Fanfic: Um Guardião de Gelo para a Rainha de Neve. | Tema: Romance, Origem dos Guardiões, Jelsa
O vento frio e a neve carregaram Jack pelo fjord congelado da cidade de Arendelle, ele não sabe porquê mas aquela cidade lhe parece familiar.
~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~
Elsa acordou chorando, não era a primeira vez que ela acordava daquele jeito, quando a cama começou a congelar Elsa gritou pela sua irmã:
"Anna, me ajuda Anna!"
De repente a porta do quarto abriu, era Kristoff e Anna, Anna correu em direção a irmã e a abraçou.
"Eu estou aqui mana." Anna tentou acalmar Elsa.
"Mas eu te matei, você era feita de gelo!" Elsa falou com sua voz falhando.
"Foi somente um sonho ruim, eu estou viva Elsa, olha pra mim."
O quarto começou a congelar e uma névoa de gelo se formou ao redor do castelo.
"Kristoff vai até o nosso quarto e pega alguma coisa para a Elsa se acalmar."
Anna observou que o quarto já estava quase todo congelado.
"O que eu devo pegar?" Kristoff perguntou sem saber o que fazer.
"Pega qualquer coisa, mas anda logo antes que fique pior e o castelo congele."
Kristoff saiu correndo do quarto em alta velocidade.
"Me des...sculpa An...na, saia do quar...to an...ntes que eu te conge...gele." Sua voz falhava enquanto ela chorava.
"NÃO! Eu não vou te abandonar novamente!"
~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jack tinha a estranha sensação de ter estado ali antes. Mas quando? Eu não me lembro. Ele pensou.
O castelo de Arendelle estava coberto de neve e isso chamou a atenção de Jack.
"Pela graça da neve! O que é isso?" Jack falou enquanto voava em direção ao castelo.
Ele atravessou a nevasca facilmente, afinal de contas ele podia controlar a neve e o gelo.
"Como pode estar nevando apenas no castelo? E nem é por minha causa. A neve está vindo do corpo daquela garota loira. E que belo corpo! Se eu chegar mais perto, talvez eu escute o que ela está falando." Jack estava muito ocupado tentando escutar o que ela estava falando e não viu um bloco de neve vindo em sua direção e o jogando longe.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~
"Elsa! Elsa! Eu estou aqui, não desmaia, eu preciso de você acordada, não desmaia por favor!" Anna começou a chorar.
"Tube bem Anna, você pode ir agora."
"Não vou te abandonar, podemos consertar isso de mãos dadas."
Elsa começou a se acalmar, mas ainda estava nevando.
"Concentrece e não sinta. Você pode fazer isso Elsa." Anna abraçou a irmã e começou a cantar.
"Está parando!" A voz de Elsa já estava melhor.
"Você está indo muito bem mana."
Kristoff entrou no quarto com um olhar de más notícias.
"Arendelle está coberta de neve." As roupas do Kristoff estavam coberta de neve.
"Não! O que eu fiz?" Elsa correu para a janela para vez a situação da cidade.
"Você foi incrivel Kris! Fez muito bem!" Anna falou sarcasticamente e depois deu um murro no braço do namorado.
"O que? Eu tinha que contar a ela!" Kristoff protestou.
"Eu tenho uma idéia!" Anna pegou um pouco de neve da roupa do Kristoff.
Elsa estava muito distraida olhando a situação da cidade pela janela para ver a bola de neve vindo em sua direção.
"Elsa você quer montar um boneco de neve?"
"Não posso Anna! A cidade está coberta de neve, meu povo..." Ela não pode terminar a sua fala.
"Seu povo está bem." Anna protestou.
"Anna está certa, eu estava na cidade e as crianças estão brincando na neve com o Olaf." Respondeu Kristoff.
"Se é assim, nos podemos ir então Anna."
"Você vem conosco Kris?" Anna perguntou.
"Não, tenho que fazer algo." Kristoff saiu do quarto de Elsa.
"Quando??" Anna falou com raiva.
"Quando o que?" Elsa perguntou rindo.
"Ele vai me pedir em casamento!"
Elsa começou a rir e as duas seguiram em direção ao jardim do castelo.
~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A neve finalmente parou de empurrar Jack para fora da cidade.
"O que pelo..." Ele parou de falar pois um brilho que vinha em direção aos seus olhos chamou sua atenção.
Jack era o Guardião da Diversão, então um pouco de aventura seria bom para ele. Pensou Jack enquanto seguia em direção ao brilho.
Autor(a): ItsNotANightmare
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olá pessoal, Fãs de Jelsa, Meu nome é Vitória, de usuário: ItsNotAKnightmare (ps: deveria ser ItsNotANightmare, então eu vou postar usando esse nome aí, mas lá no final da Fanfic vai aparecer como ItsNotAKnightmare, o K foi um erro de digitação:D) A Fic será postada toda Sexta-Feira, então ela se tornará uma Fic Semanal (como eu fico de férias Terça dia 10 eu vou postar o ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
itsnotaknightmare Postado em 07/06/2014 - 21:43:45
igor1234, obrigada por comentar, você colocou "cara", mas eu sou mulher, kkkkk, vou averiguar esse site, mas por enquanto vou continuar nesse site, continue sempre acompanhando a fic.
-
igor1234 Postado em 07/06/2014 - 13:20:20
cara coloca essa fanfic ne um site chamado Spirit lá é muito melhor que esse e as pessoas vão favoritar facil