Fanfics Brasil - 8 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 8

916 visualizações Denunciar


E, além disso, ela admitiu para si mesma enquanto esperava que Alfonso viesse ao seu encontro, ela queria estar ah. Queria terminar aquele relacionamento com um sorriso nos lábios e a cabeça erguida. Não às escondidas como um cachorrinho abandonado pelo dono.


Decidiu que partiria no dia seguinte, justamente quando Alfonso chegou ao seu lado e pousou a mão em suas costas. A manga do paletó roçou seu braço nu, e seu corpo estremeceu ao contato daquele magnetismo masculino que nunca a deixara de excitar, independente da situação em que se encontrassem.


Estavam muito próximos, e Anahí não pôde deixar de apreciar a fragrância masculina que ele exalava.


Dentro da casa, o ambiente estava animado, cheio de música e risadas. No momento em que cruzaram a porta, era como se houvessem entrado em um mundo novo. Anahí parou por alguns segundos e piscou várias vezes, para se adaptar à transição entre a hostilidade e escuridão e a alegria e luz.


Depois, um grito de alegria se elevou, e ela viu sua anfitriã se separar de um grupo de pessoas com que estivera conversando. Acompanhando-a estava o homem com quem se casara havia um ano.


Alto e moreno, bonito e elegante, Franco de Maggio tinha a mesma sofisticação de Alfonso. Poderiam ter sido rivais naturais, mas a verdade era outra. Haviam se conhecido nos primeiros anos de escola e se tornado amigos desde então.


Com os longos e escuros cabelos soltos, olhos negros maravilhosos, vestida em um crepe de seda preto que emoldurava a sua figura sensacional, Nicola de Maggio era tudo o que Anahí não era. Era italiana, rica, e o seu lugar ao lado de Franco ou de qualquer outro homem da estirpe dele sempre estivera garantido desde o dia em que nascera para urna vida privilegiada.


Pertencia àquele lugar. Para Nicola, ser parte daquela sociedade era tão natural quanto o ar que respirava, o que fazia com que as pessoas gostassem dela instintivamente e apreciassem sua presença.


Anahí gostara dela desde o momento em que se viram pela primeira vez; ela como a nova amante de Alfonso, e Nicola como a noiva de Franco. A simpatia mútua se desenvolvera para uma afeição verdadeira, e haviam se tornado amigas íntimas, da mesma forma como Alfonso e Franco, apesar de Anahí não deixar de ter consciência de que era uma estranha no ninho.


Seu sorriso era espontâneo bem como as calorosas boas-vindas, o que deu a oportunidade a Anahí de se afastar de Alfonso. Ambos agradeceram o presente e, tentando adivinhar o que poderia ser, colocaram-no ao lado dos outros presentes à espera de serem abertos. —Está parecendo o dia do nosso casamento novamente —Nicola suspirou cheia de felicidade. —Espere até chegar a sua vez, Anahí, e vai se sentir muito abençoada.


Alfonso ficou imóvel, e Anahí não pôde ocultar um leve tremor.


Percebendo a reação, Nicola empalideceu. Com um olhar arguto, Franco logo salvou a situação.


—Acho que você deveria explicar o quão abençoada, amore —ele murmurou, colocando o braço ao redor dos ombros da esposa.


Era um abraço protetor. Um abraço que lhe servia de apoio sempre que se encontrava em situação difícil ou constrangedora, como aquela.


Anahí quis fugir dali, já que estava bem claro que Alfonso não desejava de forma alguma facilitar as coisas para ela.


—Vamos ter um bebê! — Nicola anunciou subitamente, com a voz comovida. — Não pretendíamos contar... Só mais tarde.


Ela poderia estar sorrindo de alegria, mas não sorria pois estava se sentindo perturbado, depois do comentário que havia feito. Assim, reunindo forças, Anahí se antecipou, sorriu e exclamou:


—Oh, isso é maravilhoso! —Sorriu enquanto abraçava Nicola, sorriu quando beijou Franco na face. Sorriu até mesmo para Alfonso, apesar de querer, na verdade, vê-lo longe dali.


Ele a envolveu pela cintura e a atraiu para si. Não deixava de ser um gesto de coragem.


—Vamos comemorar com um jantar na próxima semana. Só nós quatro.


Não estarei aqui na próxima semana, Anahí pensou, sem deixar de sorrir.


—Faremos isso, depois do nascimento do bebê! — Nicola protestou.


—Mas poderemos fazê-lo já, em homenagem à futura mãe —Alfonso retrucou, beijando Nicola afetuosamente.


De qualquer forma, o momento embaraçoso havia sido desfeito. Nicola estava feliz novamente, como devia ser. Franco, por sua vez, parecia estar curioso em relação ao que poderia estar acontecendo entre Alfonso e Anahí, mas conteve-se.


Felizmente, vários convidados retardatários chegaram, dando ao casal a oportunidade de se envolver em outros grupos. Outra vez, Anahí se afastou de Alfonso.


E ele a deixou ir.


Anahí resolveu aproveitar a festa, talvez a última na qual participaria junto àquelas pessoas. Ela sorria e conversava animadamente em italiano, a língua que aprendera a falar naquele ano de convivência. E dançou, comeu, bebeu champanhe, sem saber direito o que estava fazendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Conseguindo um tempo para estar com ela, Nicola perguntou-lhe o que estava acontecendo. —Se vocês dois estão se evitando desse jeito só por causa do que falei, sinto muito! — ela exclamou. —Não posso lhe dizer quão mal me senti depois de colocá-La naquela situação! —Não seja tola — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais