Fanfics Brasil - 9 Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA

Fanfic: Desejo Incontrolável - Adaptada AyA TERMINADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 9

885 visualizações Denunciar


Conseguindo um tempo para estar com ela, Nicola perguntou-lhe o que estava acontecendo.


—Se vocês dois estão se evitando desse jeito só por causa do que falei, sinto muito! — ela exclamou. —Não posso lhe dizer quão mal me senti depois de colocá-La naquela situação!


—Não seja tola — Anahí respondeu, sorrindo. —Realmente, não teve importância.


—De certo que teve importância! —Nicola insistiu. —Eu a feri e aborreci Alfonso! Ele mal fala com as pessoas, enquanto você está festejando como se esta fosse a sua última noite sobre a terra!


—Se Alfonso ainda está aborrecido por causa do que você disse, o problema está na falta de sensibilidade dele — ela respondeu. —O que ele esperava que eu fizesse? Saltasse em cima dele e perguntasse quando é que eu ia me sentir abençoada?


—Você está com ele mais tempo do que qualquer outra das namoradas anteriores.


Nicola repetia uma frase que Anahí ouvira muitas vezes naqueles últimos dias. Especialmente quando era para afirmar que o fim do relacionamento estava à vista.


—Isso significa alguma coisa, não? — Nicola perguntou.


—Significa que eu devo ser muito boa no que faço — ela respondeu, com uma expressão cínica. —Você acha que serei procurada quando souberem que estou sozinha novamente?


Nicola ficou boquiaberta.


Do outro lado da sala, de pé junto ao bar, Alfonso viu o que acontecia e ficou imaginando o que Anahí devia ter dito para Nicola ficar assim.


Nada de bom, ele concluiu ao ver que Nicola procurava pela sala até vê-lo e, imediatamente, ela desviou os olhos. Alfonso ficou alerta.


Não estava gostando nada daquilo. O dia inteiro tinha sido de desen-contros e desentendimentos, ele havia perdido o controle de tudo. E agora, algo que ele desconhecia estava acontecendo. Está certo que Anahí estava aborrecida, e talvez ele merecesse tal tratamento. Mas fosse o que fosse que ela dissera para Nicola, deveria ter sido algo mais do que uma simples queixa sobre o seu mau gênio. A esposa do seu amigo demonstrara estar realmente chocada e horrorizada.


Percebeu que Nicola estava falando nervosamente, certamente dizendo que Alfonso as observava. Nesse momento, Anahí voltou-se e Alfonso pôde ver um olhar de desafio e antagonismo no belo rosto. Olharam-se, e Alfonso ergueu o seu cálice em um brinde silencioso, para demonstrar que não se importava a mínima com o que elas pudessem estar conversando.


Mas não era verdade. E esse era o grande problema no que dizia respeito a Anahí. Mesmo então, enquanto trocavam olhares inamistosos através da sala cheia, ele sentia tanta atração por ela, que se houvesse uma forma polida de agir, ele a levaria para longe dali, para poder demonstrar quanto ela o afetava.


E isso dizia tudo sobre a grande luta íntima que ele travava consigo próprio. Ele a queria. Sempre a quisera! Com raiva ou não.


Sala cheia ou não!


Por que desistir de algo que ele desejava daquela forma?


No momento em que se conscientizou disso, percebeu que não era a única pessoa a poder fazer uma escolha naquela relação.


Uma breve movimentação junto à porta chamou a atenção de Anahí. Ela olhou naquela direção, e Alfonso lhe seguiu o olhar. Foi quando se sentiu esmorecer completamente ao ver Stefan Kranst em pessoa.


No momento em que o viu, o belo rosto de Anahí se iluminou, sua boca maravilhosa se abriu no mais belo dos sorrisos, e ela se apressou em direção de Kranst como a ave que reconhece o ninho.


Alfonso observava o encontro dos dois. Viu eles sorrirem e murmurarem coisas um para o outro. Viu Anahí pousar a mão em seu ombro, Stefan Kranst enlaçá-la pela cintura e beijaram-se ternamente.


Tentou se convencer de que se tratava apenas de um cumprimento afetuoso, natural como qualquer outra forma de demonstração de amizade. Mas não era verdade, e todos sabiam disso. As conversas cessaram, e as cabeças se voltaram para observarem a amante de Alfonso Herrera abraçar o ex-amante com visível emoção.


Alto e bem-apessoado, Stefan Kranst demonstrava ser uns dez anos mais velho do que Alfonso, mas tinha a mesma facilidade de atrair as mulheres. E ele havia tido várias depois que Anahí o havia deixado, Alfonso ponderou incomodado.


Mas agora aquela mulher lhe pertencia. Vivia com ele, dormia em sua cama e vestia-se com o dinheiro que ele lhe dava, O que fazia com que aquela boca sensual pintada de vermelho que Kranst agora beijava fosse sua exclusiva propriedade.


O primitivo sentimento de posse queimou-lhe o peito, fazendo com que sentisse um desejo intenso de ir separá-los abruptamente. Conteve-se. Todos estavam olhando, esperando, desejando que ele fizesse alguma coisa, o que geraria comentários para um longo tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Além disso, o vestido de Anahí era muito curto, suas pernas longas elevadas pelo salto alto eram esculturais, Alfonso considerou, recusando-se a se lembrar que havia pensado exatamente o oposto antes de vê-la envolvida pelos braços de outro homem. Teria ela feito aquilo só para o provocar? Será que ela se vestira daquela forma por qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nyb Postado em 31/07/2014 - 23:29:22

    Olaaa!!! Consegui terminar, eu estava sumida pois tive bebe e hoje ela esta com 25 dias... Fic ótima amei e indo para outra bjuuus!

  • franmarmentini Postado em 21/06/2014 - 18:10:21

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII A FIC*

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:30:23

    Q lindooooooooooo! Amei o final, los A simplesmente maravilhoso! Pena q acabou.

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:11:44

    AAAMEEEII SUA FIC !! *--* Sem palavras. O pedido dele de casamento coisa mais linda, simples, direta e delicada. Os joguinhos deles de sedução são sempre os melhooores *--* Adooorei. Leia a minha tbm, o link é : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Tomara q te agrade tbm. parabéns por sua história.

  • Angel_rebelde Postado em 19/06/2014 - 23:56:17

    Acheei lindo demais a forma como ele tá mostrando pra ela q o amor q sente não é passageiro e a tentativa de fazê-la feliz pelo resto de suas vidas. Foi mto corajoso em se colocar na mesma posição tbm tendo um auto retrato nu. Cheguei a pensar q ela fosse sair correndo mas tbm entendeu q a opinião alheia não importa qndo eles se amam de vdd. Ela precisa de uma prova concreta dele e teve com uma delicadeza sem igual. Agora deve vir o pedido de casamento e a liberdade dele em mostrar aos pais q a fase passageira não existe mais. Pena q chegou ao fim. Muito boa a sua história. Ameeei. Posta o final.

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 21:08:09

    amei isso que poncho fez...

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 20:54:37

    ;)

  • camile_ponny Postado em 19/06/2014 - 01:19:53

    A hora do show? Ui agora to arrepiada! Ai ai o que ele aprontou em Jessica? É o pedido pelo amor de deus fala que sim pq não to aquentando esperar é muita ansiedade pra uma pessoa só to chegando a roer as unha ta legal!? Kkk mas ó ta bom demais sério ta divina tu fic posta logo ok? To inquieta aqui só de imaginar o que Poncho aprontou! :D

  • debaya Postado em 19/06/2014 - 01:12:26

    Parou por que?! Tô q não me aguento querendo saber o q vai acontecer... Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 20:15:53

    Agora Poncho vai mostrar pra ela o quanto pode amá-la de verdade. Levá-la para conhecer os pais dele a apresentando quase q como esposa vai dar um salto bem grande na relação deles. É ainda um pouco irritante a forma como ela faz de pequenas coisas detalhes mto grandes mas pelo menos ele tá aprendendo a enxergar esses detalhes e não dar tanta brecha p ela em certos casos em q a imaturidade dela dá um grito mto grande. A relação deles é bem bonita e agora deve ser tudo mais tranquilo mesmo e o perdão da mãe do Poncho p Annie tbm vai fazer as coisas mudarem a beça. Realmente Poncho deve ter demorado mto tempo p levar alguma relação assim a diante de maneira mais madura, pq até o pai dele percebeu q as coisas dessa vez são diferentes. Annie ficou lindaaa nesse vestido vermelho <33 *--* Continuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais