Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso
—Eles se encontraram face a face, e ele a chamou de Anastasia...
Stefan não fez comentários; apenas mordeu o lábio. Logo após perguntou:
—Quando foi que isso chegou?
—Anton veio entregar pessoalmente esta manhã, enquanto eu estava fora — Alfonso respondeu.
—Não foi à toa que ela se foi apressadamente. Ele a ofendeu? — Stefan ergueu os olhos sombrios para Alfonso. — Você sabe quem ele é?
A pergunta foi respondida com um ar de suspeita.
—O pai dela, imagino.
—Ela lhe contou? — Stefan demonstrou tanta surpresa que Alfonso não pôde evitar um sorriso.
—Não — ele respondeu. — Eu cheguei a essa conclusão. Ela parecia não confiar em mim — ele acrescentou laconicamente. Anahí nada lhe falara sobre a Mulher do Espelho, nem sobre o pai que ele desconhecia, e muito menos sobre o relacionamento inocente que mantinha com Kranst.
Lá fora, no céu, ele viu o reflexo do sol na fuselagem de um avião que passava.
—Você sabe onde ela está? — ele perguntou baixinho, enfiando as mãos nos bolsos, em uma tentativa de conter as lágrimas. Apalpou a caixa do anel. — Eu vou atrás dela! — ele exclamou, evitando olhar para Kranst e dirigindo-se para a porta do quarto.
—Vim aqui por uma razão — Stefan o lembrou.
Alfonso deteve-se.
—Para a desforra? — ele sugeriu.
Stefan deu um suspiro profundo.
—Vamos parar com isso, Alfonso — ele pediu entristecido. —Eu me preocupo com Anahí mais do que um pai. Isso significa que eu me preocupo com o que possa estar acontecendo com ela aqui! Ela foi me ver antes de ir embora — ele continuou. —Não gostei da expressão dela e agora sei por quê. Gabrielli esteve aqui —ele acrescentou, cinicamente. — Mas, o ponto é que ela me deu alguma coisa sobre a qual acho que você deve saber.
Alfonso se voltou.
—Chaves. — Stefan as tirou do bolso. —E um endereço em Milão. Vim para saber se você está tão interessado quanto eu em descobrir que segredo é esse que ela mantinha tão guardado de nós dois!
Ela não podia fazer aquilo.
Parada na saída de embarque, com a passagem na mão e somente a alguns passos da liberdade, ela não podia dar mais nem um passo atrás!
As lágrimas toldavam-lhe a visão. Eu o amo!, ela gritava interiormente.
—A senhorita está se sentindo bem? — alguém lhe perguntou.
Outra pessoa tentou passar em sua frente, cheia de impaciência.
—A signorina não parece bem.
—Acabei de me lembrar de uma coisa. — Ela engoliu em seco, vendo a expressão espantada do atendente. — Pode retirar o meu nome da lista de passageiros, por favor? Esta é toda a bagagem que tenho.
Talvez fosse aquela a razão por que escolhera a menor mala possível. Talvez nunca tivesse realmente pretendido abandonar Alfonso! Talvez tivesse sido preciso levar as coisas até aquele ponto para finalmente aceitar o fato de que não poderia viver sem aquele homem. Não seria possível!
Deixando a passagem sobre o balcão, ela se voltou e saiu correndo. Precisava voltar para ele. E depressa!
Não me deixe preocupado, ele havia escrito. Esteja aqui quando eu voltar!
Ele a queria. Por Deus, estava evidente! Ele se preocupava com o fato de a mãe a haver ofendido! Havia até mesmo a pedido em casamento para que ela não fosse embora!
Oh, Deus. Por que tomara consciência disso tão tarde? Por que não o esperara voltar para lhe contar sobre Anton Gabrielli, ao invés de fugir sem lhe dar a chance de falar? E ele não se parecia com Gabrielli! Como ousara comparar os dois?
A fila de táxi era enorme. Depois de meia hora de espera, conseguiu embarcar no mesmo táxi que a havia levado até o aeroporto. Deu o endereço do apartamento, e o taxista ergueu a sobrancelha, olhando-a através do retrovisor.
—Esse é um endereço muito conhecido — ele disse. — Foi lá que a peguei hoje de manhã — ele se lembrou. — Depois levei outra pessoa para lá, esta tarde. Agora a estou levando de volta. A senhora acha que aquele senhor vai estar esperando para que eu o traga de volta para o aeroporto?
Ele achou graça, mas Anahí não.
—O senhor sabe o nome daquele passageiro? — ela perguntou, cheia de expectativa.
—De certo — ele respondeu. — Todos conhecem o signor Herrera. Ele dá ótimas gorjetas.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso pagou ao taxista e saiu do táxi para esperar por Stefan. A Ferrari não havia voltado da manutenção, e ele não quis usar o Lótus de Anahí. O carro ia ficar exatamente onde estava, até que ela voltasse para reclamá-lo. —O que ela esteve fazendo em um lugar como este? — ele perguntou, demonstran ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22
Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23
Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44
AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.
-
Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17
Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09
amei isso que poncho fez...
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37
;)
-
camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53
A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D
-
debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26
Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!
-
Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53
Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa