Fanfics Brasil - 7 Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA

Fanfic: Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA | Tema: AyA


Capítulo: 7

17 visualizações Denunciar


— Eu não estou interessado no teste de DNA, Brandon — disse ele ao telefone, passando uma das mãos pelos cabelos curtos, negros e espessos. — Nós pode­mos ou não contestar esse testamento?


Teste de DNA? Contestar o testamento? Anahí fran­ziu a testa, mas Alfonso apenas lhe indicou uma das ca­deiras com um meneio de cabeça, num convite silen­cioso para que ela se sentasse. Ele parecia tranquilo, como sempre, com uma aura de autoridade brilhando ao seu redor, mas havia algo de diferente em seu tom de voz e na tensão de seus ombros largos. Seu controle parecia estar por um fio.


— Enquanto isso, vamos continuar tratando dos ne­gócios, como sempre. Dos meus negócios.


Ele olhou para Anahí que estava remexendo na sua agenda em busca de uma página em branco para não cruzar o seu olhar com o dele.


— Oh, mas que droga! Eu em esqueci completamente disso.


Seu tom mudou completamente. Anahí se levantou prontamente, disposta a ajudá-lo a cuidar de seus com­promissos, afinal, esse era o seu trabalho, e não ficar admirando o seu traseiro perfeito, os seus ombros de­liciosamente largos ou o seu peito atlético de Adónis. Aquele visual todo era só um bónus em sua vida.


— Eu não posso ir — disse ele a Brandon, procurando o seu pequeno aparelhinho preto para pressionar uma série de botões —, mas com a bomba que você jogou no nosso colo esta manhã, acho que a minha presença é mais necessária do que nunca, não é?


Ele fez uma pausa e Anahí tentou ler a sua mente para descobrir do que é que ele estava falando, afinal.         


— Eu estou atolado de trabalho para me deslocar para um lugar tão distante — acrescentou ele. — A me­nos que eu alugue um jatinho.


É claro! Londres.


— Eu tenho uma tonelada de trabalho para fazer esse fim de semana — prosseguiu ele —, e é humanamente impossível trabalhar direito num vôo comercial.


Anahí pegou um cartão cor de creme com dizeres em letras prateadas da seção de pendências em sua agenda. Era um convite para o baile anual da Associação dos Proprietários de Restaurantes e Hotéis Internacionais no Guildhall, em Londres. Ela estava à espera de uma posição de Alfonso para responder ao pedido de RSVP.


Ele riu baixinho, brincando com os botões do seu PDA, ao mudar o telefone para cima de seu outro om­bro impressionante.


— Sim, vou precisar de uma acompanhante — disse ele casualmente a Brandon, piscou para Anahí, o que fez seu coração saltar na mesma hora.


Qual seria a sortuda dessa vez? Maxine, cujo pai era proprietário de metade de Palm Beach? Ou a modelo glamurosa que já tinha sido capa da Vogue duas vezes? Talvez ele estivesse interessado naquela mulher de ca­belos vermelhos, dona da agência que havia realizado um trabalho para a empresa no mês anterior. As cen­telhas crepitavam em torno deles cada vez que eles se encontravam na sala de reuniões.


— Para dizer a verdade, acho que já tenho a pessoa perfeita.


Seu olhar pousou sobre ela, lento, intenso e fixo. Exatamente da maneira como havia sido quando ele a tinha devorado com os olhos no banheiro.


Um fogo brando e lento começou a crescer por den­tro dela, até ameaçar incendiá-la novamente. Mas ela havia aprendido a abrandá-lo. Bastava dizer uma frase muito simples que já salvara a vida de legiões de secre­tárias apaixonadas: "Ele é o seu chefe, sua idiota!"


Alfonso virou novamente para a janela e colocou em ação o tom de voz que costumava utilizar quando que­ria dar fim a uma conversa instantaneamente.


— Mantenha-me informado, Brandon. Eu vou lhe comunicar a minha decisão. — Ele se manteve imó­vel por um momento, continuando a apreciar o belo céu azul sem nuvens. Suas costas subiam e desciam com a sua respiração. Virou-se então para ela e disse: — Como você já deve ter reparado, as notícias dessa manhã não foram nada boas.


Ela colocou a folha de recados na mesa dele.


— Isso deve explicar os 17 recados na secretária eletrônica.


Ele avaliou a lista e xingou tão baixinho que ela mal pôde ouvi-lo.


— Brandon tem razão.


— Sobre o quê?


— Eu tenho que comparecer a esse baile em Lon­dres. É mais importante do que nunca que eu mante­nha... — Ele fez uma pausa e a avaliou como se estives­se pensando se podia confiar nela — a liderança.


— Sua liderança nunca esteve em dúvida.


Ele inclinou a cabeça, agradecendo o elogio, com as pálpebras cerradas, o que significava que pensava o oposto. Pelo menos nesse momento. Ele então pulou da cadeira e se inclinou na direção dela, como sem­pre fazia quando tomava uma decisão que não permitia discussões. Como se alguma de suas decisões o permi­tisse.


— Por favor, providencie um jatinho para partir mui­to cedo amanhã de Kendall. Assim, eu poderei chegar a Londres na sexta pela manhã, e terei tempo suficiente para comparecer ao baile no sábado e voltar no domin­go de manhã para poder estar de volta ao escritório na segunda. Quero ficar na suíte Berkeley do Ritz Carlton. E não deixem que eles lhe digam que não está dispo­nível.


— Eu vou usar o seu nome.


— Vou precisar também de uma limusine para me levar e trazer de volta do evento que fica em...


— Guildhall.


— Certo. E eu tenho um chofer preferido em Lon­dres que é o...


— Sr. Sanderson, da London Car Company. Ele riu suavemente.


— Sim.


Ela continuou anotando as suas instruções.


— Vai querer alguns arquivos para estudar no vôo, eu suponho — disse Anahí.


— É claro. Quero que você me consiga tudo o que tivermos sobre o Herrera Grand Bahamas.


Ela ergueu o olhar ao ouvir aquilo, completamente surpresa.


— O hotel em Nassau?


— Tudo — repetiu ele.


— É claro.


Ela anotou, contendo-se para não perguntar "por quê?". Uma boa assistente jamais perguntava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— O senhor provavelmente também vai ter de revi­sar o seu discurso para o conselho de negócios, por isso vou incluir algumas notas. Também tem um encontro marcado com um escritório de marketing no final da semana que vem, portanto, com certeza vai querer um relatório completo... Uma sensação estranha fez a caneta co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 21/06/2014 - 03:17:45

    Ficou muito linda a fic! Ameeeei, parabens flor *--* pena que acabou :(

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:33:45

    Q final mas Perfect! Super fofo o pedido de desculpas dele e o de casamento tbm, Poncho maravilhoso! Infelizmente acabou, mas amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 22:10:49

    eu gostei muito...mas que pena que já acabou...e nem ficamos sabendo realmente quem era o espião.... ;(

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:44:37

    Adoooreei ! Mtaa boa mesmo sua fic. O que ele fez por ela poucos fariam, pq ele moveu céus e terra pra ter ela de volta. E ainda conseguiu um pedido de desculpas pública do ex chefe dela q a chantageou. O pedido de casamento tbm fooi foofinho e engraçado ainda mais a parte dele *conhecer* o quarto dela kkkkkkkkkkkk e o chuveiro tbm. kkkkkkkkkkkkk. Mtoo foofooos eles. Parabéns mesmo. Se puder leia a minha 1a fic : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Espero q te agrade assim como sua fic me agradou bastante.

  • ana_ponny Postado em 20/06/2014 - 19:47:15

    que perfeito o fim !!!! melhor web <3

  • vanessap. Postado em 20/06/2014 - 03:58:31

    Eles tem que se reconciliar logooo *-*

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 00:19:28

    Achei bom ela deixar as coisas claras p não haver mais dúvidas q ele a magoou, mas já pode ceder pq se Poncho não quisesse acreditar nela jamais teria ido até a empresa minutos depois dela sair da boate atrás dela e pedir perdão. Ela vai ficar sim, não irá embora não. E mesmo q tente, Poncho não vai deixar pq ele sabe td vdd e q ela é inocente. Dessa vez ele não tava resolvendo nd com sexo não, era mesmo demonstração do qnto ele ama Annie e nem de longe quer se aproveitar dela. Posta o final. Ameeei a história.

  • iza2500 Postado em 19/06/2014 - 23:46:12

    A Any teve muita forca de vontade de resistir ao Ponchito, quero reconciliação de los A, Posta mais!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 23:04:47

    isso ai any não dá mole não...e ainda ele diz eu gosto de vc...affffffffffffffffffff

  • vanessap. Postado em 19/06/2014 - 16:18:07

    Cada vez mais ansiosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais