Fanfics Brasil - 10 Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA

Fanfic: Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA | Tema: AyA


Capítulo: 10

29 visualizações Denunciar


— Duvido, mas não vai demorar muito até que a no­tícia se espalhe. Eu só estou indo a esse evento para marcar território.


— Então era por isso que estava falando em testes de DNA e em contestar o testamento — disse ela. — Oh, e foi por isso também que a sua mãe...


— Minha mãe tem o jeito dela de lidar com as dificuldades — disse Alfonso, tomando mais um gole do seu suco. — Creio que não é exatamente Tabasco o que ela coloca no seu suco de tomate.


Anahí o olhou, solidária.


— Sua família é forte. Vocês vão superar as dificul­dades.


— Espero que você esteja certa.


— Tudo o que tem a fazer é se manter focado e con­tinuar administrando a rede da mesma maneira como vem fazendo até agora. Não pode permitir que isso o distraia.


Aquele conselho surpreendentemente preciso o to­mou de surpresa.


— Você tem razão, Anahí. — Ele sorriu e se inclinou na sua direção, sentindo-se inexplicavelmente atraído por ela. — Obrigado por ser tão compreensiva.


Ela sustentou o olhar dele por um momento, a pon­to de fazê-lo acreditar que a pista pela qual ele vinha esperando já estava a caminho, mas ela lhe entregou outro arquivo.


— Quando estiver pronto para repassar a agenda para a reunião com o pessoal do Marketing, é só avisar. Posso anotar qualquer e-mail que queira me ditar — acrescentou ela, mostrando o laptop. — Eu os enviarei assim que chegarmos a Londres.


Anahí Portilla estava decididamente focada em seu tra­balho, e como bom diretor-geral que era, Alfonso não achou muito prudente ceder à tentação de atravessar o espaço que os separava e soltar os cabelos dela só para ver como ela reagia. Ela era uma assistente muito va­liosa para se deixar escapar.


Eles trabalharam por quase nove horas seguidas, sem muita conversa paralela, até a aterrissagem.


Anahí não pareceu se cansar, não reclamou uma única vez e nem tirou o maldito blazer durante toda a viagem! Talvez por isso mesmo, Alfonso não tenha ousado fazer um único movimento para seduzi-la. O sexo poderia colocar tudo o que eles tinham a perder.


No táxi, a caminho do hotel, Alfonso já estava intei­ramente confortável com a ideia de manter o relaciona­mento com ela num âmbito estritamente profissional. Abandonou inclusive a ideia de levá-la para passear e conhecer a cidade no dia seguinte. Ele ia trabalhar du­rante o dia e à noite levaria Anahí ao evento e a apresen­taria como sua assistente.


Ela se deteve ao seguir o porteiro pelo ofuscante luxo do Ritz Carlton.


— Isso aqui é bem diferente da modernidade Herrera Grand de Miami Beach. — concordou Alfonso. — É a sofisticação do velho mundo. Ou você ama, ou se sen­te sufocado. Eu, pessoalmente, adoro.


— É fantástico — disse ela, com a voz um pouco abafada, enquanto admirava os entalhes de madeira no teto. Sorrindo ao notar o seu entusiasmo, ele se afastou para fazer o check-in.


Muito desconcertado, o rapaz da recepção lhe infor­mou que devido a um provável erro no sistema, o quar­to da srta. Portilla não estava disponível.


— Ainda não está pronto ou não está disponível? — perguntou Alfonso.


— Nós sentimos muitíssimo — disse o rapaz que obviamente não estava há tempo suficiente no ramo da hotelaria para reconhecer o sobrenome de Alfonso.


— Nós estamos superlotados com os eventos deste fim de semana.


Alfonso sabia que bastaria uma palavra sua com gerente para conseguir um quarto. Ele havia crescido no ramo da hotelaria e sabia que "não temos quartos disponíveis" significava, na verdade, que vários deles estavam reservados para hóspedes ilustres.


— A sua suíte é muito espaçosa, sr. Herrera. Ela tem três quartos. Se os senhores estiverem dispostos a divi­di-la, poderemos tentar conseguir uma vaga amanhã.


Alfonso torceu o nariz, tentando driblar o cansaço da viagem. Voltou-se para olhar Anahí, que ainda estava admirando o lobby, maravilhada. Havia realmente mui­to espaço naquela suíte. Ela ia adorar a decoração.


Quem sabe, num ambiente mais aconchegante...


Ele fez um meneio para o recepcionista.


— Ficamos assim, então.


Pouco depois, um camareiro pegou as malas e ALfonso se aproximou de Anahí.


— Houve uma pequena mudança de planos — disse ele.


— O que foi?


— Eles não têm um quarto para você.


Ela franziu a testa.


— Eu tenho certeza de que fiz as reservas. Seja como for, basta o senhor dizer que...


Ele ergueu uma mão, concordando.


— Eu posso brigar por isso, mas a minha suíte é com­posta de três quartos, todos com seu próprio banheiro. Há espaço suficiente para dar uma festa ali. — Ele sor­riu. — Acho até que já fiz isso há alguns anos.


Anahí deu de ombros, um pouco cansada — ou seria cautelosa?


— Está bem. Eu estou acabada mesmo. Só preciso de uma boa ducha e uma boa cama.


Ele inclinou a cabeça e pousou uma das mãos ca­sualmente sobre o seu ombro para guiá-la pelo lobby.


— Eu só tenho uma condição. Ela diminuiu o seu passo.


— Qual?


— Nada de cantoria debaixo do chuveiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na tarde seguinte, Anahí rompeu com a regra. De­safinada como sempre, entoou uma versão sofrível de "Cant help loving that man" enquanto deixava a água quente escorrer pelo corpo. Ela não podia se conter. Os banhos eram feitos para se cantar. De qualquer manei­ra, Alfonso não havia saído da biblioteca, nem mesmo para d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 21/06/2014 - 03:17:45

    Ficou muito linda a fic! Ameeeei, parabens flor *--* pena que acabou :(

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:33:45

    Q final mas Perfect! Super fofo o pedido de desculpas dele e o de casamento tbm, Poncho maravilhoso! Infelizmente acabou, mas amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 22:10:49

    eu gostei muito...mas que pena que já acabou...e nem ficamos sabendo realmente quem era o espião.... ;(

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:44:37

    Adoooreei ! Mtaa boa mesmo sua fic. O que ele fez por ela poucos fariam, pq ele moveu céus e terra pra ter ela de volta. E ainda conseguiu um pedido de desculpas pública do ex chefe dela q a chantageou. O pedido de casamento tbm fooi foofinho e engraçado ainda mais a parte dele *conhecer* o quarto dela kkkkkkkkkkkk e o chuveiro tbm. kkkkkkkkkkkkk. Mtoo foofooos eles. Parabéns mesmo. Se puder leia a minha 1a fic : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Espero q te agrade assim como sua fic me agradou bastante.

  • ana_ponny Postado em 20/06/2014 - 19:47:15

    que perfeito o fim !!!! melhor web <3

  • vanessap. Postado em 20/06/2014 - 03:58:31

    Eles tem que se reconciliar logooo *-*

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 00:19:28

    Achei bom ela deixar as coisas claras p não haver mais dúvidas q ele a magoou, mas já pode ceder pq se Poncho não quisesse acreditar nela jamais teria ido até a empresa minutos depois dela sair da boate atrás dela e pedir perdão. Ela vai ficar sim, não irá embora não. E mesmo q tente, Poncho não vai deixar pq ele sabe td vdd e q ela é inocente. Dessa vez ele não tava resolvendo nd com sexo não, era mesmo demonstração do qnto ele ama Annie e nem de longe quer se aproveitar dela. Posta o final. Ameeei a história.

  • iza2500 Postado em 19/06/2014 - 23:46:12

    A Any teve muita forca de vontade de resistir ao Ponchito, quero reconciliação de los A, Posta mais!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 23:04:47

    isso ai any não dá mole não...e ainda ele diz eu gosto de vc...affffffffffffffffffff

  • vanessap. Postado em 19/06/2014 - 16:18:07

    Cada vez mais ansiosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais