Fanfic: Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA | Tema: AyA
Por mais quente que a água estivesse, ainda assim, ela não conseguia enxaguar aquela sensação de déjà vu.
Anahí jogou a cabeça para trás, voltando o rosto diretamente para o jato d`água e apoiando-se na parede do boxe.
Ela já tinha passado por essa mesma angústia. Só que, desta vez, ela não havia vertido nenhuma lágrima.
Estava furiosa. Tudo o que via na sua frente era a expressão magoada e transtornada de Alfonso. Ela abriu ainda mais a água, para aumentar a pressão. Aquele seria o momento da última nota da canção, mas ela não tinha nenhuma música em seu coração no momento. Lá havia apenas mágoa e arrependimento.
— E agora? — perguntou Anahí a si mesma, saindo do chuveiro e se enfiando num robe. — Da última vez você saiu correndo apavorada. E dessa vez, para onde você vai?
Ela desembaçou o espelho do banheiro e viu sua expressão de vítima no espelho.
— Não. Essa é uma palavra muito ruim, Anahí Portilla. Muito, muito ruim. Não é hora de fazer comparações, nem de saber se Alfonso é ou não igual a Michael. Você é Anahí Portilla e é isso que importa. Por você vale a pena lutar.
Aquela conclusão lhe deu um novo ânimo. Por que ela tinha que deixar tudo tão barato assim? Ele estava completamente errado e ia descobrir assim que a próxima informação vazasse.
Ela bem que poderia fazer uma aparição no night club onde ele ia tomar uns drinques com o irmão, para brindar o sucesso de ter pegado a espiã...
Sim, ela poderia ir direto até o grande e poderoso Alfonso Herrera e dar-lhe uma lição, ali, na frente de todos. A ideia era tão absurda que a fez rir pela primeira vez no dia.
Anahí foi até o seu armário, deixando a pequena fantasia criar asas. Se ela fosse mesmo fazer uma coisa dessas — se! — que roupa ela usaria?
Empurrou aquelas roupas sem corte que usava no trabalho para um canto. Não havia mais por que se esconder.
Foi então que ela encontrou o vestido vermelho que havia usado em Londres, e logo atrás dele... Oh!
Seus dedos se fecharam em torno das alças de um vestido de seda branco que lhe caía maravilhosamente bem e parecia fazer parte do seu corpo.
Nenhuma mulher podia se esconder naquele vestido. Ela, na verdade, ia saltar aos olhos de todos e chamar a atenção para si.
Uma mulher podia colocar um homem de joelhos com aquele vestido e depois fazê-lo sofrer ao ir embora e deixá-lo entregue à própria sorte.
Ela pousou o vestido sobre a cama e, como num passe de mágica, começou a entoar uma música.
Sentou-se então em sua penteadeira e pegou alguns estojos de maquiagem e cremes.
Ela estava farta de se esconder e de fugir. De rezar para que ninguém descobrisse o que havia acontecido em seu passado. Ela estava farta de se alimentar de fantasias. Ela estava farta de deixar que homens poderosos tirassem conclusões precipitadas a respeito dela, acabar com a sua vida e partir o seu coração.
Ao fechar a porta da frente e caminhar para o seu carro, seus saltos altos marcavam exatamente o compasso da sua música predileta de Amor, sublime amor.
Sim, ela se sentia muito bonita. Bonita, forte e corajosa. E inteligente. Inteligente demais para cometer o mesmo erro duas vezes.
O público estava ficando impacientes no Estate e ainda era meia-noite. O DJ havia incendiado os jovens. Pessoas bonitas estavam espalhadas pelos sofás estrategicamente localizados. Os balcões curvos em cada um dos cantos estavam entupidos de gente que bebia. As luzes do ambiente mudavam quase imperceptivelmente do rosa para o azul e para o branco e vermelho.
Alfonso se inclinou sobre a mesa que estava dividindo com Stephen. Havia apenas duas cervejas sobre ela e um PDA.
O celular não havia tocado, mas Alfonso se sentia tentado a fazer uma ligação.
De onde estava, Alfonso tinha uma visão privilegiada do ambiente, bem como da escada que levava ao andar mais baixo e privado em que ele estava.
— Você não disse nem cinco palavras desde que chegamos — disse Stephen, cutucando o irmão. — Você precisa superar isso, cara.
Alfonso tomou um gole de cerveja e olhou para aquele misto de cores e cheiros, tentando parecer tranquilo.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu já superei — disse ele. — Ela já era. Stephen teve que rir. — Estava me referindo a superar o acontecido, não ela. — Ela é o acontecido — disse Alfonso. — Quero dizer, ela é o problema — acrescentou ele, rapidamente. — Eu vou ter que contratar uma nova assistente, descob ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessap. Postado em 21/06/2014 - 03:17:45
Ficou muito linda a fic! Ameeeei, parabens flor *--* pena que acabou :(
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:33:45
Q final mas Perfect! Super fofo o pedido de desculpas dele e o de casamento tbm, Poncho maravilhoso! Infelizmente acabou, mas amei a fic!
-
franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 22:10:49
eu gostei muito...mas que pena que já acabou...e nem ficamos sabendo realmente quem era o espião.... ;(
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:44:37
Adoooreei ! Mtaa boa mesmo sua fic. O que ele fez por ela poucos fariam, pq ele moveu céus e terra pra ter ela de volta. E ainda conseguiu um pedido de desculpas pública do ex chefe dela q a chantageou. O pedido de casamento tbm fooi foofinho e engraçado ainda mais a parte dele *conhecer* o quarto dela kkkkkkkkkkkk e o chuveiro tbm. kkkkkkkkkkkkk. Mtoo foofooos eles. Parabéns mesmo. Se puder leia a minha 1a fic : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Espero q te agrade assim como sua fic me agradou bastante.
-
ana_ponny Postado em 20/06/2014 - 19:47:15
que perfeito o fim !!!! melhor web <3
-
vanessap. Postado em 20/06/2014 - 03:58:31
Eles tem que se reconciliar logooo *-*
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 00:19:28
Achei bom ela deixar as coisas claras p não haver mais dúvidas q ele a magoou, mas já pode ceder pq se Poncho não quisesse acreditar nela jamais teria ido até a empresa minutos depois dela sair da boate atrás dela e pedir perdão. Ela vai ficar sim, não irá embora não. E mesmo q tente, Poncho não vai deixar pq ele sabe td vdd e q ela é inocente. Dessa vez ele não tava resolvendo nd com sexo não, era mesmo demonstração do qnto ele ama Annie e nem de longe quer se aproveitar dela. Posta o final. Ameeei a história.
-
iza2500 Postado em 19/06/2014 - 23:46:12
A Any teve muita forca de vontade de resistir ao Ponchito, quero reconciliação de los A, Posta mais!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 23:04:47
isso ai any não dá mole não...e ainda ele diz eu gosto de vc...affffffffffffffffffff
-
vanessap. Postado em 19/06/2014 - 16:18:07
Cada vez mais ansiosa *-*