Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso
—Com que objetivo? — ela perguntou. — Para que você se sinta melhor? Sua mãe? Eu? Não vê que não importa quem seja a modelo? As pessoas sempre olharão para mim e verão a mesma mulher! Não posso mudar isso. Pareço-me com ela! A não ser pelo nome, eu poderia ser ela! Você precisa aprender a aceitar isso, ou não temos nada que...
Com mãos firmes, ele a puxou de volta ao seu lado.
—Não fale mais — ele pediu. — Sei o que ia dizer, por isso é melhor que se cale!
—Foi você quem começou esse assunto — ela respondeu, dando um suspiro.
—E estou pondo um ponto final! — Alfonso procurou ocupar-se com um novo jogo de sedução.
Tudo foi muito intenso e possessivo, mas o sexo não era uma solução mágica para todos os problemas. Não havia dúvida de que na cama os dois eram compatíveis, mas o que dizer fora dela?
Nada podia mudar aquela maneira de ser. Alfonso queria consertar o que não podia ser consertado, razão pela qual Anahí não havia lhe contado toda a verdade sobre Anton Gabrielli. Podia amá-lo, mas certos segredos somente podiam ser confiados a alguém que continuaria a amá-la apesar de todas as confidências.
E Alfonso não a amava dessa forma.
Anahí dormiu após o cansaço do desejo satisfeito. Entretanto, Alfonso continuou acordado, agitando-se até o fim da madrugada, quando a luz do sol começou a se infiltrar pelas frestas das janelas. Desgrudando-se de Anahí, ele deslizou para fora da cama.
Duas horas depois, ele estava em um helicóptero, voando para a casa dos pais na Toscana, para ter um encontro com o pai, enquanto Anahí acabava de acordar e descobria que ele havia saído, deixando apenas um bilhete sobre o travesseiro.
Não me deixe preocupado, cara. Esteja aqui quando eu voltar.
Não me deixe preocupado, ela leu novamente. Esteja aqui...
Palavras tão emotivas, ela pensou com tristeza. Mas o que significam?
Que ele não queria que ela partisse? Não haviam resolvido nada. Não haviam falado sobre a conduta da mãe dele na noite anterior. Anahí precisaria ser muito descarada para enfrentar os amigos, depois da humilhação pública por que passara, e ela não se considerava descarada.
Anahí não sabia se deveria estar ali, esperando por Alfonso. Ela não sabia como decidir. Partir seria doloroso, ficar também. O problema estava em calcular qual das duas decisões a machucaria menos.
Saindo da cama, ela tomou banho e se vestiu com uma saia cor de malva que combinava com o top cereja. Depois foi à procura de Carlotta para perguntar se sabia para onde Alfonso havia ido.
Era sábado, e ele raramente trabalhava nesse dia, pois preferia ficar descansando, sem fazer quase nada.
Carlotta estava acabando de servir a mesa do desjejum, quando ela entrou na copa ensolarada.
Não, ela não sabia para onde Alfonso tinha ido.
O cheiro das torradas fez Anahí perceber que praticamente nada comera desde à tarde do dia anterior. Estava esfomeada, e aquele era um problema fácil de se resolver.
Queria realmente saber para onde Alfonso havia ido? ela se perguntou, lembrando-se de que ele ameaçara ir ver Anton Gabrielli. Ele também tinha também de resolver algumas pendências com a mãe. Poderia ter ido falar com Stefan devido ao que ela lhe havia contado? Pediria a devolução do dinheiro pago pela tela Mulher no Espelho?
Uma possível confrontação entre Alfonso e Anton Gabrielli não lhe parecia favorável, apesar de que o homem talvez lhe contasse mais ou menos o que ela própria havia dito.
Quanto a uma entrevista com a mãe também não poderia resultar em nada agradável. Não se sentia confortável com a idéia de que era a causa da discórdia entre mãe e filho.
Depois havia Stefan, o imprevisível Stefan, que poderia se calar se Alfonso o forçasse em demasia. E, como ele sabia tudo a respeito dela, seria outra confrontação que não a agradava nem um pouco.
Anahí se sentiu incomodada com tantas dúvidas e possibilidades. Por que todas aquelas pessoas discutiam a seu respeito como se ela não tivesse voz própria? Nada daquilo seria necessário se Anahí contasse tudo a Alfonso, sem reservas.
Talvez esse fosse o caminho.
Carlotta apareceu.
—Um senhor chamado Gabrielli está no hall de entrada, signarina — ela informou. — Pergunta se a senhora pode lhe dispensar alguns minutos?
”Signor Gabrielli”. Anahí sentiu uma ânsia no estômago, e o café, subitamente, perdeu o sabor. Será que ele sabia? Poderia saber da verdadeira história? Não, ela disse para si mesma, com firmeza. Ele não poderia saber de nada. Provavelmente, estava ali para perguntar sobre Anastasia. Talvez quisesse apenas descobrir como sua ex-amante havia se conservado tão bem depois de vinte e cinco anos!
Bem... Sentiu-se pronta para ir falar com ele.
—Por favor, Carlotta, faça-o subir e conduza-o para a sala de visitas.
A maneira formal de falar e a expressão determinada fizeram com que a governanta hesitasse, antes de ir cumprir a ordem.
Novamente sozinha, Anahí bebeu mais alguns goles de café, comeu um pedaço de torrada e se preparou para um encontro que demorara vinte e cinco anos para acontecer.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anton Gabrielli vestia um terno negro, camisa branca e gravata cinzenta. Estava elegante mas não conseguia ocultar a impressão de estar tenso. Na única foto do recorte de jornal que ela tinha, ele não parecia tenso. Parecia jovem e vital, muito semelhante a Alfonso. Mas, a foto havia sido feita vinte anos atrás. Talvez em vinte anos a desi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22
Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23
Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44
AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.
-
Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17
Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09
amei isso que poncho fez...
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37
;)
-
camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53
A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D
-
debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26
Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!
-
Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53
Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa