Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso
Olhou para baixo e teve de piscar várias vezes para focalizar o anel que ele estava lentamente deslizando em seu dedo. De ouro e platina, era um entremear intrincado de metais que formavam a base para um diamante.
Instintivamente, ela percebeu que não se tratava de um diamante qualquer, que aquele cintilar amarelado só podia ser o de uma pedra rara.
—Que acha?
Profunda e perturbadoramente rouca, a voz de Alfonso provocou-lhe ondas de excitação.
—É lindo — ela murmurou.
—Com o risco de parecer prosaico, posso dizer que me lembra o brilho dos seus olhos — ele murmurou enlevado. — Mas, tudo tem um preço... — acrescentou.
—Já imagino — ela disse baixinho, em uma tentativa de brincar. Mas não conseguiu, já que estava imaginando o que ele poderia estar preparando para ela.
—Humm — ele murmurou. — Ao receber este anel, mi amore, você estará prometendo-me que confiará em meu amor pelo resto da minha vida.
Sem se preocupar com quem pudesse estai- olhando, ela ficou na ponta dos pés e o beijou. Sem timidez ou preocupação, beijou-o com todo o amor que sempre sentira.
Os flashes foram disparados, e eles foram fotografados naquele abraço amoroso entre duas pinturas testemunhas da razão porque se beijavam daquela maneira.
A Vila Portofino era o lugar ideal para a lua-de-mel, Alfonso pensou com uma ponta de satisfação. Haviam chegado lá de helicóptero diretamente da recepção de casamento que sua família havia realizado na Toscana. E apesar de estar escuro lá fora, o ar estava fresco naquele balcão, tão perto do mar, onde Alfonso reclinado via a noiva se aproximar.
Estava nua. Assim como ele também, não fosse pelo fino colete de cetim que ela o havia feito vestir de novo antes que permitisse que ele a amasse. Era como se fossem participar de uma cerimônia, já que ela mesma mantinha o véu de tule preso aos cabelos, esvoaçando pelo rosto e ombros enquanto se movia em sua direção. Sexy. Muito sexy.
Ele sorriu.
—Quando é que você vai tirar esse véu?
—Quando me sentir casada — ela replicou.
Ele arqueou uma sobrancelha.
—E você ainda não sente casada?
—Não — ela respondeu com um muxoxo, fazendo um beicinho adorável. E como já haviam feito amor várias vezes desde que haviam chegado, aquilo parecia depor um pouco contra a virilidade de Alfonso.
—Olha só para isto — ele a advertiu.
Ela teve a audácia de olhar para baixo. Ele riu. O que mais poderia fazer quando estava sendo enfeitiçado por aquela tentadora que tinha só uma coisa em mente.
Dio, ela o fazia se sentir como se fosse o único homem no mundo.
Ela estendeu o braço e começou a desabotoar lentamente o colete, em uma fantasia erótica sempre renovada.
—Se está me olhando tão intensamente porque está pensando em me pintar deste jeito, ouça o que lhe digo, cara, e mude de idéia —ele a advertiu.
Anahí ergueu o rosto. Já não fazia beicinho, agora era pura sedução. Aproximando-se mais, manteve os olhos presos aos dele por um longo momento. Beijou-o com a urgência do desejo.
Alfonso fechou os olhos, e sua respiração tornou-se pesada. Se morresse naquele instante, pelo menos levaria aquela imagem com ele.
Marido e mulher, pertencendo um ao outro.
—Você não tem inibição alguma — ele a censurou.
—Eu o amo — Anahí respondeu simplesmente. — O amor não tem inibições.
Ela estava certa. E ele se apossou daquela boca quente e vermelha, daquela mulher que ele possuiria de todas as formas.
~~ Fim ~~
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu gostaria de agradecer a todos os leitores fantasmas ou não. Obrigado por todos os comentários e favoritadas. Não me abandonem. :) E espero que tenham gostado da fic.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22
Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23
Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44
AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.
-
Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17
Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09
amei isso que poncho fez...
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37
;)
-
camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53
A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D
-
debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26
Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!
-
Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53
Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa