Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso
—Está bem — ela disse, decidida a esclarecer tudo antes de irem para a festa. — Diga-me o que foi que eu fiz para deixá-lo assim tão aborrecido?
—E quem disse que você fez alguma coisa? — Com a gravata e as abotoaduras colocadas, ele voltou a atenção para o relógio. —Se você já estiver pronta, está na hora de irmos...
Claro que ela já estava pronta! Olhando para si própria no vestido vermelho de seda que comprara naquela tarde, apenas para satisfazer Alfonso que gostava daquela cor, Anahí sentiu que também o seu bom humor se acabava.
O vestido, o penteado, e mesmo o batom carmim que usava haviam sido escolhidos com a única preocupação de agradá-lo.
Sentia-se ferida, ao perceber que ele ignorava tudo aquilo deliberada-mente. A voz dele, apesar de contida, transmitia uma mensagem de frialdade, como o silêncio que caiu entre eles.
Pela segunda vez naquele dia, ela sentiu a mesma dor, causada pelo forte sentimento de rejeição.
O que estava acontecendo com ele? Qual seria o significado daquelas radicais mutações em sua maneira de ser?
Será que ele estava cansado dela? Havia ela começado a irritá-lo de tal forma que ele não mais podia vê-la sem começar a agredi-la?
Esse pensamento não era novidade. Já suspeitava desse comportamento havia algum tempo, mesmo tendo desfrutado, até aquela manhã, quase uma semana de perfeita harmonia.
Mas agora, enquanto ela permanecia silente, a suspeita voltava com toda força. Será que ela já não era a mesma? Alfonso pretendia se livrar dela? Será que aquela semana fora uma tentativa da parte dele de reacender um sentimento que deixara de existir?
Por duas vezes naquele dia ele havia sido deliberadamente agressivo.
—Cara? — Ele esperou a resposta.
Ela estremeceu ao som da voz.
—Sim — ela respondeu ausente. — Estou pronta. — E ao se voltar para pegar a pequena bolsa vermelha, ficou a imaginar pronta para quê? Para perdê-lo?
Um sentimento de tristeza a fez conter a respiração por um momento, esperando que pudesse se recompor tão depressa como fizera anteriormente. Entretanto, não conseguiu. De fato, quanto mais se convencia de que ele estava se cansando dela, mais a dor aumentava. Ainda assim sempre soubera que aquela união não iria durar muito. E como muitos se demonstravam ansiosos em lhe dizer, aquele caso já estava durando demais.
Aquela era a opinião geral das mesmas pessoas que também eram rápidas em afirmar que quando Alfonso Herrera se casasse seria com uma mulher da sua mesma condição social. Alguém com dinheiro e classe, que tivesse uma linhagem que combinasse com a dele. E, o mais importante, alguém que seus pais recebessem de braços abertos.
Certamente não uma inglesinha qualquer que nem mesmo conhecia seu próprio pai. Uma mulher que não podia permanecer na mesma sala com qualquer um dos seus parentes. E pior ainda, uma mulher que não se importava em expor o corpo ao mundo.
—O que é isso?
A pergunta de Alfonso a fez voltar à realidade, e ela teve de piscar várias vezes antes de encará-lo. Viu-o de pé com uma caixa dourada nas mãos.
—Oh, é um presente para Franco e Nicola — explicou Anahí, para depois acrescentar: —Percebi que não havíamos providenciado nada, e por isso fui comprar esse presente, antes de vir para cá.
Ela estivera fazendo compras! Por instantes, Alfonso ficou imóvel.
Sentia remorso pela segunda vez naquele dia. Enquanto ficara remoendo a suspeita de que ela estava se encontrando secretamente com Stefan, Anahí havia ido procurar um presente para os amigos que eram dele.
Ele não sabia o que fazer. Não sabia o que dizer para compensar o erro que novamente havia cometido.
—Sinto muito, cara — pareceu ser a única coisa a dizer. —Era eu quem deveria ter pensado nisso.
Havia um duplo sentido na última parte da afirmação, apesar de ele se sentir aliviado por Anahí não saber. Alfonso percebeu que ela estremecera ao ouvir o tratamento carinhosos, mas que não se importara com o resto.
—Não foi nada. Paguei com o seu dinheiro. —Ao dizer isso, ela se afastou, deixando de aceitar a mão que ele lhe oferecia.
Recriminando-se pela suspeita infundada, Alfonso a seguiu, decidido a manter a boca fechada, porém sentindo-se seguro de que mais uma vez conseguira se sair bem.
Ela estava linda e desejável, no vestido curto, vermelho e muito sexy, que lhe moldava as curvas. Alfonso não se sentiu encorajado a elogiá-la. Desejou acariciá-la, mas isso seria um prazer que ele dor próprio se negara devido ao próprio mau humor.
Entraram no elevador, postando-se cada qual em lados opostos, lhe e ambos sentiram a atmosfera muito carregada.
Uma das habilidades dos ingleses era manter uma pessoa a distância com extrema frieza, e isso ele podia constatar ao vê-la com uma expressão glacial no rosto.
—Quer que eu me desculpe por descarregar o meu mau humor a em você? — ele perguntou, por fim.
—Novamente? — ela murmurou. A seguir, acrescentou: —Não, isso não importa. — E antes que ele pudesse dizer alguma coisa, continuou: — Não vai demorar muito para você agir da mesma maneira. Pedir desculpas não vai adiantar nada.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso concordou que talvez ele merecesse aquela recriminação, mas a irritação começou a dominá-lo novamente. Não gostava de ser tratado assim só porque cometera um erro. Alfonso agora sabia que ela não havia passado a tarde com Kranst, mas isso não significava que Anahí não sabia que ele e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22
Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23
Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44
AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.
-
Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17
Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09
amei isso que poncho fez...
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37
;)
-
camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53
A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D
-
debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26
Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!
-
Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53
Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa