Fanfic: Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA | Tema: AyA
— Ele não ia querer nada comigo — insistiu ela.
— Não quando você faz de tudo para esconder os seus atributos debaixo daquelas roupas sem corte. Mas o seu segredo foi desvendado. — Ele aproximou ainda mais o seu rosto do dela e baixou a voz até quase transformá-la num sussurro. — Você é uma mulher muito bonita e sexy, Anahí.
Ela fechou os olhos, sentindo-se inundada pelo elogio.
— Obrigada — disse ela, tentando achar um jeito de tornar a conversa menos pessoal. — Como é que você sabe que os irmãos Jefferies são impiedosos e implacáveis? Eu não me lembro de ter lidado com eles desde que comecei a trabalhar para você.
— Você com certeza sabe como estragar um grande momento — disse ele com um sorriso nos lábios.
— Eles não escondem de ninguém que querem botar as mãos no nosso dinheiro. E eu tenho de reconhecer que eles estão fazendo um bom trabalho.
— Você não me parece um homem preocupado com concorrência.
— É claro que eu me preocupo. Eu temo pelo destino da marca Herrera, pela qual, como você bem sabe, sou responsável. — Uma sombra encobriu a sua expressão.
— Ou pelo menos, era, até a leitura do testamento de meu pai.
— O que está acontecendo com a marca? — perguntou Anahí, um pouco mais relaxada pelo fato de ter conseguido mudar de assunto.
— Nós estamos sendo atacados pela mídia, e alguns de nossos investidores, com os quais eu contava, recuaram de repente, sem nenhuma razão aparente. Propriedades nas quais eu estava interessado foram estranhamente vendidas para outras pessoas, geralmente alguém de sobrenome Jefferies. E — acrescentou ele, depois de um momento — eu tenho sérias razões para acreditar que alguém está passando informações para a concorrência.
Ela sentiu um arrepio na espinha.
— Passando informações?
— Um espião. Um informante. — Ele olhou para ela, enfurecido. — Mas eu vou descobrir quem é e arruiná-los.
Ela viu luzes piscarem e não eram estrelinhas de romance. Era o seu passado voltando a assombrá-la.
— Um espião — disse ela, percebendo o tremor em sua própria voz.
— Isso acontece com mais frequência do que você imagina.
Ela sabia muito bem disso. Tanto que chegava a doer.
— Eu já li alguma coisa a respeito.
O problema é que os artigos que ela havia lido traziam o seu nome estampado.
O seu nome, e não o do homem que havia realmente cometido o crime. Não o nome de Michael Montgomery, um homem que ela acreditava amar e em quem confiava. Um homem que a havia usado para entrar no computador do seu chefe, outro diretor-geral.
O ar noturno pareceu-lhe repentinamente opressivo. Ela começou a suar na nuca. Se Alfonso soubesse de seu passado, da acusação que sofrera, ainda que injusta, de que ela havia deixado o seu amante acessar os arquivos do computador do seu chefe, ela seria demitida.
Quem lhe daria uma chance de se explicar? Seu antigo chefe não havia lhe dado, tampouco a imprensa, e ela tivera de fugir.
— Bastaria uma pessoa que estivesse a par dos meus acordos para passar essas informações a um dos Jefferies — prosseguiu ele.
A voz dele parecia distante em meio ao som do seu próprio sangue que bombeava em seus ouvidos.
— Jordan e Emilio não iam comparecer a esse evento. Eles não estavam na lista, mas apareceram de repente. Ninguém sabia que eu viria para cá, exceto alguns poucos funcionários da Herrera.
Inclusive ela. Ela sentiu um aperto na boca do estômago e a cabeça girar. Só que dessa vez sua reação não tinha nada a ver com a atração que sentia por Alfonso, mas sim com o medo de ser descoberta.
Ela era inocente e as queixas contra ela haviam sido retiradas, mas a mancha ainda estava lá.
Será que um homem que havia acabado de admitir que era impiedoso e implacável seria capaz de enxergar para além das aparências?
— Isso realmente me incomoda — disse ele, olhando para o vazio.
Ela tinha de mudar de assunto, e rápido.
— Para falar a verdade — prosseguiu ele —, eu agora estou mais determinado do que nunca a descobrir quem está passando essas informações.
Anahí se aproximou e pressionou os seus lábios contra o rosto dele. Ele congelou e então se virou lentamente para ela.
— O que é que você pensa que está fazendo, srta. Portilla?
— O que é que você acha que eu estou fazendo, sr. Herrera?
Ele abriu um largo sorriso.
— Do que foi que você me chamou?
Ela ergueu o rosto num convite, formando as palavras que ela sabia, desviaria completamente os seus pensamentos daquele tema perigoso.
— Sr. Herrera.
Ele cobriu a boca de Anahí com a sua instantaneamente, beijando-a exatamente como fazia todo o resto — intensa e magistralmente, com um controle e timing perfeitos.
Abrindo seus lábios, ela permitiu que a língua dele explorasse a sua boca. Um misto de calor e arrepios varreu a sua pele enquanto ele deslizava as mãos pelas suas costas nuas, enterrando os dedos sob a sua nuca.
Alfonso inclinou a cabeça e ele aprofundou o beijo, com um terno gemido. Ele a puxou mais para perto e murmurou o nome dela contra os seus lábios.
— Vamos voltar para o hotel — sussurrou ele, em meio ao beijo. — Agora. Eu quero você — disse ele, confirmando o que disse ao abraçá-la com firmeza, de modo que ela não tivesse dúvida do seu estado de excitação.
Ela se desmanchou no beijo, excitada ao perceber que era a causadora da rigidez que sentia contra o seu ventre, sentindo também um secreto horror de que ele descobrisse o porquê de ela ter feito aquilo.
Ela deu um passo para trás, recuperando o fôlego.
— Alfonso, eu...
— A menos que você queira continuar falando um pouco mais de negócios — disse ele, provocantemente, beijando a ponta de seu nariz.
— De jeito nenhum — disse ela.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Anahí enviava um sinal, ela não deixava dúvidas do que queria. Alfonso sabia que aquilo acabaria acontecendo se ele desse tempo ao tempo e a deixasse à vontade, num ambiente intimista e sensual. Ele havia lutado contra a sua própria excitação desde o momento em que ela havia aberto a porta não desde qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessap. Postado em 21/06/2014 - 03:17:45
Ficou muito linda a fic! Ameeeei, parabens flor *--* pena que acabou :(
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:33:45
Q final mas Perfect! Super fofo o pedido de desculpas dele e o de casamento tbm, Poncho maravilhoso! Infelizmente acabou, mas amei a fic!
-
franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 22:10:49
eu gostei muito...mas que pena que já acabou...e nem ficamos sabendo realmente quem era o espião.... ;(
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:44:37
Adoooreei ! Mtaa boa mesmo sua fic. O que ele fez por ela poucos fariam, pq ele moveu céus e terra pra ter ela de volta. E ainda conseguiu um pedido de desculpas pública do ex chefe dela q a chantageou. O pedido de casamento tbm fooi foofinho e engraçado ainda mais a parte dele *conhecer* o quarto dela kkkkkkkkkkkk e o chuveiro tbm. kkkkkkkkkkkkk. Mtoo foofooos eles. Parabéns mesmo. Se puder leia a minha 1a fic : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Espero q te agrade assim como sua fic me agradou bastante.
-
ana_ponny Postado em 20/06/2014 - 19:47:15
que perfeito o fim !!!! melhor web <3
-
vanessap. Postado em 20/06/2014 - 03:58:31
Eles tem que se reconciliar logooo *-*
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 00:19:28
Achei bom ela deixar as coisas claras p não haver mais dúvidas q ele a magoou, mas já pode ceder pq se Poncho não quisesse acreditar nela jamais teria ido até a empresa minutos depois dela sair da boate atrás dela e pedir perdão. Ela vai ficar sim, não irá embora não. E mesmo q tente, Poncho não vai deixar pq ele sabe td vdd e q ela é inocente. Dessa vez ele não tava resolvendo nd com sexo não, era mesmo demonstração do qnto ele ama Annie e nem de longe quer se aproveitar dela. Posta o final. Ameeei a história.
-
iza2500 Postado em 19/06/2014 - 23:46:12
A Any teve muita forca de vontade de resistir ao Ponchito, quero reconciliação de los A, Posta mais!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 23:04:47
isso ai any não dá mole não...e ainda ele diz eu gosto de vc...affffffffffffffffffff
-
vanessap. Postado em 19/06/2014 - 16:18:07
Cada vez mais ansiosa *-*