Fanfics Brasil - 48 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 48

20 visualizações Denunciar


Não havia dúvida de que era vermelho, Anahí constatou, ao se mirar no espelho do provador. Sentiu um frêmito de expectativa. De fato, Alfonso o havia descrito perfeitamente. Longo e justo, o vestido tinha um corpete em forma de coração, e um decote nas costas que ia até abaixo da cintura. A saia que lhe moldava as curvas descia até os tornozelos, tendo uma abertura atrás para permitir o andar. Não podia ser mais sexy.


Como Alfonso desejara, ela havia prendido os cabelos e estava recoberta de diamantes. A pedra preciosa brilhava no colar, nos braceletes e nos brincos. Seus sapatos de salto alto e de tiras vermelhas, ressaltavam o adorno dos tornozelos também de diamantes como ele havia pedido. A única coisa que ela se recusara a usar era o cravo vermelho nos cabelos.


O batom vermelho, a sombra e o delineador dos olhos muito mais acentuados do que ela costumava usar, fizeram-na não se reconhecer ao se olhar no espelho. Tinha uma aparência sexy e extravagante. Ela não fazia a menor idéia do que estava por vir.


—Se eu me aproximar, você vai me atacar? — uma voz profunda perguntou.


Ela o olhou através do espelho. Alto e elegante, bonito demais no seu terno de noite e gravata borboleta. Ele a olhava como se a quisesse comer viva.


—Fico imaginando quantos convites vou receber hoje à noite —ela disse, sem fazer menção de atacá-lo.


Abraçando-a por detrás, ele passou as mãos pela cintura, acariciando-lhe a pele nua. Ela estremeceu sem poder se conter.


—Todos podem tentar, mas ambos sabemos a quem você pertence, não?


Sim, ela pensou e, por momentos, odiou-o por ser tão autoconfiante. Assim ela virou-se e deslizou a mão pela sua camisa, até chegar ao pescoço e daí à orelha. Aquele homem podia conhecê-la por inteiro, mas ela também o conhecia. Uma leve carícia em um ponto estratégico foi suficiente para fazê-lo subir pelas paredes.


—E você sabe a quem pertence, mi amore?


Ele agarrou-lhe os dedos e os beijou, com uma expressão de malícia, os olhos escuros cheios de promessas. Foi quando ela viu a cor do forro do seu paletó. De seda opaca vermelha, da cor da capa de um toureiro.


Percebeu que ele preparara alguma coisa para aquela noite.


—Aonde vamos? — ela perguntou.


—Até que enfim resolveu perguntar — ele disse, sorrindo. —Espere e verá. É uma surpresa.


Apesar de não gostar de surpresas, Anahí conteve-se ao se lembrar de que prometera confiar nele.


Depois que deixaram o apartamento, dirigiram-se ao estacionamento e entraram em uma limusine com motorista. Isso significava que Alfonso pretendia beber naquela noite. Não era tarde, o que constituía uma exceção, já que em Milão, as festas somente começavam depois das dez. Só começou a entender o porquê de terem saído tão cedo, quando chegaram ao aeroporto de Linate. Um helicóptero os esperava.


—Diga-me para onde estamos indo? — Anahí perguntou, sem poder se conter.


Entrando no helicóptero, ela ajeitou o vestido e se sentou. Ele se acomodou ao lado dela e fechou a porta. Acenou para que o piloto desse a partida e, finalmente, anunciou:


—Estamos indo para a casa dos meus pais, na Toscana.


Anahí foi pega totalmente de surpresa, e Alfonso percebeu que ela empalidecera, tomada de terror. Ela permaneceu calada, sentindo-se morrer centenas de vezes.


Instintivamente, ele sentia que devia dizer alguma coisa. Qualquer coisa que garantisse que aquela noite ia ser boa. Mas o termo ‘boa’ não era o suficiente para ele. Além do mais havia a lembrança tácita do compromisso da confiança. Uma questão de orgulho, ele sabia. Apesar de a haver perdoado por ter escondido tantas coisas dele, ele ainda não se conformara com o pouco que ela confiara nele em questões tão importantes da vida.


Ela o havia considerado um homem superficial. Um arrogante e esnobe que era capaz de amar uma mulher insensivelmente na cama, mas que na verdade poderia desprezá-la pelo que ela era. Bem... Naquela noite, Anahí teria de aprender algumas lições duras, e uma delas seria passar as próximas horas em total ansiedade. Devia isso a ele.


Ele estava excitado. Pretendia causar um impacto não somente em seus familiares, como também nos amigos, e na própria Anahí.


Chegaram quando já se fazia escuro. A hora perfeita para ela ver pela primeira vez a casa dos Herrera, lindamente iluminada.


Esperando que as hélices do helicóptero parassem de girar, Alfonso ajudou Anahí a descer. Ela deslizou entre seus braços quase sem peso, insubstancial, nada além de encanto e beleza e ansiedade...


—Eu a amo — ele murmurou, beijando-lhe a testa.


Foi a primeira vez que ele disse aquilo em voz alta. Se estava querendo provocar impacto, conseguiu. Ela sentiu os olhos umedecerem, e ele também.


—Só queria que você tivesse certeza disso antes de entrarmos —ele acrescentou, com a voz rouca.


Ela não disse nada, e ele lhe tomou a mão e a conduziu em direção da casa. Atravessaram as grandes portas deixadas abertas para a circulação do ar da noite. Os dedos de Anahí agarravam-se tão fortemente aos dele, fazendo-o sentir que aquela bela mulher lhe pertencia para sempre.


Os primeiros que viram ao entrar foram o pai e a mãe de Alfonso, que os esperavam para recebê-los na grande entrada.


Chegara a hora, ele pensou. A hora do show!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: Ele acreditava que o Stefan era amante dela e ai ele soube que ela nunca o traiu quando esteve com ele e desculpe não ter respondido antes só tava com tempo pra postar os capitulos mesmo que demore eu respondo todas as perguntas      camile_ponny: Postado   debaya: Sim será só felicidade 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais