Fanfics Brasil - 14 Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA

Fanfic: Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA | Tema: AyA


Capítulo: 14

1173 visualizações Denunciar


Anahí acabou se rendendo em muito pouco tempo.


Não havia como ser diferente. Nenhuma mulher re­sistiria à mágica de um magnífico banquete à luz de milhares de velas, repleto de pessoas elegantemente vestidas. Ela se entregou à música, ao momento e, é claro, ao homem que a estava acompanhando. O som da orquestra reverberava por todo o salão.


Desde o momento em que chegaram, Alfonso pro­vocou, flertou, dançou com ela e a apresentou a todos como se ela fosse o seu bem mais precioso.


Entre os convidados, estava a recém-casada sra. Brookheiser, um antigo caso de Alfonso, que não tirava os olhos de cima dele.


— Parece que ela não se esqueceu de você — disse Anahí.


Ele pressionou levemente as suas costas, puxado-a mais para perto, de modo que ela pudesse sentir os seus músculos de aço e o indefectível tom de desejo em seu toque.


— Muito obrigado, mas eu já estou com as minhas mãos deliciosamente ocupadas no momento.


O sangue correu pelas suas veias, deixando-a zonza. Se ele tivesse ideia de quantas noites ela havia adorme­cido, fantasiando com aquela cena. Alfonso abraçando-a e fazendo promessas com os olhos. Alfonso a poucos \ centímetros de distância de sua boca, prestes a beijá-la.


Alfonso.


Ela respirou lenta e profundamente e se forçou a ad­mirar o luxo e esplendor à sua volta, Tinha de se lem­brar que não podia ceder aos encantos daquele homem, que ele não era a pessoa certa para ela.


Ele é seu chefe, sua idiota.


A verdade, porém, é que ela estava tendo muita difi­culdade para se lembrar disso. No momento, mal con­seguia lembrar do próprio nome.


— Imagine só quantos reis e primeiros-ministros já dançaram sobre este mesmo chão — disse ela, afastan­do-se dele, ansiando por iniciar uma conversa casual.


Seu gesto, porém, apenas deu a Alfonso a oportuni­dade de baixar o seu olhar até o seu pescoço, estudar o seu decote e por fim voltar a erguê-lo, examinando seus lábios, longamente. Foi só então que ele educadamente seguiu o olhar dela.


— Muitos, certamente, já que o Guildhall tem sido local de grandes eventos desde o século XIV. Está ven­do aquela matriarca de cabelos brancos sob o arco? É Genevieve Dufresne.


— A do resort na Suíça?


Ele lhe deu um sorriso satisfeito.


— Você presta mesmo atenção em tudo. Ela é a ca­beça da poderosa família Dufresne. Acredite em mim, há muitos concorrentes por aqui.


— Como no elevador.


Ele fez uma careta.


— Por que é que você o odeia tanto?


A música parou e ele a encaminhou até a mesa, onde ela pegou a bolsa.


— Vamos lá para fora — sugeriu ele, fazendo apenas uma pausa para pegar duas taças de champanhe.


Ela segurou sua taça, mas não bebeu. A atmosfera e a companhia já eram suficientemente inebriantes para ela. Caminharam por uma das dezenas de arcos que conduziam aos corredores de um verdadeiro museu, com centenas de anos de arte, tradição e lenda.


Eles encontraram um banco acolhedor, numa varanda de pedra, um pouco afastado dos outros convidados.


— Perfeito — disse ele, tomando a mão dela e pu­xando-a mais para perto.


— Você não respondeu a minha pergunta — disse Anahí, após um momento. — Por que é que você odeia os irmãos Jefferies?


Ele sorriu ironicamente.


— Felizmente, eu não odeio ninguém, mas se tivesse de escolher, Jordan e Emilio certamente seriam os pri­meiros da lista.


— Por quê?


— Porque eles são impiedosos, implacáveis e só pensam em dinheiro.


Ela sorriu.


— E você não.


Ele abriu a boca para argumentar, mas teve que rir.


— Eu não sou impiedoso.


— É sim.


— Mas não sou implacável.


— É sim.


— Mas... Está certo. — ele sorriu. — Mas não sou dissimulado e acho que eles são. Eu não quero saber daquele paquerador do Jordan perto das minhas irmãs. — Ele se aproximou mais dela e passou um braço pos­sessivamente em torno dela. — Nem de você.


— De mim? — O champanhe fez cócegas em seu nariz, misturando-se com o perfume masculino de Alfonso. Incapaz de resistir, ela se aninhou ao seu peito.


— Você sim — disse ele, com o rosto perigosamente próximo ao dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ele não ia querer nada comigo — insistiu ela. — Não quando você faz de tudo para esconder os seus atributos debaixo daquelas roupas sem corte. Mas o seu segredo foi desvendado. — Ele aproximou ainda mais o seu rosto do dela e baixou a voz até quase trans­formá-la num sussurro. — Você é uma mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 21/06/2014 - 03:17:45

    Ficou muito linda a fic! Ameeeei, parabens flor *--* pena que acabou :(

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:33:45

    Q final mas Perfect! Super fofo o pedido de desculpas dele e o de casamento tbm, Poncho maravilhoso! Infelizmente acabou, mas amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 22:10:49

    eu gostei muito...mas que pena que já acabou...e nem ficamos sabendo realmente quem era o espião.... ;(

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:44:37

    Adoooreei ! Mtaa boa mesmo sua fic. O que ele fez por ela poucos fariam, pq ele moveu céus e terra pra ter ela de volta. E ainda conseguiu um pedido de desculpas pública do ex chefe dela q a chantageou. O pedido de casamento tbm fooi foofinho e engraçado ainda mais a parte dele *conhecer* o quarto dela kkkkkkkkkkkk e o chuveiro tbm. kkkkkkkkkkkkk. Mtoo foofooos eles. Parabéns mesmo. Se puder leia a minha 1a fic : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Espero q te agrade assim como sua fic me agradou bastante.

  • ana_ponny Postado em 20/06/2014 - 19:47:15

    que perfeito o fim !!!! melhor web <3

  • vanessap. Postado em 20/06/2014 - 03:58:31

    Eles tem que se reconciliar logooo *-*

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 00:19:28

    Achei bom ela deixar as coisas claras p não haver mais dúvidas q ele a magoou, mas já pode ceder pq se Poncho não quisesse acreditar nela jamais teria ido até a empresa minutos depois dela sair da boate atrás dela e pedir perdão. Ela vai ficar sim, não irá embora não. E mesmo q tente, Poncho não vai deixar pq ele sabe td vdd e q ela é inocente. Dessa vez ele não tava resolvendo nd com sexo não, era mesmo demonstração do qnto ele ama Annie e nem de longe quer se aproveitar dela. Posta o final. Ameeei a história.

  • iza2500 Postado em 19/06/2014 - 23:46:12

    A Any teve muita forca de vontade de resistir ao Ponchito, quero reconciliação de los A, Posta mais!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 23:04:47

    isso ai any não dá mole não...e ainda ele diz eu gosto de vc...affffffffffffffffffff

  • vanessap. Postado em 19/06/2014 - 16:18:07

    Cada vez mais ansiosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais