Fanfic: Fame! - Justin Bieber | Tema: Justin Bieber, Fama, Romance
“Eu posso montar o seu coração até quebrar... Lembre-se do meu nome. Fama!”
03 de Março de 2014, 20h40min – London, Ontário – Canadá. – Justin Bieber
Fiquei fitando o teto há horas, e nenhuma mensagem se quer havia chegado para mim. Nem pai, nem mãe, nem se quer meus irmãos que por mais novos sejam se lembraram de mim. Talvez as consequências dos meus atos estivessem agindo antes mesmo de eu perceber.
O silêncio predominava cada milímetro do meu quarto, as fumaças saiam livremente das frestas de minha boca aliviando meu corpo aos poucos. Droga, uma das maravilhas do mundo, com certeza, mas também um das consequências que carrego comigo nas costas até hoje.
Desde que eu e Selena terminamos, me senti livre, livre de tudo e de todos. Saí para todos os prostíbulos que encontrei pela frente, transei com todos os tipos de mulheres: loiras, morenas, negras, etc. Saí muitas vezes embriagado do mesmo, fiz minhas necessidades em um mísero balde de restaurante, recebi críticas dos quatro cantos do mundo, vídeos e mais vídeos saíram denegrindo a minha imagem.
Com o tempo - literalmente - tudo acabou para mim, o que tanto queriam, conseguiram. Isso me magoa profundamente hoje, por simplesmente ter sido separado das pessoas que independente de tudo me apoiaram e com certeza ainda me apoiam, minhas fãs, minhas tão amadas fãs, minhas beliebers.
Vários tipos de pensamentos percorriam pela minha cabeça sufocando-me a todo o momento, minha visão já estava turva pelo tanto que inalei a fumaça do cigarro, sorri inebriante levantando-me da cama e indo em direção ao banheiro.
Liguei a torneira deixando a água em abundância correr pelo ralo, levei minha mão até a mesma e jogando-a sobre meu rosto um tanto figurado. Fitei-me no espelho observando cada traço marcado em meu corpo, fazia meses que eu não me cuidava que eu não ia a uma simples academia. Mas quem se importa mesmo? Ninguém, ninguém nunca se quer se importou comigo.
Sorri debochado dos meus pensamentos pessimistas e enxuguei meu rosto. Fui até o meu quarto e procurei pelo meu celular ligando imediatamente para o Lil Twist, meu companheiro de boate.
- Alô? – sussurrei enquanto descia rapidamente as escadas de minha mansão.
- E aê Bieber, feliz aniversário cara. – sorri instantaneamente, pelo menos alguém havia se lembrado do grande dia.
- Obrigado, vamos sair? Preciso parar de pensar coisas inapropriadas nessa casa enorme que ninguém habita mais. – resmunguei um pouco irritado.
- Virou ninguém agora Justin Bieber? – Twist gargalhou na outra linha me irritando ainda mais.
- Vai querer sair comigo ou não? Não é uma má ideia sair só, até porque dizem por ai que é melhor só do mal acompanhado não é mesmo, querido Twist? – falei sarcástico enfatizando seu nome.
- Se você prefere ficar nessa palhaçada ai Justin, pode ir sozinho. Sem problema algum. – a voz de Twist saiu irritado e eu pude imaginar ele revirando os olhos em relação ao o que eu havia dito.
- Ok, você pode ir. Te encontro no Davie Street por volta da meia-noite. – desliguei sem ouvir a resposta do mesmo e fui até o closet procurar algo para vestir-me mais tarde.
[...]
Percorri meus olhos para cada mínimo detalhe daquela boate, fazia um bom tempo que eu não vinha até aqui, e me sinto bem fazendo isso.
Foda-se o resto, hoje é o meu dia.
O dia em que eu comemorarei meus vinte anos de idade. Beberei, beijarei, transarei.
Justin Bieber hoje será feliz.
Autor(a): sttardancs
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Justin’s P.O.V “Sua íris de cor castanha penetraram nos meus. Sua boca perfeitamente contornada fez com que meus lábios clamassem pelo seu. Seu sorriso irradiava-me amor. Por favor, seja minha, hoje. Agora!” Percorri o meu olhar por cada milímetro daquela boate, muitas garotas embalavam seus corpos com as batidas formada ...
Próximo Capítulo