Fanfics Brasil - 35 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 35

957 visualizações Denunciar


O problema?


—Eu não era um problema para minha mãe! — ela exclamou. —Você, sim! Ela precisava de dinheiro para sobreviver! Deus, ela se sentia tão mal. O senhor foi embora, fechou a conta no banco, retirou-a do apartamento em que ela vivia, tudo!


—É assim que essas coisas funcionam — ele disse sem um mínimo de arrependimento. —E você vai perceber quando o seu momento chegar.


Era assim que ele tratara a sua mãe na confrontação final? Teria sido aquela a razão por que ela nunca recobrara a auto-estima?


Como pudera amar aquele homem?


—O senhor me faz mal — ela sussurrou.


—Não me venha com pruridos de moral, signorina! — ele exclamou. — Pois está vivendo com um homem que a torna tema de conversa de toda a Milão! — Sua face estava impenetrável novamente, a voz fria. — Antes do falar pense se preferiria que eu anunciasse para todo o mundo que a amante de Alfonso Herrera é a filha bastarda de Anton Herrera! E que a Mulher do Espelho é, na verdade, a prostituta da sua mãe!


Ao ouvir aquele insulto à mãe, Anahí o esbofeteou com força. Frente a frente, ambos demonstravam profundo antagonismo, e ela não sentia o menor remorso pelo que fizera. Ele alisou a face, e seus olhos a fuzilaram de ódio.


—Soube o que Isabella Herrera fez para você na noite passada —ele disse. — A galeria inteira estava comentando o incidente.


—Sorriu quando a viu empalidecer. — Acha que vai continuar aqui se esta situação se tornar pública? Imagina que ao se declarar filha de um pai tão rico quanto os Herrera, eles fecharão os olhos para a realidade de quem você seja?


—Como pode querer me acusar quando os seus próprios pecados saltam à vista? —Anahí perguntou. — E por que vem aqui, se não se importa que conte tudo aos outros? O senhor tem uma esposa. Os sentimentos dela não contam para nada?


—Minha mulher morreu — ele disse. — Você não pode feri-la. Mas eu posso atrapalhar a sua presença neste ambiente de luxo, se você ousar tornar público o nosso parentesco.


—Não entendo por que o senhor imagina que eu queira fazer isso! — A situação toda se tornara tão contraditória que ela não conseguia acompanhar a lógica dele.


—Eu não estou certo — ele explicou. — Só queria me certificar de que você entende qual é o seu lugar aqui. — Ele tornou as coisas claras. — 


Eu não tenho serventia como trampolim para o seu casamento com Herrera. Na realidade, constituo o maior empecilho. Mas estou disposto a aceitar a idéia de que você possui um certo direito de me criar algum tipo de problema — ele admitiu. — E tendo em mente que um dia Herrera se cansará de você, concordo que lhe devo algum tipo de recompensa para se manter em silêncio sobre mim quando isso ocorrer.


—Quero que saia daqui! — ela exclamou, sentindo-se descontrolar.


—Esta casa não é sua para que me mandar sair daqui — ele respondeu, repetindo a pergunta que tinha em mente desde que chegara. — Diga-me quanto...


Ela ficou estarrecida ao ver que ele levava a mão ao bolso interno do paletó para sacar o talão de cheques! A raiva dominou a vontade de chorar.


Lá estava ele de pé, talão e caneta na mão esperando que ela mencionasse algum valor. Era irresistível não fazê-lo.


—Dê-me tanto quanto o senhor vale! — ela exclamou, vendo a expressão dele mudar. Dinheiro era o mais importante para ele.


—Oh, e também a reputação — ela acrescentou, uma vez que ele realmente não podia suportar a idéia de ser atormentado por um erro de vinte anos atrás!


Demonstrando irritação, ele disse:


—Acho que não entendeu...


Ao que ela retrucou, com um ar de ironia:


—Bem, deixe-me esclarecer as coisas, antes que haja mais confusão. O senhor não vale precisamente nada para mim, capisce? Dessa forma pode escrever no seu cheque: Dou à minha filha ilegítima Anahí Portilla exatamente nada! — Havia desgosto em seu olhar. — Agora, desculpe, preciso ir — ela disse, dando-lhe as costas para sair da sala.


Se Alfonso estivesse lá, teria reconhecido o seu valor.


Mas ele não estava lá, e ela não pretendia esperá-lo voltar para casa. Se o próprio pai a via daquela forma, que esperança teria de ganhar o respeito de alguém enquanto continuasse a viver com Alfonso?


Tinha de ir embora e imediatamente, ela decidiu, antes que Alfonso tivesse a oportunidade de convencê-la a ficar! E o mais triste era que ela sabia que ele tinha esse poder, bastava apenas uma palavra, um toque, e ela ficaria ali para sempre.


Carlotta estivera por perto no corredor do hall. Ela parecia consternada, o que fez com Anahí imaginasse se ela ouvira alguma coisa.


Entretanto, mostrou-se controlada quando pediu:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Por favor, atenda o signor Gabrielli por mim — ela lhe pediu, dirigindo-se para o quarto principal.   No mesmo instante em que ela estava se confrontando com Anton, Alfonso estava se confrontando com o seu pai na biblioteca da casa da família. Havia ali coleções de livros valiosos. A casa, em si, era um tesouro nacional. E, lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais