Fanfics Brasil - 8 Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA

Fanfic: Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA | Tema: AyA


Capítulo: 8

35 visualizações Denunciar


— O senhor provavelmente também vai ter de revi­sar o seu discurso para o conselho de negócios, por isso vou incluir algumas notas. Também tem um encontro marcado com um escritório de marketing no final da semana que vem, portanto, com certeza vai querer um relatório completo...


Uma sensação estranha fez a caneta congelar em sua mão. Ela ergueu o olhar lentamente até cruzá-lo com o de Alfonso e descobrir que ele estava olhando fixamente para ela há algum tempo.


— O senhor ainda quer marcar uma reunião com aquele escritório na terça à tarde, não é?


Olhando fixamente? Não, ele, na verdade, a estava devorando com os olhos.


— Qual é o problema? manter um tom natural.


— Facilite as coisas para mim, Anahí. Venha comigo para Londres.


Oh, oh!


— Facilitar as coisas?


— Com o trabalho. Você está bem a par do meu tra­balho e é tão incrível... Incrivelmente organizada. Eu não vou conseguir dar conta do que tenho para fazer fora do escritório sem você. Você me torna produtivo, Anahí.


Trabalho. É claro. Que outro motivo ele teria para pedir que ela o acompanhasse a Londres? E que outro motivo a faria sequer pensar em aceitar o convite?


— Você pode tirar alguns dias de folga para com­pensar o fim de semana que vai passar trabalhando — acrescentou ele.


Como se ela estivesse realmente preocupada com isso. Mas Alfonso não poderia saber que a sua hesitação não tinha nada a ver com o fato de perder o seu fim de semana, mas sim com a possibilidade de perder a ca­beça. Ficar tão próxima assim do objeto das suas mais ardentes fantasias poderia levá-la à loucura.


— Isso não é problema — disse ela lentamente. — Eu não me importo de trabalhar no fim de semana.


— Quer dizer então que você vai comigo? — Ele deu um daqueles sorrisos genuínos que reservava para as suas pequenas vitórias nos negócios, algo que acon­tecia várias vezes ao dia. — Perfeito. Você vai precisar de algo bem formal. O baile no Guildhall é de primei­ríssima.


— O baile? — Ele não podia estar falando sério. — Quer que eu vá ao baile?


Ele riu levemente.


— Essa é a ideia, Cinderela. Por que eu iria atrás de uma acompanhante se posso ter você bem ao meu lado?


Como se ele tivesse que se esforçar muito para en­contrar alguém.


— Porque...


Ela não conseguia pensar em nenhuma razão, exceto a de costume: "Ele é o seu chefe, sua idiota!"


A menos que aquilo que ele tinha visto em seu banhei­ro o tivesse feito olhar para ela de maneira diferente.


— Sr. Herrera, quero dizer, Alfonso — disse ela, er­guendo-se para que pudesse, ao menos uma vez, obter vantagem por estar mais alta do que ele —, eu sinto muito pelo que aconteceu esta manhã...


Ele apontou para a porta do banheiro.


— Aquilo? — disse ele, com um gesto, tirando todo o peso do acontecido. — Já está completamente es­quecido, eu lhe asseguro. — E acrescentou, dando um tapinha na folha de papel. — É melhor você fazer as reservas e colocar todos os arquivos em dia. Eu vou tentar dar conta desses 17 telefonemas.


Decisão tomada. Nada de discussões, segundas opi­niões ou tentativas de explicar que ela não podia, não ia e não devia viajar com ele para Londres porque ela ia, podia e devia.


Ao sair da sala de Alfonso, Anahí encontrou Sheila McKay, depositando mais algumas mensagens escritas a mão em sua mesa.


— Chegaram enquanto você estava com o sr. Herrera — disse a recepcionista. — Os telefones não para­ram de tocar desde o final da reunião.


— Eu acabei de passar outras 17 mensagens a ele — disse Anahí com um suspiro. — Parece que hoje vai ser um dia daqueles.


Sheila fez uma careta. Ela era uma mulher deslum­brante, dona de um rosto e de um corpo perfeitos. Ela sempre tinha sido muito amável com Anahí, especial­mente desde que esta havia sido promovida do Depar­tamento de Recursos Humanos para trabalhar com o diretor-geral. Mas Anahí preferia manter uma distância segura de seus colegas de trabalho. Amigos sempre queriam saber a respeito do seu passado.


— E então? — perguntou Sheila. — O que é que está acontecendo no mundo dos Herrera? Uma bomba explodiu no túmulo do patriarca ou coisa parecida?


As palavras DNA e contestar o testamento ecoaram na mente de Anahí.


— Não faço ideia — disse ela tranquilamente. Ainda que soubesse, jamais contaria nada à recepcionista.


— As pessoas estão comentando — sussurrou Shei­la. — Mário me disse que La Grande Madame saiu da reunião dizendo impropérios, e o boato é que ela já ha­via entornado meia garrafa antes mesmo de entrar na limusine.


Não era de estranhar que Mário ainda continuasse no Departamento de Correios desde o dia que John Herrera havia fundado a empresa. Fofoqueiros nunca eram promovidos, Anahí deu uma olhada nas mensagens, decidindo qual seria a melhor maneira de cortar aquela conversa.


— Sheila, eu estou realmente muito ocupada tentan­do organizar uma viagem de última hora para Londres para o sr. Herrera.


Sheila soltou um suspiro de resignação.


— Londres, é? Ah, como deve ser bom ser rico e famoso.


Ela deu as costas e desapareceu virando o corredor, deixando Anahí a sós com aquele monte de mensagens. Sabia que deveria estar se sentindo honrada, excitada e feliz com a oportunidade de passar um fim de semana em Londres, mas ela tinha muita coisa para esconder para poder desfrutar livremente da viagem, a começar pelo fato de ter uma queda pelo seu chefe. Esse, porém, não era o pior de seus segredos, e se ela não fosse muito cuidadosa, Alfonso Herrera poderia descobrir algo mui­to pior do que o fato de que ele era o objeto preferido de seus devaneios, transformando-os em verdadeiros pesadelos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O senhor gostaria do seu aperitivo habitual? — perguntou a aeromoça do avião que a família Herrera costumava alugar para as viagens de negócios. — Sim, obrigado, Christine. E você, Anahí? Do outro lado do pequeno braço que separava os deis assentos reclináveis, Anahí já havia estendido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessap. Postado em 21/06/2014 - 03:17:45

    Ficou muito linda a fic! Ameeeei, parabens flor *--* pena que acabou :(

  • debaya Postado em 20/06/2014 - 23:33:45

    Q final mas Perfect! Super fofo o pedido de desculpas dele e o de casamento tbm, Poncho maravilhoso! Infelizmente acabou, mas amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 22:10:49

    eu gostei muito...mas que pena que já acabou...e nem ficamos sabendo realmente quem era o espião.... ;(

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:44:37

    Adoooreei ! Mtaa boa mesmo sua fic. O que ele fez por ela poucos fariam, pq ele moveu céus e terra pra ter ela de volta. E ainda conseguiu um pedido de desculpas pública do ex chefe dela q a chantageou. O pedido de casamento tbm fooi foofinho e engraçado ainda mais a parte dele *conhecer* o quarto dela kkkkkkkkkkkk e o chuveiro tbm. kkkkkkkkkkkkk. Mtoo foofooos eles. Parabéns mesmo. Se puder leia a minha 1a fic : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Espero q te agrade assim como sua fic me agradou bastante.

  • ana_ponny Postado em 20/06/2014 - 19:47:15

    que perfeito o fim !!!! melhor web <3

  • vanessap. Postado em 20/06/2014 - 03:58:31

    Eles tem que se reconciliar logooo *-*

  • Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 00:19:28

    Achei bom ela deixar as coisas claras p não haver mais dúvidas q ele a magoou, mas já pode ceder pq se Poncho não quisesse acreditar nela jamais teria ido até a empresa minutos depois dela sair da boate atrás dela e pedir perdão. Ela vai ficar sim, não irá embora não. E mesmo q tente, Poncho não vai deixar pq ele sabe td vdd e q ela é inocente. Dessa vez ele não tava resolvendo nd com sexo não, era mesmo demonstração do qnto ele ama Annie e nem de longe quer se aproveitar dela. Posta o final. Ameeei a história.

  • iza2500 Postado em 19/06/2014 - 23:46:12

    A Any teve muita forca de vontade de resistir ao Ponchito, quero reconciliação de los A, Posta mais!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 23:04:47

    isso ai any não dá mole não...e ainda ele diz eu gosto de vc...affffffffffffffffffff

  • vanessap. Postado em 19/06/2014 - 16:18:07

    Cada vez mais ansiosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais