Fanfics Brasil - 34 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 34

1018 visualizações Denunciar


Anton Gabrielli vestia um terno negro, camisa branca e gravata cinzenta. Estava elegante mas não conseguia ocultar a impressão de estar tenso. Na única foto do recorte de jornal que ela tinha, ele não parecia tenso. Parecia jovem e vital, muito semelhante a Alfonso.


Mas, a foto havia sido feita vinte anos atrás. Talvez em vinte anos a desilusão com a vida pudesse tornar Alfonso semelhante àquele homem, apesar de ela não desejar isso.


—Bom dia, signor — ela o saudou em inglês. — Creio que deseja falar comigo? — perguntou de maneira graciosa e polida, sem dar sinal de que soubesse qualquer coisa sobre ele.


Ele não respondeu ao cumprimento. Na verdade, não fez mais do que estreitar os olhos para examiná-la como a um espécime raro. Ela se contraiu quando percebeu-lhe o rosto como talhado cm pedra e sua boca fina, esquecida de sorrir.


—Você é filha de Anastasia! — ele finalmente exclamou, depois do acurado exame.


—Sim — ela confirmou. — Foi por causa da minha mãe que desejou me ver?


Ele demonstrou intranqüilidade.


—Sim — ele respondeu. —E não — acrescentou depois. — Pela sua resposta, presumo que saiba de mim?


—Do seu caso com a minha mãe? Sim. Ela não via razão para esconder.


Ele balançou a cabeça.


—Talvez tenha sido lamentável a forma como nos encontramos na noite passada.


—Lamentável? Acho que o choquei — ela considerou. — E sinto muito por isso.


Ele tinha uma expressão cínica diante do pedido de desculpa.


—Até vê-la, acreditava que as pinturas de Stefan Kranst se tratavam de sua mãe. Mas, até então, não sabia que você existia.


Pela primeira vez, alguém presumira o certo em relação ao modelo de Stefan. Era irônico perceber que ele estava agora mudando de opinião em relação ao que os outros acreditavam.


—Nós éramos extremamente parecidas — ela disse. — Poucas pessoas podiam notar a diferença.


—Onde...? — ele perguntou repentinamente, sem forças para concluir seu pensamento.


—Minha mãe morreu dois anos atrás — ela explicou.


—Sinto muito — ele murmurou polidamente.


—Obrigada — ela replicou.


Aquela formalidade começava a incomodar Anahí. Ela não deveria estar sentindo alguma coisa? Não deveria sentir pelo menos alguma ligação genética, por menor que fosse? Percebendo que ainda estava de pé na soleira da porta, ela adiantou-se. Percebeu que ele reagia como um homem em guarda. O que ele estaria imaginando? Que iria atacá-lo fisicamente?


—Até no andar, vocês se parecem — ele afirmou.


Anahí ofereceu-lhe um leve sorriso. Ele não ia dizer nada que ela já não soubesse. Parecia-se com a mãe, andava como ela...


—Não gostaria de se sentar — Anahí o convidou educadamente. — Aceita um drinque, um café, ou...


—Eu sou o seu pai — ele disse inesperadamente, fazendo com que ela parasse de falar. Depois, com um estalar de dedos, prosseguiu: — Agora, podemos falar francamente, sem qualquer cerimônia. O que quer?


—Como disse? — Anahí perguntou atônita.


—Você me ouviu — Anton insistiu. — Quero saber o seu preço.


Anahí não podia acreditar no que estava ouvindo e o criticou.


—Mas foi o senhor quem veio me procurar — ela o recordou.


—Eu não...


—É o que se chama fogo de encontro. Seria só uma questão de tempo você ir me procurar — Anton a interrompeu. — Por isso estou aqui. — Ele encolheu os ombros. — Tudo o que quero saber é quanto vai me custar o seu silêncio.


Anahí olhou para ele sem poder acreditar. Ele havia ido procurá-la porque achava que ela iria chantageá-lo?


—Mas, eu não quero...


—Gente da sua espécie sempre quer.


Anahí sentiu dificuldade até para respirar.


A voz dele demonstrava desprezo, seus olhos também. Ele odiava até mesmo vê-la! Mesmo sem conhecê-la, ele a estava julgando uma mercenária. Gente daquela espécie? Lembrou-se da mãe de Alfonso usando a mesma expressão, demonstrando a mesma superioridade arrogante que imaginavam lhes dar o direito de tratá-la daquela maneira!


—Anastasia me abandonou! — ele exclamou, demonstrando ressentimento. — Você não deveria estar aqui. E o mais penoso é que temos de manter esta conversação.


Será que ele sabia o que estava dizendo? Começou a sentir um aperto no coração.


—O senhor esperava que minha mãe voltasse para a Inglaterra e se livrasse de mim simplesmente porque era o que o senhor queria?


—Anastasia exigiu dinheiro — ele explicou. — Imaginei que ela iria usá-lo para solucionar o problema.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O problema? —Eu não era um problema para minha mãe! — ela exclamou. —Você, sim! Ela precisava de dinheiro para sobreviver! Deus, ela se sentia tão mal. O senhor foi embora, fechou a conta no banco, retirou-a do apartamento em que ela vivia, tudo! —É assim que essas coisas funcionam — ele disse sem um mí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais