Fanfics Brasil - 4 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 4

886 visualizações Denunciar


—Escolha errada, caro — Anahí respondeu. — Ir ao Dino’s teria sido de longe a melhor opção.


—Você está agindo como uma primadona — ele retrucou suavemente.


Ele estava certo, e ela de certa forma se sentia justificada. Ainda assim sentiu que seria uma tola se não tomasse cuidado.


—Você me disse que teria compromissos durante o dia todo —ela comentou, deixando o sarcasmo de lado. —Quando você vai almoçar no Dino’s quase sempre se ocupa a tarde inteira.


—As vezes, surpreendo-me com a minha própria eficiência —foi a pronta resposta.


—E com sua própria presunção — ela acrescentou.


—Si, também — ele teve a arrogância de concordar.


Anahí sorriu. Na verdade, a arrogância e a presunção de Alfonso constituíam grande parte do seu carisma. Além da sua bela aparência e eficiência como amante, ela teve de acrescentar para si mesma, enquanto deixava a auto-estrada para se dirigir ao centro da cidade.


—Na verdade, o almoço no Dino’s nunca foi uma opção. — O som da voz de Alfonso atraiu novamente a atenção de Anahí. —As reuniões da manhã ultrapassaram o horário programado. A primeira reunião da tarde vai começar dentro de meia hora. Estou sentado junto à minha mesa, comendo um sanduíche para acalmar a minha fome e lendo um jornal para me distrair, e fui acometido por um desejo desesperado de ouvi-la dizer algo agradável.


—Está bem... — foi tudo o que ela disse.


—Você quer realmente que eu me humilhe, não? — ele perguntou com uma voz arrastada.


—De preferência de joelhos — Anahí confirmou.


—Humm... — Alfonso murmurou. — Isso me parece interessante. 


Existem tantas maneiras de pedir perdão nessa posição.


Ela não pôde deixar de dar uma sonora gargalhada. Do outro lado da cidade, no seu sofisticado escritório, Alfonso inclinou-se para trás e sorriu satisfeito. Depois, com a sabedoria de um experiente homem de negócios, dirigiu a conversa para assuntos mais prosaicos, como a performance do Lótus, o que ela pretendia fazer naquela tarde, e a que horas teriam de deixar o apartamento para comparecerem à festa de aniversário de casamento do seu melhor amigo Franco e sua adorável esposa Nicola.


Quando desligou o telefone, Alfonso estava completamente convencido de que havia conseguido desfazer o resultado da sua estupidez e pôde então relaxar.


Retirou o sanduíche do invólucro, depois recolheu os jornais, apoiou os pés sobre a mesa e se acomodou para aproveitar meia hora de descanso, antes da reunião com dois jovens que desejavam obter financiamento para porem em prática algumas boas idéias.


Até alguns minutos antes, ele pretendia simplesmente mandá-los embora com alguns conselhos de como administrarem seus empreendimentos. Entretanto, agora, sentia-se muito mais condescendente. Talvez pudesse até mesmo se oferecer para supervisionar pessoalmente o andamento da empreitada.


Alfonso abriu o jornal e qualquer vestígio de condescendência se desfez ao ver a foto de Stefan Kranst. Ele fora fotografado dentro de uma das mais conceituadas galerias de arte de Milão. O artigo de página inteira era uma publicidade valiosa para a Galeria Romano, na qual o artista pretendia expor na semana seguinte.


Mas era exatamente aquilo que desagradava Alfonso. A presença de Kranst na cidade devia ser do conhecimento de Anahí, e ela não mencionara nada!


Será que ela sabia?


Será que ela planejava se encontrar com ele secretamente? Sabia que ela já havia feito isso pelo menos uma vez antes.


Anahí podia ter deixado Kranst para ir viver com Alfonso em Milão, mas os ex-amantes não haviam se tornado inimigos. Durante uma viagem para Londres, no início do ano, ele descobrira por pura coincidência que ela havia passado um dia inteiro com Kranst.


—Não venha me dizer com quem posso e com quem não posso me encontrar! — ela havia exclamado, quando ele fizera objeção.


—Stefan sempre será muito especial para mim, e se você não pode suportar isso, o problema é seu e não meu, Alfonso.


Aquela fora uma das raras ocasiões em que ela parecera pronta a partir se ele tentasse continuar a pressioná-la. Alfonso então se conformara e, pela primeira vez na vida, experimentara a terrível sensação de sentir ciúme. Percebera que Stefan exercia um poder sobre Anahí o que constituía um desafio para ele.


Alfonso não gostava nada disso. Não gostava da idéia de que havia fugido do desafio. E não gostava também de saber que Kranst estava de volta a Milão justamente quando Alfonso tinha de pensar seriamente sobre o seu relacionamento com Anahí.


Era algo planejado por Kranst ou acaso do destino? De qualquer forma, o sanduíche foi deixado de lado, e os dois jovens empresários perderam a chance de encontrar um Alfonso Herrera amigável naquele dia. Não fosse por Alfonso ainda estar pensando com clareza suficiente para reconhecer a oportunidade inegável que os dois lhe ofereciam, ele teria sentido uma grande satisfação em mandá-los embora!


A irritação alternada com pensamentos perturbadores o consumiu pelo restante da tarde. Pensamentos de Anahí e Kranst se encontrando secretamente...


Por fim, não pôde suportar mais e, deixando a sala de reuniões, voltou para a privacidade do seu escritório. Telefonou para Anahí, mas o celular estava desligado. Alarmou-se, mas lembrou-se de que ela havia dito que iria direto para o apartamento. Ligou para lá, então.


Alfonso enervou-se quando ouviu a própria voz dizer, pela secretária


eletrônica, que não havia ninguém para atender aquela ligação.


Anahí estava em uma ruela em um bairro pouco sofisticado da cidade, abrindo a porta de um prédio. Depois de entrar, encaminhou-se através do estreito corredor, e começou a subir os lances de escada, passando por pequenos escritórios que pertenciam a ramos de atividade que Alfonso desprezava do alto da sua posição de diretor de uma grande corporação. Alguns dos proprietários a conheciam, outros não. A maioria olhava com curiosidade para ela, sorria educadamente e a deixava só. Isso lhe agradava, já que aquele lugar era o seu refúgio secreto. Uma parte de sua vida que Alfonso não podia controlar.


No último andar, dirigiu-se para a única porta existente e enfiou a chave na fechadura. Entrando no apartamento, fechou a porta com cuidado e depois, voltando-se, sorriu simplesmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Retornar ao apartamento de Milão era sempre um prazer, e a primeira coisa que Anahí fez horas depois, ao regressar, foi adaptar-se novamente ao ambiente completamente diferente daquele de onde ela saíra. Ocupando toda a cobertura de um moderno edifício, o lar de Alfonso era a representação da idéia paradisíaca de um de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais