Fanfic: Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA | Tema: AyA
Se houver qualquer mancha no passado de Anahí Portilla, eu a demitirei imediatamente.
Aquelas palavras ecoaram nos ouvidos de Anahí durante toda amanhã. A vida seguia em frente em torno dela, mas ela estava com a cabeça longe.
Ela não tinha ideia do que havia feito com que Alfonso esboçasse tal comentário, mas aquilo não lhe deixava alternativa senão contar toda a verdade, antes que ele a descobrisse por conta própria.
Aquela opção, porém, tinha um senão, que fez todo o seu corpo doer. Ela o perderia definitivamente. Não que ela o possuísse agora. Mas ao fazer sexo com ele, havia experimentado algo de muito poderoso e real. Será que não passava de um sexo incrível? Ela ainda não sabia, mas queria ter a chance de descobrir.
Se ela contasse a Alfonso que o seu antigo namorado havia usado a sua senha e acessado o computador do seu chefe para espionar arquivos secretos, e que ela havia assumido o cargo na Herrera sem mencionar o fato, ela nunca mais teria chance de fazer amor com ele novamente. Ela sabia muito bem que Alfonso colocava os negócios à frente dos sentimentos. Sempre.
Se ela não contasse, porém, todo o seu relacionamento seria construído com base numa mentira, e isso era tão ruim quanto perdê-lo.
Ou não?
O telefone tocou às llh30 e o som da voz de Megan pareceu música em seus ouvidos. Quando a amiga disse que teria mais uma entrevista em Miami para decidir sobre aquela oportunidade, Anahí não perdeu tempo.
— Por favor, almoce comigo — implorou ela. — Eu preciso conversar com você.
— Você está bem? — perguntou Megan preocupada.
Anahí fechou os olhos. Isso era muito relativo.
— Preciso conversar com alguém que possa me dar bons conselhos.
Você pode me encontrar no News Café daqui a uns 15 minutos? — perguntou Megan. Anahí já estava abrindo a gaveta para pegar a bolsa.
— Só vou pedir à recepcionista para atender as chamadas e chego lá o mais rápido possível.
O restaurante estava lotado de turistas e nativos, mas Megan havia conseguido uma mesa bem na calcada da Ocean Drive. Ela estava tomando um chá gelado quando Anahí chegou.
Anahí contou toda a sua história, ou quase toda, antes mesmo de o garçom trazer a sua água.
— O que você acha que devo fazer? — perguntou ela a Megan, sem fôlego. — Acha que devo me antecipar ao inevitável ou me arriscar?
— Você dormiu com ele, não foi?
Não adiantava mesmo tentar esconder alguma coisa de Megan.
— Eu não tinha a intenção de lhe contar essa parte.
— Por que não? Está estampado na sua cara. Você está simplesmente radiante — disse Megan. — É esse o seu dilema, não é? Agora você quer assegurar bem mais do apenas o seu emprego. Agora você quer assegurar o sexo também.
— Não é só sexo.
— Nunca é só sexo para as mulheres.
Megan disse aquilo como se fosse a voz da experiência e, como sempre acontecia, Anahí teve de conter a vontade de perguntar de que experiência, afinal se tratava. Aquilo certamente havia resultado no nascimento de Jade, mas o almoço improvisado certamente não era o momento ideal para trazer o assunto à tona.
— A questão é: devo contar a ele o que aconteceu comigo em Indiana? Isso também poderia lhe causar problemas, já que foi você quem me indicou.
— Eu não tenho medo dos Herrera — disse ela.
— E você também não deveria ter.
— Eu não tenho medo dele — disse Anahí. — Eu sou é louca por ele.
— Oh, Anahí — disse Megan, balançando a cabeça.
— Eu não preciso lhe explicar que tipo de homem ele é. Michael Montgomery era igualzinho. Controlador. Arrogante. Exigente.
— Alfonso não é nada disso. Michael Montgomery era um canalha, uma víbora.
— Ele é um Herrera, querida, o que significa que é todas essas coisas juntas.
— Megan, ele foi muito gentil e delicado comigo quando fizemos amor. Deixou que eu comandasse a situação ou pelo menos me deixou à vontade para dizer não e ter certeza do que eu estava fazendo.
Megan apoiou os cotovelos na mesa.
— Tudo o que tenho a lhe dizer é: caia fora enquanto é tempo! — Ao ver a expressão contrariada de Anahí, ela ainda acrescentou. — Você pediu a minha opinião.
— Tenho outra ideia. O que você acha de eu tentar descobrir quem é o verdadeiro criminoso e só então contar toda a verdade a Alfonso?
Megan recostou-se na cadeira enquanto o garçom servia os sanduíches. Depois que ele se afastou, ela disse:
— Está bem. Vamos supor que sim. Isso resolveria os seus problemas e alguns dos de Alfonso também, mas como você faria isso?
— Eu precisaria investigar um pouco, mas já tenho uma certa experiência por conta dos meus quatro anos no Departamento de Recursos Humanos.
— Você poderia pesquisar as ligações feitas para o escritório dos Jefferies, ou talvez descobrir quem, lá da empresa, já trabalhou para eles.
— Alfonso já deve ter feito tudo isso — disse Anahí mordendo o sanduíche. — Mas talvez eu consiga enxergar alguma coisa que lhe escapou.
— Anahí, você não acha que ele deveria simplesmente acreditar em você? Quero dizer, se vocês realmente têm essa conexão de que você me falou.
— Num mundo perfeito, sim — concordou Anahí —, mas você há de convir que seria muito difícil para ele acreditar em mim se vier a saber do meu passado.
Megan ainda lhe contou um pouco mais sobre os seus planos de voltar a morar em Miami, mas a conversa acabou recaindo novamente sobre Alfonso.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Olhe, sei que você não vai gostar de ouvir isso — disse Megan —, mas ele é só mais um. — Não é não. Gosto dele de verdade. Não teria dormido com ele se não fosse assim. Você sabe que não tive mais ninguém desde que Michael... — Ele é só mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessap. Postado em 21/06/2014 - 03:17:45
Ficou muito linda a fic! Ameeeei, parabens flor *--* pena que acabou :(
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:33:45
Q final mas Perfect! Super fofo o pedido de desculpas dele e o de casamento tbm, Poncho maravilhoso! Infelizmente acabou, mas amei a fic!
-
franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 22:10:49
eu gostei muito...mas que pena que já acabou...e nem ficamos sabendo realmente quem era o espião.... ;(
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:44:37
Adoooreei ! Mtaa boa mesmo sua fic. O que ele fez por ela poucos fariam, pq ele moveu céus e terra pra ter ela de volta. E ainda conseguiu um pedido de desculpas pública do ex chefe dela q a chantageou. O pedido de casamento tbm fooi foofinho e engraçado ainda mais a parte dele *conhecer* o quarto dela kkkkkkkkkkkk e o chuveiro tbm. kkkkkkkkkkkkk. Mtoo foofooos eles. Parabéns mesmo. Se puder leia a minha 1a fic : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Espero q te agrade assim como sua fic me agradou bastante.
-
ana_ponny Postado em 20/06/2014 - 19:47:15
que perfeito o fim !!!! melhor web <3
-
vanessap. Postado em 20/06/2014 - 03:58:31
Eles tem que se reconciliar logooo *-*
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 00:19:28
Achei bom ela deixar as coisas claras p não haver mais dúvidas q ele a magoou, mas já pode ceder pq se Poncho não quisesse acreditar nela jamais teria ido até a empresa minutos depois dela sair da boate atrás dela e pedir perdão. Ela vai ficar sim, não irá embora não. E mesmo q tente, Poncho não vai deixar pq ele sabe td vdd e q ela é inocente. Dessa vez ele não tava resolvendo nd com sexo não, era mesmo demonstração do qnto ele ama Annie e nem de longe quer se aproveitar dela. Posta o final. Ameeei a história.
-
iza2500 Postado em 19/06/2014 - 23:46:12
A Any teve muita forca de vontade de resistir ao Ponchito, quero reconciliação de los A, Posta mais!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 23:04:47
isso ai any não dá mole não...e ainda ele diz eu gosto de vc...affffffffffffffffffff
-
vanessap. Postado em 19/06/2014 - 16:18:07
Cada vez mais ansiosa *-*