Fanfic: Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA | Tema: AyA
— Agora você falou como um verdadeiro Herrera, meu irmão. Mas duvido que o nosso pai esteja lá no céu se lamentando por não ter passado mais tempo no escritório.
— O que é que você está querendo dizer? Você é tão viciado em trabalho quanto eu — disse Alfonso, enquanto ambos se encaminhavam para os fundos da casa, atraídos pelos odores dos quitutes de Lisette e a possibilidade de relaxar, por um momento. Por força do hábito, passaram direto pelas portas duplas a caminho da varanda. Uma brisa fresca soprou sobre a dezena de palmeiras-imperiais que se alinhavam ao longo do pátio, exalando odores exóticos das flores tropicais que decoravam a borda da piscina olímpica que ninguém, na verdade, usava.
Stephen caminhou lentamente até o bar com tampo de mármore e serviu dois dedos do puro malte de seu pai em copos de cristal.
— Em memória do velho — disse ele, passando um dos copos para Alfonso e erguendo o outro num brinde.
— Nós estamos tão mal quanto a mamãe — disse Alfonso secamente.
— Nada disso. Esse é o meu primeiro drinque e já são cinco horas da tarde.
Alfonso reconheceu com um meneio de cabeça.
— Está bem, está bem. — Ele, porém mal tomou a sua bebida, pousando logo o seu copo. — Eu tive uma semana daquelas.
Stephen abriu uma cadeira de couro e se sentou perto do irmão.
— Nem me fale. Aqueles cretinos andaram fazendo das suas novamente.
— Os Jefferies? O que foi dessa vez?
— Você se lembra daquela sessão de fotos para a Luxury Travel que eu estava negociando? — disse Stephen. — Catorze páginas de uma cobertura que não tem preço numa das maiores revistas de viagens do mundo? Eu papariquei o diretor editorial, jantei com ele, deixei que ele ficasse na cobertura com uma mocinha que certamente não era a sua mulher. Lembra?
— Claro — disse Alfonso. — Aquilo equivaleria a milhões em publicidade.
Stephen rosnou.
— Pois é. Equivaleria. Só que ele mudou de ideia e decidiu esperar pela inauguração do Hotel Victoria. Parece que ele vai usá-lo como gancho para uma matéria a ser publicada sobre a história dos melhores hotéis da South Beach.
— O quê? — exclamou Alfonso, batendo com força no balcão. — Como foi que os Jefferies ficaram sabendo? Ninguém sabia que isto estava em andamento.
Ninguém, pensou ele, e sentiu um sabor amargo na boca, a não ser a mulher que ficava junto a seu escritório. Talvez mais algumas pessoas também soubessem, mas ele se lembrava claramente de que ela sabia do fato porque o diretor editorial havia ligado para ele mais de uma vez.
— Eu não posso fazer nada — disse Stephen. — Como não se trata de propaganda paga, minhas mãos estão atadas. Ele me disse que foi uma decisão estritamente editorial.
Alfonso xingou baixinho.
— Parece que está vazando água na nossa represa — disse Stephen. — E nos não podemos mais ignorar esse fato.
Alfonso tomou mais um gole e disse:
— Eu acho que eu sei quem é.
— É? Quem?
Ele hesitou por um momento, mas aquele era Stephen e ele não tinha segredos para ele.
— Anahí.
— Anahí Portilla? Sua secretária? — Stephen passou os dedos pelo cabelo sem acreditar. — É por isso que você a está namorando?
— Não foi exatamente assim que começou, mas ela fez e disse algumas coisas que atiçaram as minhas suspeitas. De qualquer modo, eu não estou namorando. Anahí quer manter o nosso relacionamento estritamente profissional.
— Claro, para não ser despedida e podercontinuar remexendo nos seus arquivos. — Stephen parecia enojado. — O que você pretende fazer a respeito?
— Eu tentei plantar algumas informações falsas, mas não parece estar funcionando. Eles não morderam nenhuma das iscas essa semana.
— Então você vai ter de usar uma técnica mais à La James Bond — disse Stephen com um sorriso ameaçador. — Seduza-a para obter o que você quer.
Aquilo lhe causou certo mal-estar. Ele não queria fazer isso. Não com Anahí.
— Ela impôs uma distância entre nós — disse ele.
— Ora, vamos. Você sabe muito bem como fazer esse tipo de coisa.
— Eu gosto dela de verdade.
A confissão pareceu um pouco desajeitada, mas o alívio que proporcionou foi enorme. Ele realmente gostava dela, e esse era o verdadeiro motivo de todo o seu medo.
— Ela está usando você. Será?
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu não tenho tanta certeza disso. — Então descubra — disse Stephen, erguendo-se para enfatizar o que dizia. — Esqueça essa história de pistas falsas ou sedução. Vamos armar uma situação para pegá-la em flagrante. Aí então poderemos despedi-la e dar fim a esse vazament ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessap. Postado em 21/06/2014 - 03:17:45
Ficou muito linda a fic! Ameeeei, parabens flor *--* pena que acabou :(
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:33:45
Q final mas Perfect! Super fofo o pedido de desculpas dele e o de casamento tbm, Poncho maravilhoso! Infelizmente acabou, mas amei a fic!
-
franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 22:10:49
eu gostei muito...mas que pena que já acabou...e nem ficamos sabendo realmente quem era o espião.... ;(
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:44:37
Adoooreei ! Mtaa boa mesmo sua fic. O que ele fez por ela poucos fariam, pq ele moveu céus e terra pra ter ela de volta. E ainda conseguiu um pedido de desculpas pública do ex chefe dela q a chantageou. O pedido de casamento tbm fooi foofinho e engraçado ainda mais a parte dele *conhecer* o quarto dela kkkkkkkkkkkk e o chuveiro tbm. kkkkkkkkkkkkk. Mtoo foofooos eles. Parabéns mesmo. Se puder leia a minha 1a fic : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Espero q te agrade assim como sua fic me agradou bastante.
-
ana_ponny Postado em 20/06/2014 - 19:47:15
que perfeito o fim !!!! melhor web <3
-
vanessap. Postado em 20/06/2014 - 03:58:31
Eles tem que se reconciliar logooo *-*
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 00:19:28
Achei bom ela deixar as coisas claras p não haver mais dúvidas q ele a magoou, mas já pode ceder pq se Poncho não quisesse acreditar nela jamais teria ido até a empresa minutos depois dela sair da boate atrás dela e pedir perdão. Ela vai ficar sim, não irá embora não. E mesmo q tente, Poncho não vai deixar pq ele sabe td vdd e q ela é inocente. Dessa vez ele não tava resolvendo nd com sexo não, era mesmo demonstração do qnto ele ama Annie e nem de longe quer se aproveitar dela. Posta o final. Ameeei a história.
-
iza2500 Postado em 19/06/2014 - 23:46:12
A Any teve muita forca de vontade de resistir ao Ponchito, quero reconciliação de los A, Posta mais!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 23:04:47
isso ai any não dá mole não...e ainda ele diz eu gosto de vc...affffffffffffffffffff
-
vanessap. Postado em 19/06/2014 - 16:18:07
Cada vez mais ansiosa *-*