Fanfics Brasil - Capitulo - 001 - Personagens Principais Amar g/cura (Anahí y Alfonso/Demi y Joe)

Fanfic: Amar g/cura (Anahí y Alfonso/Demi y Joe) | Tema: Ponny, Jemi


Capítulo: Capitulo - 001 - Personagens Principais

7 visualizações Denunciar


Eu sou a Ray, e essa é a minha primeira fanfic, a escrevo com muito amor e carinho. Como podem ver eu sou AnyManíaca/Lovatic e shipper de Ponny e Jemi. Bem, aceito críticas, e gostaria de pedir a vocês que comentassem a opinião de vocês, isso realmente é imoportante para mim. Well, this is it. Boa Leitura! :)


 


-


 


 


 Anahí


 


ANAHÍ GIOVANNA PUENTE PORTILLA (ANY)


 


21 anos, é cética quanto ao amor, sofre de distúrbios alimentares desde os 13 anos de idade. Atualmente está cursando faculdade de psicologia. Está sempre com um sorriso no rosto, as únicas pessoas em que confia muito a ponto de contar QUASE tudo de sua vida são: Sua irmã mais nova, Demi e sua melhor amiga, Dulce, pessoas que estão sempre a ajudando colorir seu mundo.


 


 Demetria


 


DEMETRIA DEVONNE PUENTE PORTILLA (DEMI)


 


 


16 anos, é muito forte, sempre que todos precisam desabafar, é ela a quem procuram, tem sempre uma palavra amiga para dar. Mas nunca se abre com ninguém, nos últimos 4 anos, vem sofrido bullying na escola, e isso, está fazendo a perder o controle de si mesma. Nunca contou para ninguém, mas desde os 13 anos, se automultila, não porque quer se matar, mas sim para aliviar sua dor, e desde o ultimo ano, decidiu que não seria mais "gorda" e desenvolveu o mesmo distúrbio da irmã, a bulimia. Tem pouquíssimos amigos, não confia em ninguém, nem mesmo em si própria. Tem baixíssima auto-estima e nenhuma expectativa.


 


Alfonso


 


ALFONSO HERRERA RODRÍGUEZ (PONCHO)


 


 


24 anos, é médico, completamente apaixonado pelo que faz. Tem personalidade forte, faz qualquer coisa para defender quem ama, teve uma grande desilusão amorosa há um tempo, pegou sua ex-noiva com outro. Seu grande sonho é formar uma família ao lado de alguém que verdadeiramente ama.


 


 Joseph


 


JOSEPH ADAM JONAS (JOE)


 


18 anos, está no seu último ano escolar, pretende fazer faculdade de direito, na verdade, esse é um de seus sonhos. Nunca teve uma namorada, se sente inseguro quanto a isto, tem medo de se machucar, acha que não é o “cara certo” para nenhuma garota.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~Personagens Secundários~       DULCE MARÍA ESPINOSA SAVIÑÓN(DUL)   20 anos, é melhor amiga de Any desde os sete anos de idade, está cursando faculdade de design gráfico. É namorada de Christopher.       CHRISTOPHER VON UCKEMANN (CHRIS/UCKER)   25 anos, formado em Pu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paolla.ponny Postado em 07/06/2014 - 06:16:31

    Postaa o primeiro capitulo uhuul...Amo Ponny, e Demi também... Passa na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/34071/bad-boy-aya-adaptada-aya-anahi-e-alfonso-ponn y

  • daninha_ponny Postado em 06/06/2014 - 22:36:07

    ai u também sou AnyManíaca/Lovatic/ponny.....continua posta o primeiro capitulo bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais