Fanfics Brasil - 46 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 46

890 visualizações Denunciar


O apartamento estava muito silencioso em contraste com a viagem de táxi pela cidade barulhenta. Um grande pacote marrom com o nome da Galeria Romano estava apoiado em uma parede. Alfonso colocou a sua nova descoberta ao lado dele. Depois, atravessou o hall em direção ao quarto levando a maleta de Anahí.


Ela o seguiu e se sentiu estranha ao entrar em um lugar que sempre lhe parecera seu. Entretanto, nada mudara. Tudo estava exatamente como devia ser, a não ser pela ausência das coisas que lhe pertencia.


Alfonso já estava colocando a maleta no armário embutido. Havia uma declaração implícita na forma como ele fazia aquilo, já que a maleta fora guardada sem ser esvaziada, e ele trancara o armário, guardando depois a chave.


Agora tente fugir com a roupa do corpo, parecia estar dizendo.


Insegura quanto ao que responder, Anahí ainda estava considerando as suas opções, quando ele veio o seu encontro. Fechou a porta do quarto e lhe tirou a bolsa tiracolo do ombro, deixando-a simplesmente cair. Suas ações eram tão deliberadas que a deixaram extremamente nervosa. Depois, pegou-lhe a mão e a conduziu até a janela e acionou o botão que fez cerrar a persiana sobre a vidraça.


O quarto ficou iluminado pela luz indireta. A sedução parecia pairar no ar. Virando-a para ele, Alfonso a olhou como se houvesse esquecido de algum detalhe do seu rosto. Suspirou.


—Por que fechou a persiana? — ela perguntou. Ele nunca se importara em tomar tal providência antes.


—Preciso de toda a sua atenção — ele explicou. — E há a necessidade de ficarmos separados do resto do mundo, para podermos nos recordar de que quase perdemos tudo.


—Sinto muito — Anahí disse. — Eu...


—Nunca mais use essas palavras — ele a interrompeu. — Especialmente em inglês. — Ele estremeceu. — Elas sempre representarão o adeus mais frio que um homem pode receber.


Ele estava falando da mensagem que ela havia deixado no telefone. Ela sentiu uma dor no peito ao ver a expressão de dor naqueles olhos cinza-azulados e o beijou suave e ternamente.


A dor transformou-se em paixão.


—Si — ele sussurrou em aprovação. O beijo era definitivamente melhor do que qualquer palavra.


Um beijo levou a outro, até que a ternura se transformou em fome, e a fome em desejo. Desejo que fez com que as roupas fossem desnecessárias para recordar o que ela havia posto em risco naquele dia.


Anahí sentiu-se feliz pois tinha tudo de que precisava. Alfonso a tocava e a desejava como ela sempre sonhara.


As palavras não eram necessárias quando havia outros meios para demonstrar os sentimentos. Aquele era um momento especial. O que os unia era especial e, assim, amaram-se como se fosse a primeira vez. E com o passar harmonioso dos dias, Anahí começou a se sentir em lua-de-mel, sem querer que nada interrompesse aqueles momentos de união.


Quem é que queria um anel de noivado? Tampouco uma proposta de casamento? Aquilo tudo era tão mais confortável, muito mais semelhante ao amor verdadeiro.


Na segunda-feira, Alfonso voltou à sua rotina de trabalho, já mais tranqüilo quanto a voltar e encontrá-la ali. Anahí começou a transformar um dos quartos de hóspede em estúdio de pintura. Na terça-feira, ela se lembrou de que as duas pinturas haviam desaparecido e anotou para perguntar a ele para onde haviam sido levadas, mas se esqueceu completamente de perguntar quando ele voltou naquela noite com uma carta de Anton Gabrielli. Era uma declaração de que ela era realmente sua filha, na qual pedia desculpas por sua atitude e se oferecia para fazer o anúncio publicamente se ela assim o desejasse.


—Você o forçou a isso? — ela perguntou a Alfonso.


—Eu somente o fiz ver quanto estava errado quanto ao julgamento que fazia de você — ele replicou. — Achei que você merecia isso. O que fizer em relação a ele agora é da sua total iniciativa.


—Quer dizer que você não querer me persuadir a convencê-lo a fazer um reconhecimento público?


Era um desafio, e Alfonso o reconheceu como tal.


—Não preciso disso, cara — ele declarou calmamente. — Mas imagino que você possa sentir a necessidade de conhecê-lo melhor algum dia.


—Não vou querer — ela disse desdenhosamente. — Fico arrepiada só em ouvir o nome dele,


—Se é assim, desfaça-se da carta — Alfonso a aconselhou, — e se esqueça dele. Ele não vai lhe causar mais problemas. Prometo.


Anahí imaginar que tipo de influência Alfonso tinha para ter tanta certeza disso. Mas, nada perguntou, já que não queria interromper aquele clima de felicidade.


Na quarta-feira, foram jantar com Franco e Nicola, que haviam acabado de voltar da visita ao Lago Como. Nicola estava radiante, seus olhos brilhavam de prazer por perceber claramente que o relacionamento de Alfonso e Anahí havia superado as diferenças, e todos se divertiram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na quinta e sexta-feira, ela supervisionou o trabalho de mudança do seu estúdio para o novo local, e por várias vezes se perguntou o que teria acontecido com o estojo de anel que desaparecera no bolso de Alfonso. Mas logo voltava a se entregar ao trabalho, estava contente, verdadeiramente feliz. Alfonso a estava tornando uma parte permanente da sua vida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais