Fanfic: Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA | Tema: AyA
Alfonso rasgou o envelope e tirou a camisinha colocando-a em seguida. Ele fechou os olhos, arqueando o seu corpo ao seu toque. Suas mãos fortes e confiantes a agarraram embaixo dos braços para erguê-la contra o mármore para que ele pudesse penetrá-la.
Ao fazê-lo, ele cobriu a sua boca com um beijo feroz, enfiando a sua língua e masculinidade dentro dela exatamente ao mesmo tempo, preenchendo-a completamente.
Os gemidos deleitados e desesperados de prazer ecoaram pelo banheiro.
Aturdida com a força daquela sensação, ela enroscou as pernas em torno da cintura dele e prendeu os seus braços atrás de sua nuca, cavalgando-o selvagemente.
A água agora a cegava, por isso, ela enterrou o rosto nos ombros dele, sentindo o cheiro de sexo, sabonete e sais de banho, contorcendo-se de prazer.
Movendo-se cada vez com mais força e intensidade, ele começou a dizer o nome dela em voz alta, prendendo-a contra a parede, penetrando-a cada vez mais profundamente, conduzindo ambos cada vez mais intensamente ao clímax.
Ela finalmente se entregou, cravando os seus dentes na pele dele, completamente fora de controle, vagamente consciente de que ele também estava chegando ao clímax ao mesmo tempo. As nuvens de vapor se desfizeram lentamente, enquanto eles deslizaram até o chão, permanecendo intimamente conectados.
A posição os fez ficar frente a frente, enquanto ele a beijava no rosto, no pescoço, nos olhos, na boca, sem que nenhum dos dois conseguisse recuperar o fôlego.
— O que quer que você faça — sussurrou ele —, nem pense em cantar.
Ela riu e pousou sua testa contra a dele.
— Eu não sei cantar.
— Não diga. — Ele beijou o seu nariz.
— Eu tenho que lhe fazer uma pergunta, Alfonso.
—- O que é? — Ele estendeu a mão até o registro e desligou a água.
— Quando você veio para cá, disse uma coisa muito estranha. Por que é que você está tão surpreso de poder confiar em mim? Isso não tem nada a ver com... — Ela olhou para o ponto onde os seus corpos ainda estavam unidos — com isso. Tem?
— Na verdade — disse ele, passando os dedos pelos seus cabelos — tem tudo a ver com isso, mas eu estava me referindo a outra coisa.
— E o que é?
— Deixe-me levá-la para casa e ficar abraçado com você a noite inteira que eu lhe conto tudo. — Ela se aconchegou a ele, completamente aquecida pela ideia de passar a noite com Alfonso.
— Contar tudo sobre o quê?
— Sobre como eu achei que você era a espiã em nossa empresa.
Ela parou de respirar apenas o tempo necessário para pensar se ele havia se dado conta do arrepio que percorreu o seu corpo apesar do calor do ambiente.
Cada vez que ela tentava formar uma frase para contar o seu passado a Alfonso, ele a beijava.
O vento despenteava o seu cabelo no conversível, e ele afastava as mechas do seu rosto sempre que parava num sinal e a beijava. Enquanto dirigia, ele manteve uma das mãos sobre a sua perna, acariciando sua coxa pecaminosamente íntimo e completamente possessivo. Não havia maneira de ela conseguir falar coerentemente, o que dirá confessar toda a sua história.
O que ela lhe diria?
"Alfonso, há uma coisa que você precisa saber a meu respeito..."
Não, isso a fazia parecer culpada.
"Engraçado você ter de lidar com esse problema de espionagem na empresa..."
Não, também não havia nada de engraçado sobre isso.
"Antes de eu passar a noite fazendo amor com você..."
Não. Ela decididamente não estava disposta a abrir mão do que estava prestes a acontecer. Era estúpido, era de pouca visão e era errado.
Mas ela desejava tanto passar a noite com Alfonso que não podia se arriscar a perder a oportunidade.
Certamente esta conversa inevitável ia lançar uma ducha de água fria no clima de romance e ela nunca ficaria conhecendo o prazer de despertar nos braços de um homem que ela...
Oh, meu Deus, Megan tinha razão. Ela estava profunda e inegavelmente... Encrencada.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Então por que você acabou deixando? — perguntou Alfonso quando eles chegaram no cruzamento da Ocean Drive. Sua garganta ficou seca, mas ela conseguiu manter um tom razoável. — Por que eu acabei deixando o quê? — Deixando o meu namorado manipulador ter acesso ao computador do meu chefe e acabar com a minha vidal &mda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessap. Postado em 21/06/2014 - 03:17:45
Ficou muito linda a fic! Ameeeei, parabens flor *--* pena que acabou :(
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:33:45
Q final mas Perfect! Super fofo o pedido de desculpas dele e o de casamento tbm, Poncho maravilhoso! Infelizmente acabou, mas amei a fic!
-
franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 22:10:49
eu gostei muito...mas que pena que já acabou...e nem ficamos sabendo realmente quem era o espião.... ;(
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:44:37
Adoooreei ! Mtaa boa mesmo sua fic. O que ele fez por ela poucos fariam, pq ele moveu céus e terra pra ter ela de volta. E ainda conseguiu um pedido de desculpas pública do ex chefe dela q a chantageou. O pedido de casamento tbm fooi foofinho e engraçado ainda mais a parte dele *conhecer* o quarto dela kkkkkkkkkkkk e o chuveiro tbm. kkkkkkkkkkkkk. Mtoo foofooos eles. Parabéns mesmo. Se puder leia a minha 1a fic : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Espero q te agrade assim como sua fic me agradou bastante.
-
ana_ponny Postado em 20/06/2014 - 19:47:15
que perfeito o fim !!!! melhor web <3
-
vanessap. Postado em 20/06/2014 - 03:58:31
Eles tem que se reconciliar logooo *-*
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 00:19:28
Achei bom ela deixar as coisas claras p não haver mais dúvidas q ele a magoou, mas já pode ceder pq se Poncho não quisesse acreditar nela jamais teria ido até a empresa minutos depois dela sair da boate atrás dela e pedir perdão. Ela vai ficar sim, não irá embora não. E mesmo q tente, Poncho não vai deixar pq ele sabe td vdd e q ela é inocente. Dessa vez ele não tava resolvendo nd com sexo não, era mesmo demonstração do qnto ele ama Annie e nem de longe quer se aproveitar dela. Posta o final. Ameeei a história.
-
iza2500 Postado em 19/06/2014 - 23:46:12
A Any teve muita forca de vontade de resistir ao Ponchito, quero reconciliação de los A, Posta mais!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 23:04:47
isso ai any não dá mole não...e ainda ele diz eu gosto de vc...affffffffffffffffffff
-
vanessap. Postado em 19/06/2014 - 16:18:07
Cada vez mais ansiosa *-*