Fanfics Brasil - 3 Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA

Fanfic: Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA | Tema: AyA


Capítulo: 3

1214 visualizações Denunciar


— A próxima seção diz respeito à partilha das ações da empresa, a Rede Herrera de Hotéis. O sr. Herrera decidiu dividi-la entre os seus seis filhos.


Alfonso se contraiu. Brittany piscou várias vezes. Ste­phen se inclinou para frente. Ele havia dito seis?


O advogado devia estar trabalhando muito ultima­mente.


— Nós somos apenas cinco, Brandon — corrigiu Alfonso, com um pequeno sorriso nos lábios. — Está vendo? — disse ele, com um meneio de cabeça na direção de seus irmãos. — Cinco.


Brandon olhou para Alfonso por um longo momento, sem dizer uma palavra.


— Cinco nesta sala — disse Brandon calculadamente —, mas seis ao todo.


O choque foi tamanho que ninguém conseguiu dizer mais uma única palavra. Alfonso franziu as sobrance­lhas, tentando processar o que ele havia dito.


O caos irrompeu quando Stephen bradou:


— Isso é ridículo!


Brittany deixou escapar um grito de surpresa e Brooke se ergueu para exigir uma explicação. De to­dos, porém, a mãe parecia a mais perturbada. Ela respi­rava com tanta dificuldade que parecia prestes a rosnar. Só Adam permanecia quieto, embora até ele tivesse es­tampada no rosto uma expressão de total descrença.


Brandon ergueu a mão, mas os presentes o ignoraram. O alarido aumentou. Uma onda de fúria e incredulidade se elevava a cada nova pergunta e reivindicação.


— Basta! — Alfonso ordenou, batendo fortemente na mesa com sua mão pesada. — Deixem-no terminar a leitura.


Brandon leu diretamente do documento.


— As ações da Rede Herrera de Hotéis serão divi­didas entre os meus seis — ele fez uma pausa e ergueu uma sobrancelha para enfatizar o que dizia — filhos. Stephen, Adam, Brooke, e Brittany receberão cada qual 15 porcento.


Alfonso sentiu um aperto no peito ao esperar que Brandon continuasse.


— Os 40 por cento restantes serão divididos igual­mente entre meu filho Alfonso e minha filha Cassie Sinclair, a quem também caberá o Herrera Grand Bahamas.


A cabeça de Alfonso latejava enquanto o tumulto to­mava novamente conta da sala.


— Cassie Sinclair é filha dele?


— A gerente do Bahamas vai virar a proprietária do hotel?


— E de 20 por cento da empresa?


— Ela não é filha...


Bonita Herrera ergueu-se lentamente, com o rosto pálido e as mãos trémulas. Seus filhos se calaram ime­diatamente e se voltaram na sua direção.


— Desgraçado! — disse ela, sem se dirigir a nin­guém em particular. — Traidor maldito. Estou feliz que ele tenha morrido.


Virou-se, então, e saiu da sala, fazendo um enorme esforço para não desmoronar ali mesmo. Uma enxur­rada de perguntas, acusações e exclamações raivosas tomou conta do ambiente.


Aquela sim, pensou Alfonso, com ironia, era uma típi­ca reunião dos Herrera.


Não era de estranhar que Brandon tivesse lhe lança­do aquele aviso silencioso. Assim como não era de se estranhar que seu pai tivesse se envolvido tão proxima­mente nas transações relativas à propriedade da família nas Bahamas.


— Quem poderia imaginar uma coisa dessas? — dis­se-lhe Stephen, num tom de voz baixo o suficiente para que só Alfonso pudesse ouvi-lo. — O velho tinha uma amante!


Alfonso fechou os olhos, desgostoso. Não porque seu pai havia tido um caso, tampouco pelo fato de seu pe­cado ter gerado um sexto filho, mas porque, por alguma razão que ele jamais saberia ou compreenderia, John Herrera havia decidido dividir o mundo de Alfonso em dois e dar a outra metade para uma gerente de hotel que morava em Nassau.


Ele puxou a cadeira e se ergueu, determinado a não permitir que aquela raiva contida o dominasse. Olhou diretamente para Brandon, ignorando o caos em torno deles.


— Nós vamos conversar, Brandon — disse Alfonso. — Mas não agora. Eu tenho uma empresa para dirigir.


— Você tem parte de uma empresa para dirigir — resmungou Brittany.


Ele se recusou a responder ao comentário. Pegou o seu PDA, fez um meneio de cabeça para Stephen e en­tão para o restante dos presentes.


— Divirtam-se, crianças.


Depois saiu, sem esperar por uma resposta, grato pelo fato de que, ao contrário dos outros, que teriam de viajar para os mais diversos lugares onde se encontra­vam as propriedades dos Herrera, ele só teria de seguir até o seu escritório, bem no final do corredor do 22° andar do arranha-céu da Brickell Avenue que abrigava os escritórios da Rede Herrera.


Aquele era o seu santuário particular, o lugar onde ele encontraria a necessária privacidade para esmurrar uma parede sem ter ninguém como testemunha.


Diria a Anahí para suspender todos os telefonemas e reuniões e se dedicaria a avaliar a situação e encon­trar uma solução. Aquela, afinal, era a sua função. Frio, calmo e calculista, Alfonso Herrera controlava todos os movimentos do império multimilionário de sua família, de modo que, com certeza, seria capaz de controlar o seu mau humor e talvez superar a insanidade cometida pelo seu pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso ignorou o sorriso provocante de Sheila, a re­cepcionista do andar, e seguiu direto até o seu escritó­rio, resistindo à urgência de arrancar a gravata e uivar de fúria. A temperatura de seu sangue se elevava à me­dida que ele se aproximava do lugar em que poderia ficar sozinho. Estava esperando ver a sua assistente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 21/06/2014 - 03:17:45

    Ficou muito linda a fic! Ameeeei, parabens flor *--* pena que acabou :(

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:33:45

    Q final mas Perfect! Super fofo o pedido de desculpas dele e o de casamento tbm, Poncho maravilhoso! Infelizmente acabou, mas amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 22:10:49

    eu gostei muito...mas que pena que já acabou...e nem ficamos sabendo realmente quem era o espião.... ;(

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:44:37

    Adoooreei ! Mtaa boa mesmo sua fic. O que ele fez por ela poucos fariam, pq ele moveu céus e terra pra ter ela de volta. E ainda conseguiu um pedido de desculpas pública do ex chefe dela q a chantageou. O pedido de casamento tbm fooi foofinho e engraçado ainda mais a parte dele *conhecer* o quarto dela kkkkkkkkkkkk e o chuveiro tbm. kkkkkkkkkkkkk. Mtoo foofooos eles. Parabéns mesmo. Se puder leia a minha 1a fic : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Espero q te agrade assim como sua fic me agradou bastante.

  • ana_ponny Postado em 20/06/2014 - 19:47:15

    que perfeito o fim !!!! melhor web <3

  • vanessap. Postado em 20/06/2014 - 03:58:31

    Eles tem que se reconciliar logooo *-*

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 00:19:28

    Achei bom ela deixar as coisas claras p não haver mais dúvidas q ele a magoou, mas já pode ceder pq se Poncho não quisesse acreditar nela jamais teria ido até a empresa minutos depois dela sair da boate atrás dela e pedir perdão. Ela vai ficar sim, não irá embora não. E mesmo q tente, Poncho não vai deixar pq ele sabe td vdd e q ela é inocente. Dessa vez ele não tava resolvendo nd com sexo não, era mesmo demonstração do qnto ele ama Annie e nem de longe quer se aproveitar dela. Posta o final. Ameeei a história.

  • iza2500 Postado em 19/06/2014 - 23:46:12

    A Any teve muita forca de vontade de resistir ao Ponchito, quero reconciliação de los A, Posta mais!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 23:04:47

    isso ai any não dá mole não...e ainda ele diz eu gosto de vc...affffffffffffffffffff

  • vanessap. Postado em 19/06/2014 - 16:18:07

    Cada vez mais ansiosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais