Fanfic: Prazer Total - Adaptada Anahí y Alfonso TERMINADA | Tema: AyA
— O senhor gostaria do seu aperitivo habitual? — perguntou a aeromoça do avião que a família Herrera costumava alugar para as viagens de negócios.
— Sim, obrigado, Christine. E você, Anahí?
Do outro lado do pequeno braço que separava os deis assentos reclináveis, Anahí já havia estendido uma mesa e despejado sobre ela um mar de pastas e papéis e um laptop, e estava totalmente concentrada no trabalho.
— Depende — disse ela. — Qual é o seu aperitivo habitual?
— Suco de tomate com Tabasco.
Ela fez uma careta.
— Um café, por favor.
— Vamos lá, Anahí. Arrisque.
Ele esperou por uma resposta irónica, ou um sorriso, mas tudo o que obteve em resposta foi um breve me neio de cabeça.
— Só um café, obrigada.
Assim que Christine se afastou, Anahí lhe entregou uma folha de papel.
— Eu preparei uma lista dos assuntos pendentes.
Pelo jeito ela havia decidido retomar o trabalho com força total. Era como se ela tivesse acendido uma grande placa luminosa em sua testa dizendo: "Isso aqui é trabalho, e não diversão", desde que o havia encontrado no aeroporto, vestindo uma de suas roupas ultraconservadoras.
Onde estava aquela garota que se sentia linda usando lingerie cor-de-rosa?
Alfonso tomou a lista das mãos de Anahí e lembrou que fora ele mesmo quem havia deixado bem claro que aquela seria apenas uma viagem de negócios, ainda que soubesse muito bem por que havia sugerido que ela o acompanhasse a Londres.
Mas será que ela sabia? Anahí certamente era uma assistente incrível e indispensável. Ela era atraente, inteligente, tinha classe suficiente para conversar com os figurões que estariam presentes no evento de gala, e sobretudo, ele confiava nela.
Nenhuma dessas qualidades, porém, havia sido o real motivo de ele ter lhe feito um convite tão pouco ortodoxo. A verdadeira razão era muito mais simples: ele tinha gostado muito daquilo que havia visto no banheiro. E queria ver mais, sabendo, já de antemão, que ver apenas não seria suficiente.
Em outras circunstâncias, ele teria tomado a iniciativa, ensejando um clima romântico, dando início ao fim de semana com muito champanhe, sexo e beijos ardentes a mais de 30 pés de altura. Seduzir uma mulher era uma arte e um prazer que ele levava muito a sério e exercia com bastante frequência.
Algo, porém, que ele não sabia definir, o detivera, fazendo-o esperar por um sinal verde da parte dela.
Talvez ela tirasse o seu blazer, degustasse o seu suco de tomate e soltasse os cabelos, deixando as madeixas lhe caírem sobre os ombros de maneira sensual. Era isso o que a maioria das mulheres faria. Elas dariam uma risadinha, balançariam a cabeça, roçariam o pé descalço em sua perna e dariam início ao jogo da sedução.
Mas não Anahí.
Ela tirou um par de óculos horrendo de dentro da bolsa, colocou-os sobre a ponta do nariz e prendeu os cabelos com ainda mais força para mantê-los afastados do rosto. Usava apenas um brilho labial e um pouco de rímel. Pegou então a sua cópia da lista e apontou para o primeiro item.
— O senhor mencionou as propriedades em Nassau. Aqui estão os arquivos.
Ela não só se recusava a lhe dar qualquer pista de que estava interessada nele, como também terminou por apagar o fogo que se insinuava dentro dele ao mencionar o pior de seus inimigos.
Alfonso abriu o arquivo.
— Está à procura de algo em especial?
Com certeza. Sujeira. Problemas. Questões. Qualquer coisa que pudesse livrá-lo daquela meia-irmã que acabara de receber a mesma parcela de ações da Rede Herrera que ele.
— Eu só quero saber como vão as coisas por lá.
— Este é o relatório do último trimestre. Os índices financeiros estão à esquerda — disse-lhe Anahí. — À direita, estão todas as informações a respeito dos novos programas de resort e dos principais funcionários. Cassie Sinclair, a gerente do resort, parece estar fazendo um bom trabalho.
A menção daquele nome fez Alfonso suspirar desgostosamente. Ele passou os olhos pelas páginas imaculadas e ordenadas, fazendo uma careta ao constatar os lucros e os prognósticos promissores para a próxima temporada com base nas reservas antecipadas.
— Algo errado?
Tudo! Ele queria que a administração de Cassie Sinclair fosse um desastre. Queria obter provas de que ela não podia ser uma Herrera.
— Eu achei que havia cometido algum engano.
— E você, por acaso, já cometeu algum, Anahí? — perguntou ele com um sorriso provocante.
Um rubor lhe cobriu as faces.
— Se está me perguntando se eu já cometi erros, creio que o senhor, mais do que qualquer outra pessoa, sabe muito bem que sim.
Alfonso sustentou o olhar dela, ainda à espera de algum sinal, mas ela desviou o olhar quando Christie voltou com as bebidas, algumas frutas e biscoitos.
— O lugar parece estar indo muito bem — disse Alfonso, avaliando novamente o arquivo.
— Do jeito como fala, parece ser um problema.
Será que ele deveria confiar na sua assistente? Compartilhar alguns segredos talvez propiciasse uma certa intimidade. Ao menos ela tiraria aquele blazer! Ele estava mesmo precisava conversar com alguém de confiança.
Alfonso tomou um bom gole do seu suco de tomate antes de prosseguir.
— Cassie Sinclair, ao que parece, é bem mais do que apenas a gerente do Herrera Grand Bahamas.
— É mesmo?
— Ela é minha meia-irmã.
Anahí ficou boquiaberta.
— Não pode ser.
— Não — assegurou-lhe Alfonso.
— Meu pai teve um caso com a mãe dela durante muito tempo, o que acabou resultando no nascimento de uma menina que agora, de acordo com o testamento do meu pai, é dona da mesma quantidade de ações da Rede Herrera que eu — disse ele, erguendo o arquivo — além de ser a proprietária desse hotel.
— Eu não acredito! — disse Anahí, recostando-se em seu assento.
— Eu também não consigo acreditar. Mas foi para isso que Deus inventou os advogados — disse ele, dando de ombros. — E é por isso também que eu tenho de fazer a minha aparição em Londres nesse fim de semana.
— Ela vai estar lá?
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Duvido, mas não vai demorar muito até que a notícia se espalhe. Eu só estou indo a esse evento para marcar território. — Então era por isso que estava falando em testes de DNA e em contestar o testamento — disse ela. — Oh, e foi por isso também que a sua mãe... — Minha mãe t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessap. Postado em 21/06/2014 - 03:17:45
Ficou muito linda a fic! Ameeeei, parabens flor *--* pena que acabou :(
-
debaya Postado em 20/06/2014 - 23:33:45
Q final mas Perfect! Super fofo o pedido de desculpas dele e o de casamento tbm, Poncho maravilhoso! Infelizmente acabou, mas amei a fic!
-
franmarmentini Postado em 20/06/2014 - 22:10:49
eu gostei muito...mas que pena que já acabou...e nem ficamos sabendo realmente quem era o espião.... ;(
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 20:44:37
Adoooreei ! Mtaa boa mesmo sua fic. O que ele fez por ela poucos fariam, pq ele moveu céus e terra pra ter ela de volta. E ainda conseguiu um pedido de desculpas pública do ex chefe dela q a chantageou. O pedido de casamento tbm fooi foofinho e engraçado ainda mais a parte dele *conhecer* o quarto dela kkkkkkkkkkkk e o chuveiro tbm. kkkkkkkkkkkkk. Mtoo foofooos eles. Parabéns mesmo. Se puder leia a minha 1a fic : http://fanfics.com.br/fanfic/34623/novela-dos-hogares-adaptada-anahi-e-alfonso-a ya-ponny-aya-anahi-e-alfonso-anny-e-poncho-ponny Espero q te agrade assim como sua fic me agradou bastante.
-
ana_ponny Postado em 20/06/2014 - 19:47:15
que perfeito o fim !!!! melhor web <3
-
vanessap. Postado em 20/06/2014 - 03:58:31
Eles tem que se reconciliar logooo *-*
-
Angel_rebelde Postado em 20/06/2014 - 00:19:28
Achei bom ela deixar as coisas claras p não haver mais dúvidas q ele a magoou, mas já pode ceder pq se Poncho não quisesse acreditar nela jamais teria ido até a empresa minutos depois dela sair da boate atrás dela e pedir perdão. Ela vai ficar sim, não irá embora não. E mesmo q tente, Poncho não vai deixar pq ele sabe td vdd e q ela é inocente. Dessa vez ele não tava resolvendo nd com sexo não, era mesmo demonstração do qnto ele ama Annie e nem de longe quer se aproveitar dela. Posta o final. Ameeei a história.
-
iza2500 Postado em 19/06/2014 - 23:46:12
A Any teve muita forca de vontade de resistir ao Ponchito, quero reconciliação de los A, Posta mais!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 19/06/2014 - 23:04:47
isso ai any não dá mole não...e ainda ele diz eu gosto de vc...affffffffffffffffffff
-
vanessap. Postado em 19/06/2014 - 16:18:07
Cada vez mais ansiosa *-*