Fanfic: Um Guardião de Gelo para a Rainha de Neve. | Tema: Romance, Origem dos Guardiões, Jelsa
Olá pessoal, Fãs de Jelsa,
Meu nome é Vitória, de usuário: ItsNotAKnightmare (ps: deveria ser ItsNotANightmare, então eu vou postar usando esse nome aí, mas lá no final da Fanfic vai aparecer como ItsNotAKnightmare, o K foi um erro de digitação:D)
A Fic será postada toda Sexta-Feira, então ela se tornará uma Fic Semanal (como eu fico de férias Terça dia 10 eu vou postar o segundo capítulo na Terça e o terceiro na Sexta, mas os capítulos sairão regularmente toda Sexta.)
Espero que gostem dessa Fanfic Jelsa, eu sou super fã do casal e é isso que me dá inspiração, Comentem, Divulguem, Dê Opinião, só nã vale xingar. Ah, sempre que eu tiver de dá um aviso, eu aviso vocês, ahhahaha, que piada besta, abafa o caso.
Bem, tá aí, espero qu acompanhem a Fic Um Guardião de Gelo para a Rainha de Neve.
Autor(a): ItsNotANightmare
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Então vai ser eu e o Olaf contra as crianças e você Anna." Elsa falou para a irmã e as crianças e depois montou dois fortes de neve."Certo!" Anna atirou a primeira bola de neve e a batalha começou.~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~Jack foi temporariamente cegado pelo brilho que vinha das mon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
itsnotaknightmare Postado em 07/06/2014 - 21:43:45
igor1234, obrigada por comentar, você colocou "cara", mas eu sou mulher, kkkkk, vou averiguar esse site, mas por enquanto vou continuar nesse site, continue sempre acompanhando a fic.
-
igor1234 Postado em 07/06/2014 - 13:20:20
cara coloca essa fanfic ne um site chamado Spirit lá é muito melhor que esse e as pessoas vão favoritar facil