Fanfics Brasil - Capítulo 03: O Medo Sempre Será Seu Inimigo. Um Guardião de Gelo para a Rainha de Neve.

Fanfic: Um Guardião de Gelo para a Rainha de Neve. | Tema: Romance, Origem dos Guardiões, Jelsa


Capítulo: Capítulo 03: O Medo Sempre Será Seu Inimigo.

6 visualizações Denunciar


"Me tirem daqui!! Eu exijo sair daqui!" Hans gritou, ele vinha gritando aquilo havia dias e mais dias.
"Ninguém vai te ouvir. Eles não se importam com você, afinal você não é ninguém para eles. Tu és apenas o 13º irmão, o mais jovem, sem direito a nada!"
"Quem...quem é você?" Hans tremia de medo, ele nunca havia sentido tanto medo quanto estava sentindo naquela hora.
"Não precisa ter medo. Sou seu amigo, me chame de Breu." A voz tinha se tornado agora parte de um homem de cabelos pretos e olhos brilhantes que variavam entre dourado e preto.
O homem saiu das sombras e seguiu em direção a cela de Hans.
"O que você quer de mim?" A voz de Hans falhava por conta do medo que ele estava sentindo.
"Eu quero lhe ajudar a se vingar das duas vadias reais de Arendelle, creio que conhece as duas, Rainha Elsa e Princesa Anna." Breu agora mostrava um grande sorriso e seus olhos brilhavam em puro ódio.
"Quer?" Hans não sentia mais medo, estava agora mergulhado em uma onda de suspeita e confusão.
"Sim! Elsa será de grande utilidade para mim. Mas como sou seu amigo, deixarei que brinque com ela e com a sua irmã do jeito que quiser, pode até torturar ambas, mas deve manter a Rainha de Gelo viva para mim. Entendeu?" Breu estava agora com um olhar sério e penetrante.
Hans fez um gesto afirmando que havia entendido tudo.
"O que eu devo fazer?"
"Sequestre Anna. Eu pego Elsa." Breu moveu a mão e a porta da cela se abriu.
"Se me permite saber, por quê você quer a Elsa?"
"Preciso dela para matar os Guardiões!" Breu riu.
"Guardiões? Que Guardiões?" Hans estava confuso novamente.
"Logo você saberá de tudo." Com um gesto da mão, Breu transportou ele e Hans para fora do castelo.
Tudo o que restou na cela foi apenas uma Areia Preta e nada mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ItsNotANightmare

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ei pessoal, eu estou saindo desse site por um tempo indeterminado, sinto muito mesmo. Eu agora vou postar apenas no Social Spirit. Para quem realmente gostou na minha FanFic e quer acompanhar mesmo aí vai o link para acompanhar: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-a-origem-dos-guardioes-um-guardiao-de-gelo-para-a-rainha-de-neve-2037726


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsnotaknightmare Postado em 07/06/2014 - 21:43:45

    igor1234, obrigada por comentar, você colocou "cara", mas eu sou mulher, kkkkk, vou averiguar esse site, mas por enquanto vou continuar nesse site, continue sempre acompanhando a fic.

  • igor1234 Postado em 07/06/2014 - 13:20:20

    cara coloca essa fanfic ne um site chamado Spirit lá é muito melhor que esse e as pessoas vão favoritar facil


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais