Fanfics Brasil - 47 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 47

19 visualizações Denunciar


Na quinta e sexta-feira, ela supervisionou o trabalho de mudança do seu estúdio para o novo local, e por várias vezes se perguntou o que teria acontecido com o estojo de anel que desaparecera no bolso de Alfonso.


Mas logo voltava a se entregar ao trabalho, estava contente, verdadeiramente feliz. Alfonso a estava tornando uma parte permanente da sua vida e a amava. Tinha certeza disso. Ou se tornando cada vez mais certa disso, à medida que os dias passavam.


Mas ele arruinou tudo...


Aconteceu tão inesperadamente que não lhe ocorreu como estivera vivendo naquela última semana, refugiada em um mundo de sonho até que, no sábado, ele disse casualmente:


—Vamos a uma festa hoje à noite e precisamos sair para comprar algo muito especial para você usar.


Uma festa, ela repetiu. Certamente encontraria pessoas e teria de enfrentar a humilhação pública por que passara. Não poderia ir.


—Não — ela suspirou.


Levantando os olhos do jornal que lia todas as manhãs, ele observou a palidez dela.


—Vermelho — ele murmurou. — Algo chocante em vermelho, longo e justo. Sem costas para mostrar a sua pele maravilhosa.


—Eu não vou, Alfonso — ela anunciou com firmeza.


—Penteie os cabelos para cima — ele continuou como se ela não houvesse dito nada. — Deixe que todos vejam a sua linda nuca e que saibam que o único homem a poder beijá-la sou eu...


—Eu disse que não vou! — ela exclamou, erguendo-se.


—E vou enchê-la de diamantes — ele continuou a dizer, recusando-se a ouvi-la. —Nas orelhas, pescoço, pulsos e mesmo no tornozelo!


—E não se esqueça de colocar um cartaz no meu pescoço onde se lê: Minha Amante — ela retrucou.


Inclinando-se para trás na cadeira, ele sorriu, imaginando-a.


—Boca pintada de vermelho e muita máscara nos olhos. E acho que um cravo vermelho nos cabelos daria o toque final.


Anahí nunca se sentira tão ofendida.


—Não acredito que você esteja falando assim comigo, sabendo do que aconteceu na última vez em que estivemos em uma festa!


Alfonso percebeu que ela estava indignada, mas não se deteve.


Na realidade, estava plenamente consciente de que ela tinha o direito de se sentir assim.


Mas, tinha de continuar.


—Está com vergonha de quem você é, cara? — ele indagou, cheio de curiosidade.


Ela ergueu o rosto.


—Não — ela respondeu.


—Então tem vergonha de ser a minha mulher?


—Apenas não pretendo ser humilhada pela segunda vez.


Aquela era uma resposta que lhe permitia furtar-se a responder o que ele havia perguntado. Alfonso levantou-se, e ela tentou se afastar. Ele a manteve no mesmo lugar, segurando-a pela cintura.


—Fizemos um trato há uma semana — ele disse.


—Trato? — Ela olhou para ele, e depois desviou os olhos. —Não sei do que está falando.


Mentirosa, ele pensou, mantendo-a subjugada.


—Você voltou para mim querendo que as coisas permanecessem iguais. — Ele a lembrou. —Eu lhe disse que não ia ser possível.


—Mas temos sido felizes nesta última semana! — ela exclamou.


—Por que vai querer mudar algo que está indo tão bem!


—Nessa semana, fiz o seu jogo. Permiti que fingíssemos que tudo estava bem porque você parecia precisar disso. Mas, eu não quero que as coisas estejam apenas bem. Quero que fiquem perfeitas — ele acrescentou.


— E a perfeição tem um preço, cara. Você está preparada para pagar esse preço?


Ela simplesmente não estava gostando daquela conversa. Era um terreno perigoso.


—E qual é o preço?


—A sua confiança — ele respondeu. — Quero que confie em mim, para que as coisas funcionem. E falando seriamente, não vou me conformar a não ser com a confiança total.


Anahí sabia que ele estava falando sério e estremeceu diante daquela simples idéia.


Tenho de confiar a ponto de fazer o que você me pedir, começando por me vestir de vermelho? — ela perguntou, demonstrando insegurança.


—Você fará isso? ele perguntou.


Poderia acreditar que ele não pretendia torná-la um objeto de escárnio? Não, não podia. Mas só se pedia para uma mulher se vestir da maneira como ele havia descrito, se houvesse uma razão oculta. E apesar de não saber do que tratava, concordar com tudo aquilo seria demonstrar confiança.


—Sim — ela respondeu.


Ele sorriu e acrescentou:


Muito bem. Vi um vestido perfeito na Via Monte Napoleon.


Vamos sair para comprá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não havia dúvida de que era vermelho, Anahí constatou, ao se mirar no espelho do provador. Sentiu um frêmito de expectativa. De fato, Alfonso o havia descrito perfeitamente. Longo e justo, o vestido tinha um corpete em forma de coração, e um decote nas costas que ia até abaixo da cintura. A saia que lhe moldava as curvas descia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais