Fanfics Brasil - 36 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 36

31 visualizações Denunciar


—Por favor, atenda o signor Gabrielli por mim — ela lhe pediu, dirigindo-se para o quarto principal.


 


No mesmo instante em que ela estava se confrontando com Anton, Alfonso estava se confrontando com o seu pai na biblioteca da casa da família. Havia ali coleções de livros valiosos. A casa, em si, era um tesouro nacional. E, lá fora, estendia-se um vale inteiro coberto de vinhas que produziam o famoso vinho Herrera, em uma liderança secular.


—Preciso da ajuda de vocês — Alfonso estava dizendo, com uma expressão fechada. — Não pretendo me indispor com os meus próprios pais, mas não espero que me pressionem a nada. — Era tanto um desafio como uma advertência.


—Está esperando que eu me indisponha com sua mãe nessa situação? — o senhor de meia-idade perguntou, dando uma risada irônica. — Sinto muito, Alfonso, mas estou muito doente e tenho juízo suficiente para não aceitar essa incumbência.


No entanto, ele não parecia tão doente quanto Alfonso imaginara encontrá-lo.


—O senhor está com melhor aparência — ele observou.


—Obrigado por notar — o homem respondeu.


Na altura, aparência, e em outros aspectos físicos, Alfonso se parecia muito com o pai. Entretanto, alguns meses atrás, um vírus havia enfraquecido a vitalidade de Federico Herrera. Quando os médicos conseguiram estabilizar sua situação, ele já havia perdido metade do peso, sofrera complicações sérias em um pulmão, com conseqüências no coração, fígado e rins.


—Novas drogas — o homem disse com um tom de desprezo sempre que mencionava os medicamentos que o mantinham vivo.


—Quem é essa mulher a quem sua mãe tem tanta aversão a ponto de destratá-la em público?


—O senhor sabe quem ela é — ele disse, com um suspiro impaciente. — Está vivendo comigo faz um ano.


—Está querendo dizer que ainda está com a mesma mulher?


Federico fingiu estar surpreso, mas não enganou Alfonso que, assim mesmo, sorriu. — Não é à toa que sua mãe está em pânico.


—Não é para tanto.


—Vou repetir a pergunta. Quem é ela? — o pai perguntou com audível ênfase no quem.


Enfiando a mão no bolso interno do paletó, Alfonso retirou uma fotografia, tirada no casamento do seu melhor amigo. Depositou-a sobre a escrivaninha na frente do pai. Federico pegou-a e a estudou.


—O seu bom gosto nunca foi posto em dúvida — ele disse, com ironia.


—Mas? — Alfonso o interrogou


—Posso não ter participado de muitos eventos sociais nesse último ano, mas vi a pintura — Federico disse. — Ela tem um corpo lindo e olhos tristes.


Alfonso nada disse, apesar de que poderia ter se aproveitado daquele momento para contar a verdade. Talvez não fizesse diferença...


Anahí estava certa, ele percebeu. Quem olhasse para a mãe nua estaria vendo a filha nua, por isso não importava o que se contasse para as pessoas.


Alfonso tinha o direito de escolher o próprio futuro, e Anahí tinha o direito de ser aceita como sua esposa. Se seus pais não quisessem aceitar, então...


Então o quê, ele se perguntou.


—Bom para se distrair, bom para se aproveitar... — seu pai murmurou. — Mas, só isso, Alfonso.


Alfonso pegou a foto e a colocou de volta no bolso.


—É a sua palavra final?


Seu pai lhe lançou um olhar severo, e se levantou para sair. Antes porém perguntou:


—Ela está grávida?


Algo interessante, Alfonso ponderou cinicamente e sorriu com tristeza. Uma criança Herrera concebida fora do casamento...


—Não — respondeu simplesmente e acrescentou: — Mas não é difícil que isso aconteça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com satisfação viu o pai voltar-se, um ar de preocupação estampado no rosto. —Sente-se — Federico Herrera ordenou. Alfonso obedeceu, mas somente porque aquela era a reação que pretendera provocar. —Agora, explique-me por que essa mulher, quando poderia ter qualquer outra que quisesse? Todos ali tinham a mesma ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais