Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso
Alfonso concordou que talvez ele merecesse aquela recriminação, mas a irritação começou a dominá-lo novamente. Não gostava de ser tratado assim só porque cometera um erro.
Alfonso agora sabia que ela não havia passado a tarde com Kranst, mas isso não significava que Anahí não sabia que ele estava em Milão!
Decidiu que não diria nada, isso porque, se ela já soubesse, ele teria de enfrentar a situação e não gostaria de pôr em risco o seu relacionamento com Anahí. Pelo menos até se decidir sobre qual seria a melhor maneira de agir.
Dessa forma, manteve-se calado durante a descida. Ao chegarem, saíram do elevador, lado a lado, e dirigiram-se para a fileira de carros estacionados em direção à Ferrari de Alfonso, passando pelo Lótus vermelho de Anahí, sem que nenhum dos dois lhe lançasse um olhar.
Ela o ganhara havia apenas três dias e nem mais se importava com ele, o que significava um outro gesto desperdiçado da sua parte, Alfonso ponderou. Ela ficara estática quando ele a levara para uma semana de férias como presente de aniversário, mas, ao lhe dar o carro, recebera apenas os agradecimentos de praxe que indicava desinteresse.
Cavalheirescamente, ele abriu a porta do lado dos passageiros da Ferrari e permaneceu à espera de que ela se acomodasse em seu interior.
Por alguns instantes, ficaram bem próximos; mais, talvez, do que haviam ficado naquela manhã no balcão em Portofino. Ele percebeu isso, ao sentir o delicado perfume que ela irradiava, sentindo a mesma excitação de sempre.
Soturnamente, ignorou o próprio sentimento, lembrando-se que no dia anterior pudera dar vazão ao seu desejo.
Com a expressão contida, ele colocou o presente de Franco e Nicola no colo de Anahí e fechou a porta. Rodeou o carro e se sentou à direção, dando partida no motor.
O silêncio entre eles ainda permanecia intenso, tornando-se um empecilho até para se moverem. Ele não pôde suportar mais.
—Não vai me dizer qual é o presente? — ele perguntou delicadamente.
—Uma pintura — ela respondeu laconicamente
Já havendo imaginado isso, tendo em vista o formato do pacote, Alfonso inspirou fundo, contendo a impaciência.
—Que tipo de pintura? — ele perguntou.
—Por que quer saber? — ela redargüiu. —Está com medo de que eu não tenha condições de escolher algo aceitável para os seus amigos?
Ele achou melhor não insistir com aquela conversa e desistiu. Quando Anahí estava com aquele estado de ânimo, ela ficava impossível. Mergulhando no silêncio, ambos deixaram de falar pelo resto do trajeto.
Franco e Nicola de Maggio viviam em uma grande casa em uma das seletas áreas residenciais nos arredores da cidade. Por chegarem mais tarde, Alfonso e Anahí tiveram dificuldade em encontrar um lugar para estacionar ao longo da entrada. Alfonso teve muito trabalho para posicionar o longo veículo em uma vaga entre dois carros e praguejou. Quando por fim, desligou o motor, a atmosfera de animosidade entre os dois estava ainda mais carregada.
Alfonso deu um suspiro profundo enquanto a observava retirar o cinto de segurança.
—Vamos terminar esta desavença aqui — ele a advertiu seca-mente. Afinal, iam se encontrar com seus amigos, e Alfonso não queria que ninguém soubesse que sua vida amorosa não estava bem equilibrada.
O sorriso falso que ela lhe deu provocou uma onda de sentimentos contraditórios. Ele poderia acalmá-la em segundos, fazendo-a se lembrar de por que ela estava ali!
—Saia do carro — ele murmurou mesmo sem ser necessário pois ela já estava abrindo a porta.
Ao deixar o frescor do ar-condicionado, Antônia sentiu o calor da noite de verão. Inspirou fundo, desejando que o ar refizesse seu estado emocional.
Nada adiantou porém. A idéia de que Alfonso tentava se livrar dela não a abandonava. Na verdade, ela quase se recusara a ir à festa naquela noite. Quando ainda estavam no apartamento, Anahí quase tomara a iniciativa de resolver tudo. Tinha o seu orgulho, e não havia a necessidade de se apegar a algo que já estava morrendo.
Entretanto, depois, o assunto havia sido esquecido temporariamente com o presente para Franco e Nicola e ela havia mudado de idéia. O casal era íntimo de Alfonso, e todos haviam se tomado muito amigos, durante aquele ano. Anahí até cogitara a idéia de abandonar Alfonso, mas não gostaria de fazê-lo na noite de comemoração do aniversário de casamento de Nicola pois não queria prejudicar a festa da amiga.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E, além disso, ela admitiu para si mesma enquanto esperava que Alfonso viesse ao seu encontro, ela queria estar ah. Queria terminar aquele relacionamento com um sorriso nos lábios e a cabeça erguida. Não às escondidas como um cachorrinho abandonado pelo dono. Decidiu que partiria no dia seguinte, justamente quando Alfonso chegou ao seu lad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22
Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!
-
franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23
Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44
AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.
-
Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17
Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09
amei isso que poncho fez...
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37
;)
-
camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53
A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D
-
debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26
Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!
-
Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53
Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa