Fanfics Brasil - 6 Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA

Fanfic: Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA | Tema: AyA


Capítulo: 6

1052 visualizações Denunciar


Ela se pôs a ouvir as mensagens. Dezessete recados para Alfonso.


Dezessete? O que estava acontecendo?


Ao receber a mensagem de número cinco, porém, ela já havia compreendido que algo muito sério ocorrera na reunião da manhã. Os diversos irmãos de Alfonso e seus advogados não forneceram detalhes muito preci­sos, mas o tom de voz de cada um, acrescido de algu­mas pistas como "o que dizia aquele testamento", dava a entender que o caso era grave.


A porta da sala de Alfonso permanecera fechada desde o momento em que ela havia feito o seu melhor para atravessá-la com alguma dignidade, sabendo que ele a estava olhando e que ele havia acabado de ver tudo o que ela vinha tentando esconder até então. Desde que chegara à Rede Herrera de Hotéis, quatro anos atrás, Anahí tinha feito de tudo para não chamar a atenção de ninguém e fazer um bom trabalho.


Ela foi tão bem-sucedida em seu intento que acabou conseguido a promoção de seus sonhos, passando do Departamento de Recursos Humanos para a função de assistente administrativa de Alfonso Herrera. Pensando bem, talvez ela devesse ter recusado o cargo, conside­rando o seu passado.


Mas ela não pôde resistir à possibilidade de subir de cargo, ganhar mais e obter os benefícios da nova posi­ção. Além do mais, ela já havia passado quatro longos anos escondida no subsolo e o passado, a esta altura, já havia ficado para trás.


Ela, porém, não abrira mão do seu estilo mais recatado.


Até alguns minutos atrás, quando ela fora tudo, me­nos recatada. Alfonso, na verdade, a havia visto quase nua.


Anahí fechou os olhos mais uma vez, sentindo uma nova onda de calor se aproximar. Tentou ignorá-la com todas as suas forças enquanto anotava as ligações. Não, definitivamente não se tratava de embaraço, nem era uma resposta feminina à apreciação de Alfonso pelo seu corpo quase nu. A onda de calor que se apoderava dela, apesar do ar condicionado, era fruto do mais puro terror.


A única coisa que ela queria daquele trabalho, da­quela cidade, daquela vida, era paz e anonimato. Ela não queria chamar a atenção de ninguém — nem dos homens nem da mídia. Não queria saber de relaciona­mentos com seus chefes ou os sócios deles. Não queria saber de problemas. Nunca. E, no entanto, era exata­mente o que ela havia acabado de provocar!


Anahí terminou de anotar os recados, tentando se acalmar com a ideia de que, o que quer que estivesse ocorrendo na vida dele, era certamente suficientemente grave para desviar a sua atenção de Alfonso dela.


A comunicação interna soou.


— Sim, sr. Herrera?


— Eu preciso de você.


Ela sentiu o coração acelerar.


— Já estou indo, sr. Herrera.


— Anahí, eu acho — disse ele, com a voz baixa o suficiente para fezê-la agarrar o fone com mais força e apertá-lo ainda mais contra o ouvido — que você pode me chamar de Alfonso agora.


Agora que eu a vi em trajes mínimos. Seu coração deu um salto.


— Certamente, senhor... Alfonso. — Ele ainda estava rindo quando ela desligou o telefone.


Vamos lá, Anna, sussurrou para si, pegando a agenda e a caneta. Alfonso não lhe parecia o tipo de homem que gostava de provocar e torturar mulheres, ou que iria su­por que só porque ele a havia visto quase nua poderia se engraçar com ela.


Anahí se ergueu e ficou surpresa ao perceber o quanto aquele pensamento a havia deixado com as pernas bam­bas. Ora, vamos! E daí se ela havia visto um lado forte de um homem que ela achava atraente? Tudo bem, ma­ravilhoso. Está bem, um verdadeiro pecado ambulante! Ela, contudo, continuava sendo a sua assistente e sabia, de cor e salteado, que casos amorosos no am­biente de trabalho eram apenas para quem gostava de viver trocando de emprego. Além disso, Alfonso tinha em seu poder uma agenda com os celulares particula­res das maiores modelos, debutantes e executivas de Miami, enquanto ela não passava de uma simples funcionária da empresa que ele dirigia. E ponto final. Fim da fantasia. Ela bateu na porta e entrou. Sempre agia assim, mas esta manhã, algo a estava fazendo se sentir como uma intrusa. Alfonso estava de pé, na janela, com o telefone sem fio colado ao ouvido, admirando a vista, embora, na opinião de Anahí, ao menos, o que havia de mais belo para se apreciar estivesse mesmo lá dentro. Alfonso havia tirado o paletó, revelando a camisa branca bem cortada, que cobria seus músculos torneados, e en­fiada para dentro das calças escuras, feitas sob medida, moldando perfeitamente o seu adorável traseiro.


Aquele homem era um verdadeiro deus!


Ele se virou e ela desviou o olhar antes de ser pega em flagrante reverenciando seus atributos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu não estou interessado no teste de DNA, Brandon — disse ele ao telefone, passando uma das mãos pelos cabelos curtos, negros e espessos. — Nós pode­mos ou não contestar esse testamento? Teste de DNA? Contestar o testamento? Anahí fran­ziu a testa, mas Alfonso apenas lhe indicou uma das ca­deiras com um mene ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 21/06/2014 - 03:17:45

    Ficou muito linda a fic! Ameeeei, parabens flor *--* pena que acabou :(

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:33:45

    Q final mas Perfect! Super fofo o pedido de desculpas dele e o de casamento tbm, Poncho maravilhoso! Infelizmente acabou, mas amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 22:10:49

    eu gostei muito...mas que pena que já acabou...e nem ficamos sabendo realmente quem era o espião.... ;(

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:44:37

    Adoooreei ! Mtaa boa mesmo sua fic. O que ele fez por ela poucos fariam, pq ele moveu céus e terra pra ter ela de volta. E ainda conseguiu um pedido de desculpas pública do ex chefe dela q a chantageou. O pedido de casamento tbm fooi foofinho e engraçado ainda mais a parte dele *conhecer* o quarto dela kkkkkkkkkkkk e o chuveiro tbm. kkkkkkkkkkkkk. Mtoo foofooos eles. Parabéns mesmo. Se puder leia a minha 1a fic : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Espero q te agrade assim como sua fic me agradou bastante.

  • ana_ponny Postado em 20/06/2014 - 19:47:15

    que perfeito o fim !!!! melhor web <3

  • vanessap. Postado em 20/06/2014 - 03:58:31

    Eles tem que se reconciliar logooo *-*

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 00:19:28

    Achei bom ela deixar as coisas claras p não haver mais dúvidas q ele a magoou, mas já pode ceder pq se Poncho não quisesse acreditar nela jamais teria ido até a empresa minutos depois dela sair da boate atrás dela e pedir perdão. Ela vai ficar sim, não irá embora não. E mesmo q tente, Poncho não vai deixar pq ele sabe td vdd e q ela é inocente. Dessa vez ele não tava resolvendo nd com sexo não, era mesmo demonstração do qnto ele ama Annie e nem de longe quer se aproveitar dela. Posta o final. Ameeei a história.

  • iza2500 Postado em 19/06/2014 - 23:46:12

    A Any teve muita forca de vontade de resistir ao Ponchito, quero reconciliação de los A, Posta mais!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 23:04:47

    isso ai any não dá mole não...e ainda ele diz eu gosto de vc...affffffffffffffffffff

  • vanessap. Postado em 19/06/2014 - 16:18:07

    Cada vez mais ansiosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais