Fanfic: Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA | Tema: AyA
— Duvido, mas não vai demorar muito até que a notícia se espalhe. Eu só estou indo a esse evento para marcar território.
— Então era por isso que estava falando em testes de DNA e em contestar o testamento — disse ela. — Oh, e foi por isso também que a sua mãe...
— Minha mãe tem o jeito dela de lidar com as dificuldades — disse Alfonso, tomando mais um gole do seu suco. — Creio que não é exatamente Tabasco o que ela coloca no seu suco de tomate.
Anahí o olhou, solidária.
— Sua família é forte. Vocês vão superar as dificuldades.
— Espero que você esteja certa.
— Tudo o que tem a fazer é se manter focado e continuar administrando a rede da mesma maneira como vem fazendo até agora. Não pode permitir que isso o distraia.
Aquele conselho surpreendentemente preciso o tomou de surpresa.
— Você tem razão, Anahí. — Ele sorriu e se inclinou na sua direção, sentindo-se inexplicavelmente atraído por ela. — Obrigado por ser tão compreensiva.
Ela sustentou o olhar dele por um momento, a ponto de fazê-lo acreditar que a pista pela qual ele vinha esperando já estava a caminho, mas ela lhe entregou outro arquivo.
— Quando estiver pronto para repassar a agenda para a reunião com o pessoal do Marketing, é só avisar. Posso anotar qualquer e-mail que queira me ditar — acrescentou ela, mostrando o laptop. — Eu os enviarei assim que chegarmos a Londres.
Anahí Portilla estava decididamente focada em seu trabalho, e como bom diretor-geral que era, Alfonso não achou muito prudente ceder à tentação de atravessar o espaço que os separava e soltar os cabelos dela só para ver como ela reagia. Ela era uma assistente muito valiosa para se deixar escapar.
Eles trabalharam por quase nove horas seguidas, sem muita conversa paralela, até a aterrissagem.
Anahí não pareceu se cansar, não reclamou uma única vez e nem tirou o maldito blazer durante toda a viagem! Talvez por isso mesmo, Alfonso não tenha ousado fazer um único movimento para seduzi-la. O sexo poderia colocar tudo o que eles tinham a perder.
No táxi, a caminho do hotel, Alfonso já estava inteiramente confortável com a ideia de manter o relacionamento com ela num âmbito estritamente profissional. Abandonou inclusive a ideia de levá-la para passear e conhecer a cidade no dia seguinte. Ele ia trabalhar durante o dia e à noite levaria Anahí ao evento e a apresentaria como sua assistente.
Ela se deteve ao seguir o porteiro pelo ofuscante luxo do Ritz Carlton.
— Isso aqui é bem diferente da modernidade Herrera Grand de Miami Beach. — concordou Alfonso. — É a sofisticação do velho mundo. Ou você ama, ou se sente sufocado. Eu, pessoalmente, adoro.
— É fantástico — disse ela, com a voz um pouco abafada, enquanto admirava os entalhes de madeira no teto. Sorrindo ao notar o seu entusiasmo, ele se afastou para fazer o check-in.
Muito desconcertado, o rapaz da recepção lhe informou que devido a um provável erro no sistema, o quarto da srta. Portilla não estava disponível.
— Ainda não está pronto ou não está disponível? — perguntou Alfonso.
— Nós sentimos muitíssimo — disse o rapaz que obviamente não estava há tempo suficiente no ramo da hotelaria para reconhecer o sobrenome de Alfonso.
— Nós estamos superlotados com os eventos deste fim de semana.
Alfonso sabia que bastaria uma palavra sua com gerente para conseguir um quarto. Ele havia crescido no ramo da hotelaria e sabia que "não temos quartos disponíveis" significava, na verdade, que vários deles estavam reservados para hóspedes ilustres.
— A sua suíte é muito espaçosa, sr. Herrera. Ela tem três quartos. Se os senhores estiverem dispostos a dividi-la, poderemos tentar conseguir uma vaga amanhã.
Alfonso torceu o nariz, tentando driblar o cansaço da viagem. Voltou-se para olhar Anahí, que ainda estava admirando o lobby, maravilhada. Havia realmente muito espaço naquela suíte. Ela ia adorar a decoração.
Quem sabe, num ambiente mais aconchegante...
Ele fez um meneio para o recepcionista.
— Ficamos assim, então.
Pouco depois, um camareiro pegou as malas e ALfonso se aproximou de Anahí.
— Houve uma pequena mudança de planos — disse ele.
— O que foi?
— Eles não têm um quarto para você.
Ela franziu a testa.
— Eu tenho certeza de que fiz as reservas. Seja como for, basta o senhor dizer que...
Ele ergueu uma mão, concordando.
— Eu posso brigar por isso, mas a minha suíte é composta de três quartos, todos com seu próprio banheiro. Há espaço suficiente para dar uma festa ali. — Ele sorriu. — Acho até que já fiz isso há alguns anos.
Anahí deu de ombros, um pouco cansada — ou seria cautelosa?
— Está bem. Eu estou acabada mesmo. Só preciso de uma boa ducha e uma boa cama.
Ele inclinou a cabeça e pousou uma das mãos casualmente sobre o seu ombro para guiá-la pelo lobby.
— Eu só tenho uma condição. Ela diminuiu o seu passo.
— Qual?
— Nada de cantoria debaixo do chuveiro.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na tarde seguinte, Anahí rompeu com a regra. Desafinada como sempre, entoou uma versão sofrível de "Cant help loving that man" enquanto deixava a água quente escorrer pelo corpo. Ela não podia se conter. Os banhos eram feitos para se cantar. De qualquer maneira, Alfonso não havia saído da biblioteca, nem mesmo para d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessap. Postado em 21/06/2014 - 03:17:45
Ficou muito linda a fic! Ameeeei, parabens flor *--* pena que acabou :(
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:33:45
Q final mas Perfect! Super fofo o pedido de desculpas dele e o de casamento tbm, Poncho maravilhoso! Infelizmente acabou, mas amei a fic!
-
franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 22:10:49
eu gostei muito...mas que pena que já acabou...e nem ficamos sabendo realmente quem era o espião.... ;(
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:44:37
Adoooreei ! Mtaa boa mesmo sua fic. O que ele fez por ela poucos fariam, pq ele moveu céus e terra pra ter ela de volta. E ainda conseguiu um pedido de desculpas pública do ex chefe dela q a chantageou. O pedido de casamento tbm fooi foofinho e engraçado ainda mais a parte dele *conhecer* o quarto dela kkkkkkkkkkkk e o chuveiro tbm. kkkkkkkkkkkkk. Mtoo foofooos eles. Parabéns mesmo. Se puder leia a minha 1a fic : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Espero q te agrade assim como sua fic me agradou bastante.
-
ana_ponny Postado em 20/06/2014 - 19:47:15
que perfeito o fim !!!! melhor web <3
-
vanessap. Postado em 20/06/2014 - 03:58:31
Eles tem que se reconciliar logooo *-*
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 00:19:28
Achei bom ela deixar as coisas claras p não haver mais dúvidas q ele a magoou, mas já pode ceder pq se Poncho não quisesse acreditar nela jamais teria ido até a empresa minutos depois dela sair da boate atrás dela e pedir perdão. Ela vai ficar sim, não irá embora não. E mesmo q tente, Poncho não vai deixar pq ele sabe td vdd e q ela é inocente. Dessa vez ele não tava resolvendo nd com sexo não, era mesmo demonstração do qnto ele ama Annie e nem de longe quer se aproveitar dela. Posta o final. Ameeei a história.
-
iza2500 Postado em 19/06/2014 - 23:46:12
A Any teve muita forca de vontade de resistir ao Ponchito, quero reconciliação de los A, Posta mais!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 23:04:47
isso ai any não dá mole não...e ainda ele diz eu gosto de vc...affffffffffffffffffff
-
vanessap. Postado em 19/06/2014 - 16:18:07
Cada vez mais ansiosa *-*