Fanfics Brasil - 30 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 30

20 visualizações Denunciar


Como ela conseguira desviar sua atenção a ponto de ele se esquecer sobre sua dúvida de quem fora o autor? E também havia a incógnita sobre qual a importância de Anton Gabrielli naquela história toda.


Atrás de Alfonso, o telefone começou a tocar. Isso o distraiu do pensamento que começava a irritá-lo novamente.


Aproximou-se da escrivaninha, incerto quando a atender ou não. Seria sua mãe? ele se perguntou. Querendo dizer da sua desaprovação com mais detalhes? Ou Kranst desejando saber se Anahí ainda estava viva?


Deixou que a secretária eletrônica atendesse. No momento em que o telefone deixou de tocar, ele já havia fechado a porta do escritório. Não queria falar com ninguém.


Queria apenas Anahí. Mas não ainda, ele considerou, com o ar sombrio. E muito menos naquela noite. Somente quando aqueles sentimentos horríveis houvessem cessado de o atormentar.


Anahí tremia por dentro, o esforço para conter as lágrimas dificultava-lhe a respiração. Sem realmente saber o que estava fazendo, encaminhou-se para a cama, começando a se despir.


O zíper se prendeu na altura dos omoplatas. Ela lutou com ele, por momentos, com a cabeça abaixada e os olhos concentrados no diamante do colar. O zíper não queria deslizar, o que parecia um reflexo da noite que tivera. Dando um suspiro de frustração, ela dirigiu a atenção para o colar. Removeu-o e depois ficou ali olhando para o nada.


Teria ele realmente tido a ousadia de lhe oferecer casamento, para depois ficar com uma expressão de quem cometera um pecado mortal?


Ela se engasgou com o choro incontrolável. Deveria odiá-lo, deveria odiá-lo pela forma como formulara o pedido, mas não era ódio o que ela estava sentindo, era dor, porque ele não falara com sinceridade. Apenas estava determinado a não se deixar vencer! Que noite terrível! Que miserável noite de revelações!


A noite começara com Stefan revelando aquela pintura sem avisá-los. Depois o incidente com a mãe de Alfonso, para aumentar a sua mortificação. E como se tudo não houvesse sido suficiente, ela teve de se encontrar com Anton Gabrielli! Um arrepio de ódio lhe percorreu o corpo. Como ele ousava pronunciar o nome de sua mãe, depois de tudo o que provocara!


Mas fazê-lo diante de Alfonso e de todos ultrapassou todos os limites do aceitável, e ela jamais lhe perdoaria. Ele havia sido a razão da ruína final. Fora a razão de ter de ir embora, com o risco de provocar um escândalo que Alfonso jamais perdoaria.


Será que Anton Gabrielli sabia? Teria ele percebido que se deparara frente a frente com a sua filha?


Não, ela pensou. Ela não era filha dele. Ele era meramente a semente que propiciara a sua concepção. Ela nunca o conhecera, nunca o havia encontrado e nem queria isso. De fato, ela preferia continuar a ser conhecida como a famosa Mulher do Espelho do que reclamar a paternidade de um homem que havia abandonado a sua mãe, logo que soubera que ela estava grávida.


E qual fora o argumento dele? Homens como eu não se casam com a amante. Não é a sua função.


Por Deus, como o odiava!


Portanto, devia odiar Alfonso também, já que ele usara palavras semelhantes, não havia muito tempo. O que sua mãe diria se soubesse sobre Anton Gabrielli? Ela poderia alegar que Anahí herdara o pecado da mãe. A mesma aparência, as mesmas pinturas, a mesma atração por milionários italianos altos e morenos!


A amargura e as lágrimas a embalavam. Ela se voltou para a porta, com a intenção de se manter fiel à decisão primeira de ir embora dali!


Mesmo quando chegou junto da porta, sentiu que não podia fazer aquilo! Oh, o que seria dela se não conseguisse partir, quando não restava mais nada para ela ali?


Eu estou aqui, dissera Alfonso.


Envolvendo-se nos próprios braços, ficou a repetir aquelas palavras como uma cantiga monótona, enquanto se encaminhava para as portas amplas que davam acesso ao terraço.


Abrindo uma delas totalmente, saiu para o ar fresco, com a intenção de se recompor da extrema confusão em que se achava. Dirigiu-se para uma espreguiçadeira, tirou os sapatos, sentou-se com os joelhos dobrados, apoiando o queixo sobre eles.


O terraço era uma das partes mais agradáveis do apartamento que abrangia toda a extensão do prédio. Quando Alfonso oferecia alguma das suas festas extravagantes, todas as portas eram abertas, de modo que todas as salas que davam para o terraço podiam ser usadas para as mais diferentes atividades, e o som da música e as risadas ecoavam por toda parte.


Entretanto, naquela noite tudo estava silencioso, como ela nunca vira. Mesmo o constante tráfico de Milão, abaixo dela, parecia ter diminuído.


Ou talvez fosse ela quem estivesse diferente, Anahí ponderou, tristemente. O destino a havia tratado naquela noite de maneira a fazê-la aceitar sua própria realidade.


Mas ela não queria a dura realidade, ela pensou dando um suspiro. Queria que as coisas voltassem a ser como antes, mesmo com mentiras, incertezas e tudo o mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eram duas da manhã quando Alfonso abriu a porta e saiu para o terraço. Atrás de si estava a cama desarrumada da qual acabara de se levantar. Não conseguia dormir. A cama parecia estranha sem a presença de Anahí. Por isso ele havia vestido o robe preto para ir à cozinha ver o que havia na geladeira, antes de decidir ir comer o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais