Fanfics Brasil - 25 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 25

18 visualizações Denunciar


Anahí estava paralisada diante da pintura, os olhos fixos no perfil de Alfonso, o coração disparado. Queria sair correndo, mas não tinha forças. Queria dizer algo em defesa própria, mas seria inútil porque as evidências eram fortes demais.


Stefan se aproximou dela, tomou-lhe a mão e a apertou tentando confortá-la, inutilmente. Ficou a olhar o homem que amava tomar conhecimento de que ela o estivera enganando. Isso a fez estremecer de agonia.


—Não acredito que você tenha feito isso sem a minha aprovação —ela conseguiu dizer, com voz entrecortada.


—Se eu lhe houvesse pedido, você não me teria autorizado —Stefan replicou.


—Mas, por que fez isso? — Parecia uma traição sem igual partindo de uma pessoa em quem ela confiava completamente.


—Já era tempo dele ficar sabendo — ele respondeu, simplesmente. — Você permitiu que tudo se prolongasse por muito tempo. Agora já deve ter percebido.


—Você não deveria ter feito isso — ela sussurrou, sentindo os olhos arderem, enquanto Alfonso estendia a mão para tocar o quadro. Era como se ele a tocasse.


—Nunca vou perdoá-lo —ela disse para Stefan, distanciando-se dele e aproximando-se do homem que lhe era tão importante.


Alfonso se voltou para ela. O rosto parecia talhado em mármore.


Depois, olhando diretamente para Stefan, exclamou:


—Você não pintou isso!


Era uma acusação clara e definitiva.


—É um conhecedor quem está dizendo. — Stefan sorriu. —Realmente, não fui eu — ele admitiu. — Foi...


—Fui eu — Anahí interferiu. — É meu! — Ela olhou para Alfonso, procurando compreensão.— Esse quadro me pertence! Ninguém...


Alfonso a olhou com uma expressão concentrada.


—Quem foi que o pintou? — ele perguntou.


—Isso importa? ela suplicou. — Nunca foi exposto publica-mente e nem nunca será, Alfonso! Eu nunca...


—Não perguntei se ele já foi exposto — ele a interrompeu. —Perguntei quem o pintou!


Ele estava furioso. Anahí recuou, espantada.


—Acho que você não está entendendo, Alfonso Stefan acrescentou, rapidamente. Não lhe mostrei este quadro para...


Aconteceu tudo tão de repente que Stefan não teve tempo de reagir. Com um movimento inesperado, Alfonso balançou o corpo e impulsionou o braço, dando um soco no queixo do pintor.


Stefan deu um gemido e se estatelou aos pés de Alfonso. Com um grito, Anahí se lançou para acudir.


—Por que você fez isso? ela soluçou, enquanto se ajoelhava ao lado de Stefan.


—Por se intrometer na sua vida, e por se intrometer na minha vida! — ele exclamou irado, dirigindo-se para a porta.


Anahí o ficou olhando ir embora, sem saber o que fazer. Dando um gemido, Stefan sentou-se e pôs a mão no queixo. Sacudiu a cabeça, como se não acreditasse que aquilo houvesse acontecido.


—Olha só o que fez comigo! — Anahí soluçou.


—Realizei um dos seus maiores desejos e levei um soco na cara —Stefan respondeu secamente.


Sem qualquer vontade de brincar, ela se ergueu e o ajudou a se levantar.


—Ele o machucou? — ela perguntou.


—Não pareça tão compadecida assim — Stefan respondeu com ironia. — Só cortou o meu lábio — ele explicou, começando a gargalhar.  


Isso a deixou furiosa.


—Pare! — Ela soluçou. — Como ousa rir em um momento como este? O que você fez para mim, Stefan? Por que fez isso? — As lágrimas começaram a rolar pela face, enquanto ela ficou olhando para a porta fechada. — Ele jamais me perdoará por causa disso. Você sabe! — ela exclamou transtornada. — Foi embora, deixando-me aqui!


—Não aquele homem — Stefan disse, demonstrando certeza.


—Dê-me um minuto para pôr gelo no lugar do soco, e iremos atrás dele. Prometo — ele disse, preocupado com a expressão preocupada de Anahí. — Ele vai estar lá...


Mas Alfonso não queria que o encontrassem. Depois da cena, ele estava na frente da Galeria, flexionando os dedos, e se preparando para enfrentar mais problemas.


Sua mãe havia chegado. Deus sabe de onde e por que motivo, quando ele imaginava que ela deveria estar segura na Toscana. Mas lá estava ela, no meio da ante-sala, cercada por uma porção de velhos amigos e conhecidos.


Com o péssimo estado de ânimo em que se encontrava, ele fingiu não vê-la, saindo rapidamente antes que ela o visse.


Só que não pretendia ir embora sem Anahí, ele decidiu, com uma certeza que prometia causar mais problemas para alguém. E o pouco bom senso que restava lhe dizia que não seria possível deixar de falar com a mãe!


Um encontro dela com Anahí? Gelou só de pensar nessa possibilidade. Dissimulou a raiva que estava sentindo, e se dirigiu para onde a mãe se encontrava, com a intenção de falar com ela antes que Anahí decidisse aparecer na companhia do famoso ex-amante.


Entretanto, a sorte não estava trabalhando a favor de Alfonso naquela noite. O salão estava repleto de pessoas da alta roda de Milão. Gente que se conhecia pelo primeiro nome. Isabella Herrera era muito conhecida e apreciada por muitos.


Quando o filho se aproximou, ela se abriu em um sorriso adorável, Embora forçado, ele sorriu e a abraçou, oferecendo-lhe a face que ela encheu de beijos.


Depois dos beijos, foram os carinhos e as declarações públicas de como ele era lindo, da sua crueldade em não responder às chamadas dela. Ele se desculpou e perguntou pela saúde do pai, demonstrando sinceridade.


—Ele está tendo uma ótima semana — a mãe o informou, bem como às pessoas que a circundavam, — Ele me mandou viajar e não voltar senão em dois dias. Diz que eu me preocupo muito, mas, na verdade — ela confidenciou, — ele quer jogar baralho e beber vinho com os amigos, sem que eu esteja presente para desaprovar.


Todos riram. Nesse instante, Alfonso percebeu que a porta do escritório de Rosetta Romano se abriu e ficou em estado de alerta.


Isabella olhou para o filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—E este aqui — ela anunciou para os que a ouviam, — nem tem tempo, na sua vida ocupada, para responder aos recados da mãe! Tenho de falar com a sua governante. Anahí estava se aproximando dele pela direita. Ela estava pálida e demonstrava ansiedade. Ela não imaginava o que estava para acontecer. —Deixei recados na secret& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais