me pertencesse, eu já teria arrancado os olhos dela.


—Mas acontece que ele não lhe pertence. Ele pertence a ela —Alfonso respondeu, indicando a bela mulher negra, cujo corpo nu e sensual se via retratado em todos os quadros. — E Anahí — ele acrescentou suavemente, — pertence a mim.


Ao dizer aquilo, afastou-se, sem vontade de se submeter a diz-que-diz naquela noite. Queria sua mulher de volta, e naquele momento!


—Quando posso encontrá-la? Onde ela está? — Anahí estava perguntando a Stefan.


—Voltou para Londres, para fugir de você — ele respondeu vagarosamente. — Na hipótese de eu estar errado em relação a você, e você estar secretamente apaixonada por mim.


Ouvindo o ataque de riso de Anahí ao se aproximar, Alfonso também ouviu Anahí responder rindo:


—Certamente você lhe disse que eu sempre o amarei?


—Olá, Alfonso — Stefan o saudou, um pouco secamente. — Veio reclamar Anahí?


O homem parecia ler pensamentos.


—Temos de ir embora — Alfonso respondeu, com delicadeza. —Outro noivado—ele inventou com naturalidade.


No momento em que começou a falar, Anahí ficou ao seu lado,dando-lhe o braço, em uma demonstração pública que o agradou.


Mas por que ele se sentia em segundo plano quando ela agia daquela forma?


Sentiu uma ponta de irritação. Nunca havia ficado em segundo plano em sua vida!


—Posso pedir a opinião de um especialista em arte? — Kranst perguntou, dirigindo-se para Alfonso, com uma expressão de desafio.


Mas Alfonso não queria continuar ali, muito mesmo aceitar o jogo de Kranst. Queria ficar sozinho com Anahí em algum lugar tranqüilo para fazê-la se esquecer do nome de Stefan Kranst!


Dessa forma, respondeu apenas:


—Você deve saber que conseguiu o sucesso novamente — ele disse, demonstrando sinceridade. — Já vendeu os direitos de reprodução?


—Ainda estou negociando — Stefan respondeu, sorrindo. Depois, acrescentou: — Obrigado, Alfonso, sua opinião é muito valiosa para mim.


Viu que Anahí sorria para Stefan toda feliz, como se o elogio de Kranst houvesse sido uma deferência especial. Isso o fez querer sacudi-la para deixar de se tão servil ao ego do pintor, quando ele não se preocupava a mínima com ela!


—Está na hora de irmos embora — Alfonso disse uma vez mais, desejando nunca ter comparecido àquele evento. O homem era uma verdadeira ameaça para ele e para Anahí!


—Antes que o façam — Stefan Kranst acrescentou, olhando para Anahí: — tenho alguma coisa para você, querida, se você se lembra...


Ao seu lado, Alfonso a sentiu se enrijecer.


—Quer dizer que o que vimos já não foi suficiente? — ela perguntou, rindo, a voz demonstrando tensão.


—Não. — O sorriso do artista era enigmático. — Presentes especiais vêm em forma sólida.


Alfonso franziu a testa diante da resposta, porque aquilo não era verdade. Pelo menos, não no que dizia respeito a Anahí. Era uma lição que ele havia aprendido na última semana quando lhe dera o Lótus vermelho. Lembrou-se depois da observação de Stefan quanto ao Mulher no Espelho, e sentiu a tensão aumentar, ao se lembrar da observação de Anahí sobre o significado do quadro.


—Está esperando no escritório de Rosetta — Stefan Kranst disse, lentamente, voltando-se para se dirigir para o escritório particular de Rosetta Romano.


Alfonso e Anahí não tiveram outra escolha se não segui-lo.


—É bom que tudo isso tenha algum significado — Alfonso murmurou.


—Espero que não — Anahí respondeu baixinho, o que bem representava a opinião dos dois.


O escritório de Rosetta Romano era grande, espaçoso e o branco predominava na decoração moderna. Entretanto, naquele aposento destoava um gigantesco cavalete de pintor onde se encontrava uma grande moldura coberta por um pedaço de musselina preta.


No momento em que viu aquilo, Anahí soltou uma exclamação de reconhecimento — Stefan... Não!


Mas Stefan ignorou aquele pedido velado. Já de pé ao lado do cavalete, com enervante lentidão, começou a retirar o pano que o cobria.


Fez-se total silêncio. Anahí começou a tremer. Alfonso simplesmente a deixou ali e se afastou com medo de não suportar.


Poderia ter sido uma cópia do Mulher no Espelho. Certamente tratava-se do mesmo balcão, da mesma luz da manhã cobrindo de luz dourada a pele acetinada. E não havia dúvida de que era Anahíque ali se achava retratada nua, olhando para trás por sobre o ombro, da mesma forma como se encontrava no Mulher no Espelho.


Entretanto, não se tratava da mesma pintura, já que nela não havia o reflexo no espelho, e não se percebia o vazio nos belos olhos.


Em vez disso, o olhar se mostrava repleto de verdade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava paralisada diante da pintura, os olhos fixos no perfil de Alfonso, o coração disparado. Queria sair correndo, mas não tinha forças. Queria dizer algo em defesa própria, mas seria inútil porque as evidências eram fortes demais. Stefan se aproximou dela, tomou-lhe a mão e a apertou tentando confort&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais