Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso
Com satisfação viu o pai voltar-se, um ar de preocupação estampado no rosto.
—Sente-se — Federico Herrera ordenou.
Alfonso obedeceu, mas somente porque aquela era a reação que pretendera provocar.
—Agora, explique-me por que essa mulher, quando poderia ter qualquer outra que quisesse?
Todos ali tinham a mesma arrogância no sangue. Anahí teria adorado ouvir seu pai dizer aquilo.
—Quero apenas ela — ele declarou simplesmente. Depois, inclinou-se para frente e olhou o pai diretamente nos olhos. — Ela é a única que pretendo ter — afirmou com uma seriedade desconhecida. — Compreende...?
O silêncio durou cerca de uns trinta segundos. Depois, Federico Herrera inclinou-se para trás na cadeira, soltou uma gargalhada e sacudiu a cabeça, dizendo:
—Bem, venham aqui no próximo fim de semana. Vamos oficializar isso.
—Grazie — Alfonso o agradeceu, quase não se contendo de alegria. Entretanto, o pai ainda não havia terminado. Seus olhos adquiriram um brilho malicioso quando disse:
—Agora, tudo o que tem a fazer é convencer sua mãe.
Quando Anahí chegou ao quarto, Carlotta já o havia arrumado. Nada estava fora do lugar, nada que demonstrasse que aquele cômodo havia sido usado. Aproximando-se do closet, pegou a maleta de couro. Não se surpreendera quando Alfonso pusera todas as coisas de novo no lugar. Ordem masculina. Ordem da sua governanta. Tudo em ordem em seu lugar. Aquele quarto era o refúgio de Anahí.
Dessa vez, não houve nenhum homem raivoso para interrompê-la na sua tarefa de acomodar as coisas. A maleta foi fechada com um estalido e, quando ela a depositou no chão, ouviu uma batida na porta e Carlotta entrou.
Não havia como esconder a maleta. A governanta logo saberia de tudo.
Carlotta olhou rapidamente para Anahí.
—Não, signorina, a senhora...
Algo a fez calar-se. Uma percepção do seu lugar na ordem das coisas? A aceitação de que, para Anahí, ir embora era a coisa mais certa a fazer?
Desviando os olhos, aproximou-se.
—O Signor Gabrielli me pediu para lhe entregar isto — ela disse, estendendo um cheque para Anahí. Voltou-se e saiu sem mais nem uma palavra.
Sem nem mesmo olhar para o cheque para constatar quanto o seu pai achava que ela valia, Anahí o rasgou em pedacinhos e saiu para o terraço.
Avistou Milão ao calor de um outro dia de verão. Lá embaixo, o tráfego estava calmo e silencioso. Ao olhar em redor, a primeira coisa que viu foi a forma de ALfonso impressa nas almofadas da espreguiçadeira que ele usara. Carlotta devia ter se esquecido de limpar o local porque um sanduíche e um copo de vinho tinto estavam sobre a mesa.
Sem conseguir conciliar o sono na noite passada, ele devia ter ido à cozinha para preparar aquele lanche noturno. Mas ele a havia visto adormecida na outra espreguiçadeira. Comida e vinho haviam sido esquecidos em favor de algo mais energético.
Esquecidos tão rapidamente como a recusa de Anahí que, sem hesitar, voltara aos seus braços e sua cama.
Anahí esforçou-se para não chorar. Lembrou-se da corrente de ouro e do pingente de diamante. Procurou-os e os achou justamente no lugar onde os havia deixado. Voltou ao quarto para guardá-los, quando viu o bilhete de Alfonso dobrado.
—Não se preocupe, cara — ele dizia. — Esteja aqui quando eu voltar.
O primeiro soluço chegou sem ela notar, e logo foi seguido de outro, mais outro. Sentando-se em frente à penteadeira, cobriu o rosto com as mãos e chorou desesperadamente.
Quando terminou, ergueu-se. Levou alguns minutos para se recompor e decidiu o que seria preciso fazer antes de ir embora...
Alfonso estava sozinho na biblioteca do pai, usando o telefone para fazer uma ligação para a Galeria Romano. Queria falar com Stefan Kranst.
Rosetta Romano atendeu.
—Onde ele está? — Alfonso perguntou
—Viajou para Londres, esta tarde — Rosetta lhe disse. —Pensei que você soubesse que ele só permaneceria aqui na primeira noite da vernissage. O que quer que eu faça com a pintura da signorina Portilla? — ela perguntou. — Stefan não disse nada e a signorina Portilla desligou o telefone antes que eu pudesse lhe perguntar o que fazer, quando ela telefonou procurando Stefan há uns dez minutos.
—Empacote o quadro e mande entregar no meu apartamento — ele instruiu. —Anahí disse o que queria com Kranst?
—Não. Ela só perguntou onde ele ia estar e desligou. Foi tudo. Alfonso também desligou. Não era com Stefan que ele estava preocupado, ele ponderou consigo próprio. Apressou-se em se despedir do pai, para depois se dirigir ao helicóptero que estava esperando. Só lhe ocorreu que deveria ter telefonado para Anahí, para saber como ela estava, quando já estava no ar.
Está bem, ele disse a si mesmo, queria se certificar de que ela realmente esperava por ele! Não confiava nela. Poderia confiar nela? Ela já lhe havia dito, durante a noite de amor, que conhecer a verdade não mudaria nada entre eles. Em um impulso, pegou o celular. Um olhar de censura do piloto o fez largá-lo, relutantemente.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Você tem de fazer isso por mim, por favor! — Anahí estava com Stefan, e suplicou. — Deve-me isso, depois do fiasco da noite passada! —Isabella Herrera se arrependeu da maneira como agiu — ele lhe disse. —Isso não me importa! — Gritou enquanto soluçava. — Não faz diferença alguma. J&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22
Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23
Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44
AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.
-
Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17
Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09
amei isso que poncho fez...
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37
;)
-
camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53
A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D
-
debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26
Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!
-
Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53
Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa