Fanfic: Um Guardião de Gelo para a Rainha de Neve. | Tema: Romance, Origem dos Guardiões, Jelsa
Oi pessoal!! Eu vou falar agora como vai ficar o lançamento dos capítulos:
Nas Férias: Um capítulo cada segunda, quarta e sexta.
Quando Acabar as Férias: Um capítulo toda sexta, mas também vou lançar um capítulo alternando entre segunda e quarta.
Lançamento fixo: Toda sexta, não importa a época, um capítulo.
Agora vocês já sabem como vai ficar o lançamento da Fanfic. É só esperar!!
Espero que continuem acompanhando a Fic, comentem, curtam, falem para os seus amigos e para os amigos dos seus amigos.
Autor(a): ItsNotANightmare
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Me tirem daqui!! Eu exijo sair daqui!" Hans gritou, ele vinha gritando aquilo havia dias e mais dias."Ninguém vai te ouvir. Eles não se importam com você, afinal você não é ninguém para eles. Tu és apenas o 13º irmão, o mais jovem, sem direito a nada!""Quem...quem é você?" Hans tremia de medo, el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
itsnotaknightmare Postado em 07/06/2014 - 21:43:45
igor1234, obrigada por comentar, você colocou "cara", mas eu sou mulher, kkkkk, vou averiguar esse site, mas por enquanto vou continuar nesse site, continue sempre acompanhando a fic.
-
igor1234 Postado em 07/06/2014 - 13:20:20
cara coloca essa fanfic ne um site chamado Spirit lá é muito melhor que esse e as pessoas vão favoritar facil