Fanfic: Um Guardião de Gelo para a Rainha de Neve. | Tema: Romance, Origem dos Guardiões, Jelsa
"Então vai ser eu e o Olaf contra as crianças e você Anna." Elsa falou para a irmã e as crianças e depois montou dois fortes de neve.
"Certo!" Anna atirou a primeira bola de neve e a batalha começou.
~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~
Jack foi temporariamente cegado pelo brilho que vinha das montanhas que o fez cair no chão. Melhor ir a pé. Ele pensou.
Depois de 10 minutos ele finalmente chegou na área da montanha e viu um Castelo de Gelo.
"Um Castelo de Gelo! Isso é incrível!" Ele falou rindo enquanto subia até o topo do palácio.
Quando finalmente entrou no castelo, Jack decidiu explorar e procurar por alguém que vivesse lá. Não pode ter sido feito por mãos humanas. Ele pensou enquanto procurava por alguém.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~
"Não é justo Elsa, você tem vantagem." Anna protestou.
"Apenas você acha isso." Elsa falou rindo.
Eles estavam brincando até um homem da corte vir e falar para a Elsa que ela havia sido convocada para uma reunião pelo Rei das Ilhas do Sul, que estava esperando na sala de reuniões.
"Vou está lá em um minuto."
"Como desejar Majestade."
"Me chame apenas de Elsa."
Elsa acompanhou o homem e ambos deixaram o jardim em direção ao palácio.
~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~
Jack encontrou uma porta feita do mais bem cortado gelo que ele já havia visto, ao abri-la encontrou um quarto.
"Que incrível! Essa cama tem neve e gelo por todo canto. Não pode ser uma construção humana!"
Jack se deitou na cama e se preparou para dormir. Eu amo meu novo castelo, é tão a minha cara. Pensou Jack já quase adormecido.
~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~
"Então você não vai aceitar o dinheiro?" O Rei das Ilhas do Sul perguntou surpreso.
"Pela última vez NÃO! Nada que você dê vai ser capaz de apagar a memória do que Hans fez a mim e a minha irmã." Elsa falou mantendo seu Olhar de Rainha.
"Como desejar minha Rainha."
Elsa estava muito estressada, ela tinha muito o que fazer desde que havia sido coroada Rainha de Arendelle 4 anos atrás, ela tinha agora apenas 25 anos, mas sentia como se tivesse 80 anos.
"Elsa, posso entrar?" Anna perguntou para a irmã.
"Claro Ann."
"Elsa por que você não tira férias? Eu tenho apenas 20 anos e fico cansada toda vez que te vejo trabalhando desse modo."
"Não posso, eu tenho que cuidar do Reino..." Ela não pode terminar a frase.
"Não Elsa, tire 5 dias de férias, é para o seu bem. Eu fico em comando enquanto você fica fora, por favor mana.
"Ok, apenas 5 dias."
Elsa e Anna foram até seu quarto arrumar umas roupas e depois seguiram juntas para o estábulo real.
Elsa não havia contado a ninguém, mas ela estava muito cansada, não havia dormido bem desde que teve um pesadelo com uma areia preta a matando.
"Tenha boas férias Elsa, te amo." Anna abraçou a irmã e a ajudou a montar no cavalo.
"Também te amo Anna. Ah, mais uma coisa, nós não fazemos mais acordo com Wesellton, o Duque está vindo aí tentar negociar conosco novamente, mas não confio nele, então você está permitida a negar qualquer acordo que ele propor de parceria, mas se quiser aceitar você também pode. Eu confio em você e na sua capacidade de escolha."
"Menos quando foi relacionado ao Hans." Anna falou rindo.
"Ainda bem não é Ann." Elsa também começou a rir.
"É mesmo! Só em pensar que eu quase me casei com ele e por causa dessa besteira que eu ia fazer eu te fiz passar por tudo aquilo." Anna estava com um brilho vazio em seu olhar.
"Mas está tudo bem agora Anna. Bem, acho melhor eu ir. Boa sorte Anna, a Rainha temporária de Arendelle." Elsa riu.
"Certo Elsa, a Rainha de Gelo de Arendelle." Anna riu e deu lingua para a sua irmã.
Elsa se virou para o seu povo para anunciar sua ida para o Castelo de Gelo.
"Estarei fora da cidade por alguns dias. Deixo a Princesa Anna no comando."
Elsa estava mais aliviada, realmente estava a muito tempo querendo tirar férias, ela deu mais um suspiro e partiu para o seu Castelo de Gelo.
Autor(a): ItsNotANightmare
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oi pessoal!! Eu vou falar agora como vai ficar o lançamento dos capítulos: Nas Férias: Um capítulo cada segunda, quarta e sexta. Quando Acabar as Férias: Um capítulo toda sexta, mas também vou lançar um capítulo alternando entre segunda e quarta. Lançamento fixo: Toda sexta, não importa a é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
itsnotaknightmare Postado em 07/06/2014 - 21:43:45
igor1234, obrigada por comentar, você colocou "cara", mas eu sou mulher, kkkkk, vou averiguar esse site, mas por enquanto vou continuar nesse site, continue sempre acompanhando a fic.
-
igor1234 Postado em 07/06/2014 - 13:20:20
cara coloca essa fanfic ne um site chamado Spirit lá é muito melhor que esse e as pessoas vão favoritar facil